Penetra - jovem gato amarelo procura donos ou novos donos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
tarasofia
Membro Veterano
Registado: quinta mai 17, 2007 5:15 pm

sexta out 22, 2010 1:08 pm

O penetra (nome provisório) é um gato muito jovem, deve ter uns 5 o u 6 meses, é todo amarelinho tigrado e tem uns lindos olhos amarelos torrados.
Entrou em casa por engano ( a minha irmã confundiu-o com a minha Migalhas :o ), estava esfomeado e cheio de sede. Calculo que tenha donos, apesar de magro é muito meigo. Já está a ser divulgado localmente.
O penetra inicialmente está a procura dos donos, se por ventura ninguem o reclamar precisará de uns novos donos.
Imagem

O penetra ficará disponivel para adopção se após 15 dias ninguem o reclamar.
Será entregue após a castração.
Os meus olhos não  vêm, as minhas mãos não  tocam, mas o meu coração SENTE!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 22, 2010 1:21 pm

Um gato lindo, espero que tenha a sorte de encontrar bons donos!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Samy7
Registado: quarta out 27, 2010 8:33 pm

quinta out 28, 2010 7:52 am

Tenho quase a certeza que esse gato é meu, por favor contacte-me. Chama-se Piq, foi a minha namorada que me o deu. O Piq deu como desparecido dia 17 domingo, deste mês. Há um senhor que trabalha como sucateiro e ele deve ter ido na carrinha quase de certeza. Ando farto de procurar por ele e nada. Até que resolvi pesquisar aqui na net, porque à pessoas com bom senso como a senhora. Tenho fotos do meu gato, o Piq. Se quiser posso enviar-lhas. Por favor contacte-me é urgente.
[email protected]
919736419
Samy7

quinta out 28, 2010 8:05 am

Aqui esta uma foto do meu Piq:

http://img837.imageshack.us/img837/3830/piqmd.jpg

Já o tinha dado como desaparecido no facebook.

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... 1186823362

Pode ver que não estou a brincar e amo esse gato.

Por favor, quero mesmo o gato de volta.

Contacte-me é urgente...
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta out 28, 2010 12:43 pm

Que tudo corra bem para o menino e quem se preocupa com ele.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
tarasofia
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 1:21 pm

Samy7 Escreveu:Aqui esta uma foto do meu Piq:

http://img837.imageshack.us/img837/3830/piqmd.jpg

Já o tinha dado como desaparecido no facebook.

http://www.facebook.com/#!/photo.php?fb ... 1186823362

Pode ver que não estou a brincar e amo esse gato.

Por favor, quero mesmo o gato de volta.

Contacte-me é urgente...
De facto parece mesmo o mesmo gato!

Terei todo o gosto em entregar-lho, basta somente confirmar se é de facto o mesmo animal.
vou adiciona-lo no msn. Espero que seja o seu!
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
tarasofia
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 1:30 pm

:? Tenho tremendas duvidas, para não dizer quase a certeza que não pode ser o mesmo gato... no seu perfil fala de coimbra... e este gato foi encontrado a varias centenas de km de coimbra :cry:
Os meus olhos n&atilde;o&nbsp; v&ecirc;m, as minhas m&atilde;os n&atilde;o&nbsp; tocam, mas o meu cora&ccedil;&atilde;o SENTE!
Samy7

quinta out 28, 2010 5:20 pm

tarasofia Escreveu::? Tenho tremendas duvidas, para não dizer quase a certeza que não pode ser o mesmo gato... no seu perfil fala de coimbra... e este gato foi encontrado a varias centenas de km de coimbra :cry:
O gatinho tinha habito de se meter nos carros, e como tenho um vizinho sucateiro que anda de uma ponta do pais para a outra (talvez) tenha ido aí parar. Esteja descansada que se vir que não é ele, não o quero. Mas como deve imaginar eu gosto do meu gato e queria-o de volta. Espero que compreenda ;)
Tente chama-lo pelo nome, para ver se ele se dá :)
tarasofia
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 6:58 pm

samy7.... eu tenho os meus 7 gatos, fora as 3 colónias que ajudo, este gato procura os donos ou novos donos como o tópico indica.

Se acha que pode ser o seu gato, podemos combinar e vem cá ve-lo quando quiser. Posso adiantar-lhe que o posto da gnr, clinicas veterinárias da vila e arredores, posto de abastecimento, farmacias, escolas, paragens de autocarros estão cheias de folhetos com a mesma foto do gato, logo a minha intenção não é nem nunca foi ficar com mais este penetra. Por isso refriso se este é o seu gato terei todo o prazer em lho entregar, mas venhamos e convenhamos que a hipotese de ser o seu gato é praticamente nula.

Este gato é facil ser identificado pelos donos, pois possui sinais feitos pelos mesmos nas orelhas. Se o gato é seu sabe exactamente de que marcas estou a falar.

A mim nenhuma distância me separaria da hipotese de recuperar o meu animal
Samy7

quinta out 28, 2010 7:08 pm

tarasofia Escreveu:samy7.... eu tenho os meus 7 gatos, fora as 3 colónias que ajudo, este gato procura os donos ou novos donos como o tópico indica.

Se acha que pode ser o seu gato, podemos combinar e vem cá ve-lo quando quiser. Posso adiantar-lhe que o posto da gnr, clinicas veterinárias da vila e arredores, posto de abastecimento, farmacias, escolas, paragens de autocarros estão cheias de folhetos com a mesma foto do gato, logo a minha intenção não é nem nunca foi ficar com mais este penetra. Por isso refriso se este é o seu gato terei todo o prazer em lho entregar, mas venhamos e convenhamos que a hipotese de ser o seu gato é praticamente nula.

Este gato é facil ser identificado pelos donos, pois possui sinais feitos pelos mesmos nas orelhas. Se o gato é seu sabe exactamente de que marcas estou a falar.

A mim nenhuma distância me separaria da hipotese de recuperar o meu animal
Pode mandar-me mais fotos dele sff ?
Já viu se ele se dá pelo nome ?
Queria mesmo ver mais fotos do gato sff
tarasofia
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 7:12 pm

ja tentei piq.... e ele não reage, mee as orelhas, mas faz o mesmo quando lhe chamo queijo, por exemplo.

não tenho mais fotos dele disponiveis... mas se o seu gato não tem as orelhas marcadas, este não pode ser o seu gato, no entanto, se lhe restarem duvidas venha ve-lo.
Samy7

quinta out 28, 2010 7:17 pm

tarasofia Escreveu:ja tentei piq.... e ele não reage, mee as orelhas, mas faz o mesmo quando lhe chamo queijo, por exemplo.

não tenho mais fotos dele disponiveis... mas se o seu gato não tem as orelhas marcadas, este não pode ser o seu gato, no entanto, se lhe restarem duvidas venha ve-lo.
Não me esta ajudar, enfim...

Tenho 18 anos, tenho que gastar mais 40€ de transporte para ir ai e voltar. Podia ajudar-me com as fotos.

Mas enfim, esse poderia ser o meu gato, tenho qualquer coisa que me diz que é ele, é igualzinho de foto para foto.

Faça o que entender, só espero nenhum dos seus gatos terem o vicio de se meterem nos carros por serem meigos e tambem venham dar uma volta grande que foi de certeza o caso do meu. Tenho vizinhos que odeiam gatos, um deles matou um aqui à dias, é normal que me preocupe e que o queira de volta.

Se for ele, que o Piq tenha muita sorte.

Cumps
tarasofia
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 7:28 pm

preste atenção à foto... à primeira vista também pensei que pudesse ser o seu gato, mas repare o seu é tigrado, e este não têm listas mas sim pontos no lombo.

Depois mais do que lhe disse é impossivel, este gato é inconfundível por causa das marcas que lhe fizeram nas orelhas. Se o seu gato não foi marcado nas orelhas este NÂO PODE SER O SEU!

Este gato apareceu no ALENTEJO, pode perguntar ao sucateiro quando foi a ultima vez que veio para o alentejo.... e se ainda lhe restarem duvidas venha ver o gato, que mais uma vez lhe digo que se for o seu o leva!

Se não for o seu, e quiser ficar com ele, daqui a uns dias fica disponivel para adopção.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 28, 2010 7:28 pm

Samy, a Tarasofia está a pedir-lhe que descreva eventuais sinais característicos do seu gato, exactamente para poderem apurar, à distância, se se trata do seu ou não. É simples. Não precisa de gastar sequer uma chamada telefónica.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Samy7

quinta out 28, 2010 7:48 pm

Tassebem Escreveu:Samy, a Tarasofia está a pedir-lhe que descreva eventuais sinais característicos do seu gato, exactamente para poderem apurar, à distância, se se trata do seu ou não. É simples. Não precisa de gastar sequer uma chamada telefónica.
http://img176.imageshack.us/i/dsc00277l.jpg/

http://img801.imageshack.us/i/dsc00278ux.jpg/

http://img295.imageshack.us/i/dsc00279v.jpg/

Faça favor, estou mesmo desesperado.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”