HOPE - a história da linda menina de Santarém-ADOPTADÍSSIMA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça out 26, 2010 10:31 pm

Por mim está confirmado :wink:
trovoada
Membro Veterano
Registado: sábado abr 06, 2002 8:22 pm

terça out 26, 2010 10:37 pm

tiabela Escreveu:Por mim está confirmado :wink:
Óptimo!!!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça out 26, 2010 10:39 pm

Por mim também. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

terça out 26, 2010 10:43 pm

Óptimo...outra vez! :D :D :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça out 26, 2010 11:39 pm

Eu por mim sim mas parece que não vai quase ninguém :D
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quarta out 27, 2010 9:06 am

Bom dia a todas,

Então como é que está o ponto de situação deste encontro de dia 30?

É em Lisboa, é para os nossos lados? A que horas?

Eu tinha preferência pela manhã como vos disse. Fora isso, tudo o que for decidido está optimo. :)

Quanto ao facto de sermos poucas é um facto mas se continuarmos a adiar, nunca vai acontecer e quem sabe se as que podem se encontrarem e relatarem aqui o fantástico encontro que foi, quem sabe se as outras madrinhas não se entusiasmarão e façam com que marquemos depois outro? Nunca se sabe.

Digam então de vossa justiça. Eu da minha parte já vou preparar a máquina fotográfica :lol: :lol:

Bjs
Última edição por CarpemDiem em quarta out 27, 2010 10:24 am, editado 1 vez no total.
vitorina
Membro Veterano

quarta out 27, 2010 10:17 am

Eu preferia á tarde mas desde que não seja muito cedo de manhã, agora se for de manhã convinha ser em Lisboa :D
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta out 27, 2010 10:05 pm

Por mim pode ser a qualquer hora e em qualquer lugar.

Acho bem que alguém faça uma proposta. E que quem saiba veja como vai estar o tempo no sábado, pf. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
trovoada
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 12:48 am

Olá Olá!!

Desculpem a minha ausência mas tenho estado sem pc.

Já somos 5...com a Hope 6....mas o convite continua de pé para quem queira juntar-se a nós!

Agora...tempo para Sábado...pormenor importante :D :
Aguaceiros :o :o :o :o ....mas pode ser que se enganem!!!

Local: como eu e a Sara somos as únicas dos lados de Santarém, pensamos que faz sentido ir até Lx. Só estou com um receio...a menina Hope detesta viagens e até Lx ainda vai ser longo. Estariam dispostas a vir ter connosco à zona de Santarém/Cartaxo, que tem uns locais porreiros para estarmos à vontade ou isso seria uma grande logística?

Hora: De manhã seria o ideal... caso seja em Lisboa. Caso seja para os nossos lados, penso que deverá ficar ao vosso critério.

Tenho de encontrar um plano B para o caso de chover muito....mas já lá vamos!

Fico a aguardar respostas....mas só devo responder hoje (5ª feira) à noite!

Beijocas
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 3:24 am

Por mim, está tudo bem. Só penso que deveria ser de tarde, porque a tarde é mais comprida, embora saiba que isso cria problemas logísticos à Carpem, por causa do bebé.

Se resolverem que é melhor para os vossos lados, dado que a Hope tem problemas em viajar e talvez porque isso resolvesse o problema da Carpem, ofereço boleia, desde que não se importem de viajar no carro mais sujo da região de Lisboa e Vale do Tejo... e olhem que não estou a brincar.

Arguida, veja lá se consegue ir também...
vitorina
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 10:31 am

Eu não me importo de ir ao Cartaxo mas não consigo de manhã e se estiver a chover é mau, vou tentar saber o tempo :)
vitorina
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 1:11 pm

O nosso encontro está enguiçado, dão alerta laranja para todo o fim de semana :o
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta out 28, 2010 2:55 pm

Tassebem Escreveu:Por mim, está tudo bem. Só penso que deveria ser de tarde, porque a tarde é mais comprida, embora saiba que isso cria problemas logísticos à Carpem, por causa do bebé.

Se resolverem que é melhor para os vossos lados, dado que a Hope tem problemas em viajar e talvez porque isso resolvesse o problema da Carpem, ofereço boleia, desde que não se importem de viajar no carro mais sujo da região de Lisboa e Vale do Tejo... e olhem que não estou a brincar.

Arguida, veja lá se consegue ir também...
Pois minha querida(s) sinceramente eu adorava ir mas ... não vou poder mesmo pois esta Estrelita "mata-me" :D :D :D

Como sabem, ela iniciou o tratamento na 3ª e supostamente ficaria lá internada. Digo supostamente porque se portou de tal forma mal (chorava, ladrava, roeu tudo quanto eram mantas, cordas, etc) que tive de a ir lá buscar à noite pois o stress em que ela estava ... poderia dar mau resultado. :cry: :cry: Ontem regressou de manhã para nova injecção ... ficou lá durante o dia ... mas tivémos de a ir buscar novamente. :cry:

Hoje já fomos ao vet para ver se está tudo bem ... felizmente está, pelo menos até ao momento. A vet mais uma vez alertou-nos para o facto dela nestes tempos mais próximos não poder ter nem uma pontinha de stress ... pois pode ser muito perigoso. :cry:

Assim sendo e como ela entra em stress quando não me vê (no vet vim cá fora fumar um cigarro enquanto esperava e ela começou logo a chorar e muito ofegante) penso que é melhor não arriscar.

Sinceramente tenho imensa pena ... iria adorar conhecer a querida Hope, a Trovoada e a Carpe e rever as "velhas" amigas. Espero que compreendam ... e tenho a certeza de que se irão combinar mais encontros e assim sendo, fico já à espera do próximo. :wink: :wink: :wink:

Não se escapam de tirar umas belas fotos para eu me roer todinha ... enquanto estou numa de baby-sitter da Estrelita. :D :D
trovoada
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 8:32 pm

Olá!!

Ai Vitorina....já concordo consigo...este Encontro está enguiçado!! :)

Realmente o tempo não se avizinha muito agradável para o fim-de-semana. Já estive há pouco a falar com a Sara e chegámos à conclusão de que se as previsões metereológicas se concretizarem, não é muito viável nem vocês virem para os nossos lados, nem nós irmos até Lisboa, com a Hope atrelada :D .

Este encontro não está fácil mas.... no Almoço da Arca vamo-nos conhecer e talvez possamos organizar algo mais consistente, sem que a chuva ou o sol dê cabo do encontro! :D

Eu sugiro, que mais um vez se adie o encontro, e no almoço da Arca fica o compromisso de que vamos agendar uma data definitiva! E a Arguida, já não terá desculpas para não vir!! :D :D

Digam-me o que acham...

Beijocas
Tassebem
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 8:42 pm

Acho que sim. :wink:

Devia era poder arranjar-se uma maneira de enfiar a Hope no encontro da Arca...
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”