VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta out 28, 2010 3:00 pm

Olá pessoal!
Isto, por aqui, está muito parado.

Fotos lindíssimas, Colette :)

Dá notícias, Dolfa!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta out 28, 2010 3:17 pm

Bom dia a todos. Já cá tinha vindo, mas não disse nada, estou triste com algo relacionado com alguém.

Perapado, a Colette está a revelar-se uma fotógrafa e legendadora de primeira. :D O que, conhecendo-a, em nada admira.

Também pergunto, Dolfa: e notícias? Se calhar, ainda é cedo...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta out 28, 2010 3:46 pm

Sim, essa parte da mãe da Dolfa é importante sabermos.
Quanto ao resto, e como dizia a minha tia Palmira, eu já vos dou o arroz.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta out 28, 2010 4:08 pm

colette Escreveu:Sim, essa parte da mãe da Dolfa é importante sabermos.
Sim! Noticias da mamy da Dolfa, gostaríamos de as saber!
Colette. para mim o arroz pode ser de lingueirão, por favor ?????
:oops: :oops: Com muitos coentros e malandrinho ???? Pode, pode ? :oops:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 28, 2010 4:12 pm

nicasxi Escreveu:
:oops: :oops: Com muitos coentros e malandrinho
???? Pode, pode ? :oops:
ai Nicasxi - o que me foste lembrar - adoro isso!!!!!!!!!!!!!!!!! mas só o consigo comer de jeito nos Algarves, e com esta crise, já lá não vou há 2 anos :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta out 28, 2010 4:15 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
nicasxi Escreveu:
:oops: :oops: Com muitos coentros e malandrinho
???? Pode, pode ? :oops:
ai Nicasxi - o que me foste lembrar - adoro isso!!!!!!!!!!!!!!!!! mas só o consigo comer de jeito nos Algarves, e com esta crise, já lá não vou há 2 anos :?
Em Vila Real de Santo António ! :roll: :roll: :roll:
Xiiiii !!!! Agora sim ! Do que eu me fui lembrar ..... :roll: :roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta out 28, 2010 5:53 pm

Olá...
Ainda n há noticias?

<p>&nbsp;</p>
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta out 28, 2010 8:18 pm

son1a Escreveu:Olá...
Ainda n há noticias?
Dolfa???
Noticias, pelize!! :)
prakti
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 8:24 pm

Sofia Lopes,
Tenho andado a mil, sem tempo para nada, com a doença da minha DA, Glucantime que faltou e etc.

Amanhã de manhã, vou a Palmela e como tal vou de mãos vazias para a afilhada Lia!
Mas a Tiabela, que mora em lisboa, prontificou-se para ir buscar as 7 caixas encomendadas e deixá-las em casa da Nadea.
Combinem as duas, que eu não sirvo de interface.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 28, 2010 8:31 pm

prakti Escreveu:Sofia Lopes,
Tenho andado a mil, sem tempo para nada, com a doença da minha DA, Glucantime que faltou e etc.

Amanhã de manhã, vou a Palmela e como tal vou de mãos vazias para a afilhada Lia!
Mas a Tiabela, que mora em lisboa, prontificou-se para ir buscar as 7 caixas encomendadas e deixá-las em casa da Nadea.
não percebi nada agora...
atão não me ligaste hoje e disseste que ias ter comigo quando saisses??? Eu tb ando a mil :?
e não são 7 caixas a tua encomenda - foram 4 mais a pomada e é o que tenho para entregar.
Eu falo com a Tiabela amanhã. Tb lhe devo entregar a tua bisnaga???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta out 28, 2010 8:39 pm

Olá meninas/senhoras/amigas,
Primeiro quero agradecer-vos porque é muito importante para mim todo o carinho que me dão nesta altura, a minha mãe e a minha filha são tudo para mim!
Esta operação era de certo modo complicada porque a minha mãe tem muitos problemas de saude, desde DPOC, Efisema, asma, hipertyensão, anemia, etc...
Correu tudo bem, estive 2 vezes no hospital mas na segunda visita das 17h ás 18.30h já a encontrei mais "em baixo", penso até que estava com febre, pedi a uma enf. que fosse verificar, até á minha saida, n consegui saber, amanhã ligo de manhã para a médica que a operou, n tenho conseguido falar com ela, ou porque está a operar ou porque já está em casa :roll:
Na visita que lhe fiz ás 14h e, mal me viu disse-me: eu n quero voltar a ser operada...
Como se fosse uma criança :|
Eu disse-lhe: Mãezinha, é claro que não!!!
E ela choramingou :|
Só me apetecia trazê-la debaixo do casaco!!!! Ela n tem estaleca para isto, fica muito desanimada, eu saí ao meu pai, que mesmo internados, somos "cool" :lol: falamos com tudo e todos, ela não.

Tou num cansaço só!! e tenho de parar esta msg vezes sem conta porque tenho chamadas das minhas tias e restante familia para atender, por isso, peço desculpa mas n me vou alongar muito mais.
Outra coisa, alguem ligou para o meu telemovel, deixou uma SMS, neste momento n sei quem foi pois n gravei os numeros de telef.
Presumo que tenha sido a LU, se foi, respondo por aqui, n consigo fazer mais nada hoje.
Lu ou pessoa da msg, obg. a Mãezinha tá viva mas quer ir para casa :lol:
tá rouca e presumivelmente tem febre, tem dores tb e n consegue fazer xixi ( tenho a Celeste ao telefone).
bjinhos a todas.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
prakti
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 8:52 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
prakti Escreveu:Sofia Lopes,

não percebi nada agora...
atão não me ligaste hoje e disseste que ias ter comigo quando saisses??? Eu tb ando a mil :?
e não são 7 caixas a tua encomenda - foram 4 mais a pomada e é o que tenho para entregar.
Eu falo com a Tiabela amanhã. Tb lhe devo entregar a tua bisnaga???
Disse que ia buscar quando saisse se tivesse tempo. O qual me faltou!
Mas não encomendei 7 cxs de glucantime + 1 cx de 500gr de silvederma em Agosto?
Ou estarei a ficar anquilosada?
:roll:
prakti
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 8:53 pm

dolfa Escreveu:Olá meninas/senhoras/amigas,
Primeiro quero agradecer-vos porque é muito importante para mim todo o carinho que me dão nesta altura, a minha mãe e a minha filha são tudo para mim!
Esta operação era de certo modo complicada porque a minha mãe tem muitos problemas de saude, desde DPOC, Efisema, asma, hipertyensão, anemia, etc...
Correu tudo bem, estive 2 vezes no hospital mas na segunda visita das 17h ás 18.30h já a encontrei mais "em baixo", penso até que estava com febre, pedi a uma enf. que fosse verificar, até á minha saida, n consegui saber, amanhã ligo de manhã para a médica que a operou, n tenho conseguido falar com ela, ou porque está a operar ou porque já está em casa :roll:
Na visita que lhe fiz ás 14h e, mal me viu disse-me: eu n quero voltar a ser operada...
Como se fosse uma criança :|
Eu disse-lhe: Mãezinha, é claro que não!!!
E ela choramingou :|
Só me apetecia trazê-la debaixo do casaco!!!! Ela n tem estaleca para isto, fica muito desanimada, eu saí ao meu pai, que mesmo internados, somos "cool" :lol: falamos com tudo e todos, ela não.

Tou num cansaço só!! e tenho de parar esta msg vezes sem conta porque tenho chamadas das minhas tias e restante familia para atender, por isso, peço desculpa mas n me vou alongar muito mais.
Outra coisa, alguem ligou para o meu telemovel, deixou uma SMS, neste momento n sei quem foi pois n gravei os numeros de telef.
Presumo que tenha sido a LU, se foi, respondo por aqui, n consigo fazer mais nada hoje.
Lu ou pessoa da msg, obg. a Mãezinha tá viva mas quer ir para casa :lol:
tá rouca e presumivelmente tem febre, tem dores tb e n consegue fazer xixi ( tenho a Celeste ao telefone).
bjinhos a todas.
Dolfitaaaaaa, as melhoras da tua mamã! Beijinhos
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta out 28, 2010 8:53 pm

Ainda bem que correu tudo bem! :D Um beijinho para a Dolfa e outro para a mamã da Dolfa, apesar de não a conhecer.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
prakti
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 9:13 pm

colette Escreveu:Pois é verdade. Mas já convenci o dono a ir comprar mais dois.

Mas agora, o que temos aqui são os despojos do dia:

Imagem

E uma prova de grande confiança:

Imagem

da parte da Alzira

Imagem
Excelente!
A Alzira anda a ter o que há muito não tem: mimos!
A fellini Hp, está cada bes mais rekintada nas lejendas.
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”