Gato com o femur da bacia deslocado
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta out 28, 2010 10:05 pm
Por favor,alguém me ajude,meu gatinho está assim a uma semana mais ou menos,levei no veterinário e ele disse que só resolve com cirurgia.Eu penso que seria só colocar no lugar novamente,o que vocês acham... 

Desculpe a crueza do discurso, mas se já foi ao veterinário e ele já lhe disse como proceder, para quê andar a pedir consultas na internet? Já lhe ocorreu que para 'colocar no sítio' como deve ser e o gatinho não ficar com sequelas, tem de ser mesmo cirurgia? Quanto mais depressa ele for operado melhor.
-
Não sei o nome,isso também não importa no momento...Não sou veterinária,mas levei ele em dois já,o primeiro poderia ter colocado no lugar por que era recente e não fez ficou enrolando e depois passou o serviço para outro,não achei isso legal...Se eu soubesse não estaria perguntando...VascoDV Escreveu:A bacia não tem nenhum fêmur. O que eu acho ? Francamente que pode ir a outro veterinário ter uma segunda opinião. Mais nada. O que a sra acha...é médica veterinária ?
OBS:Falar é facil,mas sabemos que não é tudo simples assim...

Última edição por AnaaClaudia em quinta out 28, 2010 11:14 pm, editado 1 vez no total.
-
Euphie Escreveu:Desculpe a crueza do discurso, mas se já foi ao veterinário e ele já lhe disse como proceder, para quê andar a pedir consultas na internet? Já lhe ocorreu que para 'colocar no sítio' como deve ser e o gatinho não ficar com sequelas, tem de ser mesmo cirurgia? Quanto mais depressa ele for operado melhor.
Ele me explicou que vai ficar sequelas mesmo com a cirurgia...

è natural que possam ficar sequelas...agora se acha que na internet encontra a resposta em foruns, ignorando quem a pode ajudar..força.AnaaClaudia Escreveu:Euphie Escreveu:Desculpe a crueza do discurso, mas se já foi ao veterinário e ele já lhe disse como proceder, para quê andar a pedir consultas na internet? Já lhe ocorreu que para 'colocar no sítio' como deve ser e o gatinho não ficar com sequelas, tem de ser mesmo cirurgia? Quanto mais depressa ele for operado melhor.
Ele me explicou que vai ficar sequelas mesmo com a cirurgia...
Mais uma solução milagrosa para a mesa da direita
-
Desculpe,mas vc é veterinário?VascoDV Escreveu:
è natural que possam ficar sequelas...agora se acha que na internet encontra a resposta em foruns, ignorando quem a pode ajudar..força.
Mais uma solução milagrosa para a mesa da direita
-
Claro que respondi,preste atenção nas respostas acima...e se puder me responder,agradeço...VascoDV Escreveu:Eu fiz-lhe essa pergunta a si.E não me respondeu.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Desculpe, mas o VascoDV fez-lhe alguma indicação na qualidade de "veterinário"?? Apenas lhe disse o que deveria fazer ao invés de andar aqui na net a perguntar.
Aconselhe-se com profissionais.
Aconselhe-se com profissionais.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
Bom dia AnaClaudia,
efectivamente senão concorda com o vet aconcelho-a a procurar outro.
Mas melhor não deixar passar muito tempo, para não piorar a qualidade de vida do gatinho e também para não andar a sofrer.
As melhoras para o bixaninho.
efectivamente senão concorda com o vet aconcelho-a a procurar outro.
Mas melhor não deixar passar muito tempo, para não piorar a qualidade de vida do gatinho e também para não andar a sofrer.
As melhoras para o bixaninho.
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
Se esse animal tem o femur deslocado... nem imagino as dores que deve ter!!! Portanto, presumo que cada minuto de conversa para encher chouriços em foruns de internet, sejam mais uma eternidade de sofrimento para esse animal!!
Conclusão: se gosta do seu gato, leve-o imediatamente a outro veterinário e faça o que ele lhe disser que tem de fazer. Se é circurgia, força. Isso de por os ossos no lugar a sangue frio é nos filmes tipo Rambo e do Cuck Norris... a vida real é um tanto diferente!!
Imagine-se assim com o femur deslocado com dores terriveis, à espera que alguém se lembrasse de lhe resolver o problema!!
Conclusão: se gosta do seu gato, leve-o imediatamente a outro veterinário e faça o que ele lhe disser que tem de fazer. Se é circurgia, força. Isso de por os ossos no lugar a sangue frio é nos filmes tipo Rambo e do Cuck Norris... a vida real é um tanto diferente!!
Imagine-se assim com o femur deslocado com dores terriveis, à espera que alguém se lembrasse de lhe resolver o problema!!
Este tópico é mesmo "sem comentários......"
Tem o gato com o femur deslocado a uma semana e ainda não o mandou operar??
Eu tb vou deslocar o seu e passado uma semana de estar cheia de dores e coxa tb vou para foruns ainda ponderar o que vou fazer.
Hummm será que a vou deixar incapacitada para o resto da vida e com dores ou vou tentar trata-la e dar-lhe alguma qualidade de vida SEM DORES!!!!!!
Se não tem possibilidades de pagar a operação de uma só vez, fale com a clinica, há quem pague a prestações um X por mês mas vá tratar do animal.
Eu tb vou deslocar o seu e passado uma semana de estar cheia de dores e coxa tb vou para foruns ainda ponderar o que vou fazer.
Hummm será que a vou deixar incapacitada para o resto da vida e com dores ou vou tentar trata-la e dar-lhe alguma qualidade de vida SEM DORES!!!!!!
Se não tem possibilidades de pagar a operação de uma só vez, fale com a clinica, há quem pague a prestações um X por mês mas vá tratar do animal.
-
Se o gato está assim a uma semana a culpa é da veterinaria que eu levei ele da primeira vez que não soube resolver o caso e depois passou a bola para outro e não minha...Já está resolvido...De qualquer forma obrigada pela atenção...99smiles Escreveu:Este tópico é mesmo "sem comentários......"
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
A responsável pelo bem-estar dos seus animais é você própria e não a veterinária. Se a opinião dela não lhe agradou, devia ter-se dirigido imediatamente a outro vet.
Ainda bem que a situação já está resolvida e espero que tenha sido tomada uma decisão em prol do bem estar do animal e nada mais.
Ainda bem que a situação já está resolvida e espero que tenha sido tomada uma decisão em prol do bem estar do animal e nada mais.