Gato com o femur da bacia deslocado

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

AnaaClaudia
Registado: quinta out 28, 2010 10:05 pm

sexta out 29, 2010 12:27 pm

KittensLover Escreveu:A responsável pelo bem-estar dos seus animais é você própria e não a veterinária. Se a opinião dela não lhe agradou, devia ter-se dirigido imediatamente a outro vet.
Concordo a partir do momento que eu o recolhi sou responsavel,por isso levei a um veterinario,como sou leiga não sabia como proceder.Credo isso aq é um forum para tirar duvidas certo,pensei que eram profissionais que fazia isso,por isso postei...Não sabia que era um bate boca de quem ama os animais,como eu, mas não entende nada...
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

sexta out 29, 2010 12:29 pm

AnaaClaudia Escreveu:
99smiles Escreveu:Este tópico é mesmo "sem comentários......"
Tem o gato com o femur deslocado a uma semana e ainda não o mandou operar??
Eu tb vou deslocar o seu e passado uma semana de estar cheia de dores e coxa tb vou para foruns ainda ponderar o que vou fazer.

Hummm será que a vou deixar incapacitada para o resto da vida e com dores ou vou tentar trata-la e dar-lhe alguma qualidade de vida SEM DORES!!!!!!

Se não tem possibilidades de pagar a operação de uma só vez, fale com a clinica, há quem pague a prestações um X por mês mas vá tratar do animal.
Se o gato está assim a uma semana a culpa é da veterinaria que eu levei ele da primeira vez que não soube resolver o caso e depois passou a bola para outro e não minha...Já está resolvido...De qualquer forma obrigada pela atenção...
e como está o bixinho? resolveu operar?
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
AnaaClaudia

sexta out 29, 2010 12:33 pm

NessieG Escreveu:
AnaaClaudia Escreveu:
99smiles Escreveu:Este tópico é mesmo "sem comentários......"
Tem o gato com o femur deslocado a uma semana e ainda não o mandou operar??
Eu tb vou deslocar o seu e passado uma semana de estar cheia de dores e coxa tb vou para foruns ainda ponderar o que vou fazer.

Hummm será que a vou deixar incapacitada para o resto da vida e com dores ou vou tentar trata-la e dar-lhe alguma qualidade de vida SEM DORES!!!!!!

Se não tem possibilidades de pagar a operação de uma só vez, fale com a clinica, há quem pague a prestações um X por mês mas vá tratar do animal.
Se o gato está assim a uma semana a culpa é da veterinaria que eu levei ele da primeira vez que não soube resolver o caso e depois passou a bola para outro e não minha...Já está resolvido...De qualquer forma obrigada pela atenção...
e como está o bixinho? resolveu operar?
Vou leva lo a um vet muito experiente agora a tarde,ele disse que as vezes não precisa de cirurgia,mas se for o caso vai operar...
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sexta out 29, 2010 12:54 pm

Não pretendia que me levasse a mal, mas deixe-me que lhe diga que com o seu post inicial, onde diz que o bichinho está assim há uma semana, também não causa boa impressão. E as pessoas que amam os animais, como você diz, preocupam-se com estes.

Espero que corra tudo pelo melhor.
AnaaClaudia

sexta out 29, 2010 12:57 pm

KittensLover Escreveu:Não pretendia que me levasse a mal, mas deixe-me que lhe diga que com o seu post inicial, onde diz que o bichinho está assim há uma semana, também não causa boa impressão. E as pessoas que amam os animais, como você diz, preocupam-se com estes.

Espero que corra tudo pelo melhor.

Ele ficara bem...obrigada...
AnaaClaudia

terça nov 02, 2010 3:43 am

Oi gente,

O Otavio esta ótimo,já fez a cirurgia e recupera se bem...

:wink:
Responder

Voltar para “Gatos”