Concordo a partir do momento que eu o recolhi sou responsavel,por isso levei a um veterinario,como sou leiga não sabia como proceder.Credo isso aq é um forum para tirar duvidas certo,pensei que eram profissionais que fazia isso,por isso postei...Não sabia que era um bate boca de quem ama os animais,como eu, mas não entende nada...KittensLover Escreveu:A responsável pelo bem-estar dos seus animais é você própria e não a veterinária. Se a opinião dela não lhe agradou, devia ter-se dirigido imediatamente a outro vet.
Gato com o femur da bacia deslocado
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta out 28, 2010 10:05 pm
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
- Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen
e como está o bixinho? resolveu operar?AnaaClaudia Escreveu:Se o gato está assim a uma semana a culpa é da veterinaria que eu levei ele da primeira vez que não soube resolver o caso e depois passou a bola para outro e não minha...Já está resolvido...De qualquer forma obrigada pela atenção...99smiles Escreveu:Este tópico é mesmo "sem comentários......"
Tem o gato com o femur deslocado a uma semana e ainda não o mandou operar??
Eu tb vou deslocar o seu e passado uma semana de estar cheia de dores e coxa tb vou para foruns ainda ponderar o que vou fazer.
Hummm será que a vou deixar incapacitada para o resto da vida e com dores ou vou tentar trata-la e dar-lhe alguma qualidade de vida SEM DORES!!!!!!
Se não tem possibilidades de pagar a operação de uma só vez, fale com a clinica, há quem pague a prestações um X por mês mas vá tratar do animal.
<p>Uma gata é uma princesa de casaco de peles.</p>
-
Vou leva lo a um vet muito experiente agora a tarde,ele disse que as vezes não precisa de cirurgia,mas se for o caso vai operar...NessieG Escreveu:e como está o bixinho? resolveu operar?AnaaClaudia Escreveu:Se o gato está assim a uma semana a culpa é da veterinaria que eu levei ele da primeira vez que não soube resolver o caso e depois passou a bola para outro e não minha...Já está resolvido...De qualquer forma obrigada pela atenção...99smiles Escreveu:Este tópico é mesmo "sem comentários......"
Tem o gato com o femur deslocado a uma semana e ainda não o mandou operar??
Eu tb vou deslocar o seu e passado uma semana de estar cheia de dores e coxa tb vou para foruns ainda ponderar o que vou fazer.
Hummm será que a vou deixar incapacitada para o resto da vida e com dores ou vou tentar trata-la e dar-lhe alguma qualidade de vida SEM DORES!!!!!!
Se não tem possibilidades de pagar a operação de uma só vez, fale com a clinica, há quem pague a prestações um X por mês mas vá tratar do animal.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Não pretendia que me levasse a mal, mas deixe-me que lhe diga que com o seu post inicial, onde diz que o bichinho está assim há uma semana, também não causa boa impressão. E as pessoas que amam os animais, como você diz, preocupam-se com estes.
Espero que corra tudo pelo melhor.
-
KittensLover Escreveu:Não pretendia que me levasse a mal, mas deixe-me que lhe diga que com o seu post inicial, onde diz que o bichinho está assim há uma semana, também não causa boa impressão. E as pessoas que amam os animais, como você diz, preocupam-se com estes.
Ele ficara bem...obrigada...
-
Oi gente,
O Otavio esta ótimo,já fez a cirurgia e recupera se bem...

O Otavio esta ótimo,já fez a cirurgia e recupera se bem...