2.º Encontro Arca de Noé

O Fórum ideal para marcar encontros entre os membros da Arca, (em algum local físico ou no chat) e falar sobre eventos que tenham ocorrido...

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta out 28, 2010 4:10 pm

Tassebem Escreveu:
dinodane Escreveu:O que é que é isso do membro mais popular? :lol:
É a Dinodane, depois de ir ao encontro. Diga lá que não é aliciante... :wink:

Daqui lhe lanço este «réptil» (porque sei que gosta), de uma novata «benemérita de asinhas de papel» para uma veterana «mazona». Venha daí. Garanto-lhe que é divertido e é por uma boa causa também. Na pior das hipóteses, acaba com a Tiabela na cozinha... o que também tem as suas vantagens. :lol:
Não vou porque não posso Tassebem, é tão simples como isto. :wink:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

quinta out 28, 2010 9:35 pm

"E para terminar porque a conversa já vai longa apenas isto:nunca tinha ouvido falar da membro Mila43, que afinal aqui no topico demonstrou o que a frase anterior menciona pois se essa sra.quer ou não ir ao almoço será da responsabilidade dela , agora desculpem pois nada tenho a ver com o "dito",mas entendo que ela acabou por entrar aqui em completa atitude de "gozo" ou desprezo por quem até agora se empenhou em construir algo trabalhando para isso, razões pessoais não devem entrar aqui para desvirtuar algo já feito,creio que deve ser uma das funçoes das MP. "
---------------------

SE não me conhece não dê opniões a meu respeito, mas numa coisa dou-lhe razão NÃO me conhece mesmo!!!
CarpemDiem
Membro Veterano
Registado: sexta set 09, 2005 1:36 pm

quinta out 28, 2010 9:36 pm

CarlotaSMAR, concordo com tudo o que disse :)

Agora sugeria é que pegasse nas suas próprias palavras e reflectisse no que muitas vezes também diz às outras pessoas :wink:

Isto aplica-se a si e a todos nós que, por vezes, nos esquecemos do mais importante :oops: No entanto, se conseguirmos reconhecer os nossos erros e melhorarmos estamos no bom caminho. :)

Ninguém aqui é perfeito e todos podemos ter opiniões diferentes mas como diz, e bem, não é necessário existir tanta agressividade nas manifestações feitas.

Como também referiu e bem, este fórum e acredito que muitos outros não foram criados para lavar "roupa suja" pelo que lhe agradecia a si e a todas as outras pessoas que, se quiserem manter estas "guerrinhas" que o façam por MP´s ou algo do género. Aqui só queremos boa disposição :)

E agora vamos ao que realmente interessa: Amanhã acabam as inscrições para o almoço mas ainda estão a tempo.

Juntem-se a nós, venham divertir-se e, acima de tudo venham ajudar os nossos amigos de 4 patas que de tanto precisam :)

Sei que, tal como eu, muitos de nós já os ajudam regularmente e toda a ajuda é bem vinda e tem todo o mérito quando é feita com boa vontade e de coração. Esta é só mais uma outra forma de ajudar pelo que também merece respeito.

Os animais agradecem!

Bjs
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

sexta out 29, 2010 12:23 am

Bem, eu raramente venho ao forum, mas hoje vim espreitar e realmente começo a sentir-me importante, pois mesmo sem cá vir falam aqui de mim! Mila eu não disse que não gostava de ti! A unica coisa que te disse foi que não te compreendia! Desculpa, mas não consigo compreender uma pessoa que hoje está, amanhã não está, no outro dia já está, depois já não está! É apenas isso!
E parece-me que há pessoas (algumas também não conheço, por isso tento ter a educação de não lhes mencionar o nome), que não vais a oalmoço pelo que eu disse no mega! ESCLARECIMENTO: O que eu disse no mega, foi DEPOIS de teres entrado lá a dizer que não ias!
Agradecia que quando tivessem alguma coisa para me dizer o fizessem frontalmente, tal como eu faço, em vez de andar a falar de mim em foruns em que nem sequer participo!

Um abraço a todos! E já agora agradeço à João, à Cilas, ao Jorge e à Sara o trabalho que têm tido com esta organização!

Até dia 6!
Paula Oliveira
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 29, 2010 1:37 am

Mas por que é que nós confundimos diferenças de opinião com motivos para fracturas profundas e zangas?

Por que é que insistimos nos rótulos e nos apartheids?

Estamos a arriscar transformar uma coisa que poderia ser muito agradável num ambiente penoso.

Se não se respeita mais nada, respeite-se o que deste evento pode reverter a favor dos animais e o trabalho, que não deve ser pouco, dos organizadores, e a quem novamente louvo o esforço para levarem isto para a frente e a paciência para nos aturar.

Como muito bem disse a Carpem, resolvam-se estas coisas por MP.

Paulita60, fico à espera de dia 6 para lhe dar aquele abraço, bem como a todas as outras pessoas que forem no intuito de ajudar de alguma forma os animais, conviver e passar umas horas divertidas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta out 29, 2010 7:37 am

Paulita e Tassebem, aqui todos os que participam estão de parabéns, os que vão estar presentes, os que não poderão estar presentes por diversos motivos mas fizeram questão de ajudar, e todos aqueles que mesmo não podendo estão a torcer para que o encontro seja um sucesso.
Neste site temos um objectivo em comum, gostamos muitoooo :D de animais, e por isso vamos todos ajudar, divertirmo-nos e tornar o dia 6 um dia memorável para todos nós. :wink:
Tassebem, a Paulita é outra pessoa candidata à suspensão ao ar livre :lol: :lol: :lol: depois pergunte-lhe como ocorreu a adopção da sua última gatinha, é hilariante. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

sexta out 29, 2010 10:35 am

O importante mesmo é que toda a gente se divirta nesse almoço que eu adorava poder ir, mas infelizmente não dá.

Acreditem que vou ficar a torcer para que passem um bom dia e depois faz favor de comentarem quem ficou na cozinha, quem lavou a loiça, quem ficou sem fumar, etc... :D

Muito a sério: Divirtam-se à brava!
&#1071; &#1085;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1088;&#1099;&#1073;&#1086;&#1081; &#1080; &#1083;&#1086;&#1078;&#1085;&#1099;&#1093; &#1076;&#1088;&#1091;&#1079;&#1077;&#1081; &#1078;&#1080;&#1074;&#1086;&#1090;&#1085;&#1099;&#1093;. &#1053;&#1077;&#1085;&#1072;&#1074;&#1080;&#1078;&#1091; &#1077;&#1097;&#1077; &#1073;&#1086;&#1083;&#1100;&#1096;&#1077; &#1077;&#1074;&#1072;&#1085;&#1075;&#1077;&#1083;&#1080;&#1089;&#1090;&#1086;&#1074; &#1077;&#1088;&#1091;&#1085;&#1076;&#1072;.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta out 29, 2010 12:58 pm

MariaChica Escreveu:O importante mesmo é que toda a gente se divirta nesse almoço que eu adorava poder ir, mas infelizmente não dá.

Acreditem que vou ficar a torcer para que passem um bom dia e depois faz favor de comentarem quem ficou na cozinha, quem lavou a loiça, quem ficou sem fumar, etc... :D

Eu espero MESMO divewrtir-me à brava e vou fazer a refportagem completa, completíssima, para os que não puderam ir, para o ano se organizaremm e não faltarem. Hein??? :lol: :lol: :lol:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta out 29, 2010 1:18 pm

MariaChica Escreveu:O importante mesmo é que toda a gente se divirta nesse almoço que eu adorava poder ir, mas infelizmente não dá.

Elsa, sabe que tenho mesmo imensa pena que não possa vir, e sabe também que é uma pessoa que eu gostava imenso de conhecer. Sei que está a torcer do fundo do coração.
Suspeito que haverá muitas foto reportagens disponíveis e até já vi que a Tiabela vai fazer uma completíssima onde até vai mostrar de certeza quem vai fumar e lavar pratos :lol: :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
tiabela
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 3:25 pm

marijonscp Escreveu:

Elsa, sabe que tenho mesmo imensa pena que não possa vir, e sabe também que é uma pessoa que eu gostava imenso de conhecer. Sei que está a torcer do fundo do coração.
Suspeito que haverá muitas foto reportagens disponíveis e até já vi que a Tiabela vai fazer uma completíssima onde até vai mostrar de certeza quem vai fumar e lavar pratos :lol: :lol: :lol:
O que eu espero mesmo é poder tirar uma foto à Mila43 a lavar os pratos, significa que vai almoçar connosco :wink:
myni
Membro Júnior
Registado: sábado jul 21, 2007 12:59 am

sexta out 29, 2010 3:52 pm

Desculpem intrometer-me na discussão, mas por que é que em vez de estarem a esgotar as vossas energias com atritos e pequenas quezílias entre pessoas com personalidades diferentes, mas com um ponto em comum, que é o de gostarem de animais, não usam essas energias para alimentar um animal que está na rua a precisar desse alimento? Sabem, apesar de todos os euros gastos em sacos de ração para esses animais, é compensador chegar à rua e vê-los à espera do nosso miminho e do pequenino tempo que dispensamos com eles. Experimentem, vão ver que se sentem melhor e mais animados (as) para virem ao fórum!
Mila43
Membro
Registado: segunda dez 30, 2002 12:26 pm
Localização: Cães, , coelho anão, caturras, periquitos, canários, bico de lacre,porquinho da India

sexta out 29, 2010 4:48 pm

A minha situação em relação ao almoço, está totalmente esclarecida perante dois do Organizadores do mesmo(Jorginho11 e Maria João)
Lamento se se sentiram "alvoraçados" e incomodados pela minha presença neste Forúm Não era minha intenção
Quem me conhece bem ou assim-assim, sabe que não preciso nem quero, justicar o meu amor aos animais
Desejo que tudo corra ainda melhor do que o ano passado, e que os donativos sejam estilo Euromilhões
Quanto a mim, continuarei Membro da Arca e se me der na "bola" faço fotocopia do Diploma de Participante do ano passado, com a data 06/11/2010, e tudo bem!!!!!!!!
tiabela
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 5:42 pm

Mila43 Escreveu:A minha situação em relação ao almoço, está totalmente esclarecida perante dois do Organizadores do mesmo(Jorginho11 e Maria João)
Lamento se se sentiram "alvoraçados" e incomodados pela minha presença neste Forúm Não era minha intençãoQuem me conhece bem ou assim-assim, sabe que não preciso nem quero, justicar o meu amor aos animais
Desejo que tudo corra ainda melhor do que o ano passado, e que os donativos sejam estilo Euromilhões
Quanto a mim, continuarei Membro da Arca e se me der na "bola" faço fotocopia do Diploma de Participante do ano passado, com a data 06/11/2010, e tudo bem!!!!!!!!
Eu fiquei alvoroçada por pensar que a Mila ia, é uma presença querida e importante e é sempre bem vinda ao Forum :wink: :wink: :wink:
paulita60
Membro
Registado: terça mar 10, 2009 12:29 am

sexta out 29, 2010 5:50 pm

Tassebem, claro que está marcado aquele abraço pra dia 6!
E claro que também prefiro a suspensão ao ar livre! Hehehe!!!
Paula Oliveira
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 29, 2010 7:31 pm

marijonscp Escreveu:Paulita e Tassebem, aqui todos os que participam estão de parabéns, os que vão estar presentes, os que não poderão estar presentes por diversos motivos mas fizeram questão de ajudar, e todos aqueles que mesmo não podendo estão a torcer para que o encontro seja um sucesso.
Neste site temos um objectivo em comum, gostamos muitoooo :D de animais, e por isso vamos todos ajudar, divertirmo-nos e tornar o dia 6 um dia memorável para todos nós. :wink:
Tassebem, a Paulita é outra pessoa candidata à suspensão ao ar livre :lol: :lol: :lol: depois pergunte-lhe como ocorreu a adopção da sua última gatinha, é hilariante. :lol:
Eu sei como foi, marijon! Até comentei: andamos todos aqui com tanta dificuldade em dar animais para adopção e, afinal, a técnica é simplicíssima: apanha-se uma piela, agarra-se no animal, deposita-se no colo do primeiro incauto que se apanha sentado numa esplanada e... ala que se faz tarde! :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Encontros e Eventos”