hoje era o dia suposto para ir buscar o Hachi, mas quando lá cheguei a papelada ainda não estava tratada
agora queria pedir-vos uns conselhos:
o Hachi vai ficar em casa, apesar de ter uma bom quintal tenho medo que ele vaia para a estrada (já me mataram atropelados 1 cadelinha de 4 meses que me deixou muito triste durante algum tempo e vários gatinhos incluindo a mãe da moon)...
queria que me dessem dicas para que a minha casa depois não fique com um cheiro a cão muito intenso, no dia que estive com o Hachi ele não cheirava muito a cão, pelo contrario até tinha um cheiro agradável e nem mau halito tinha, mas ele vai precisar de um banho pois tem o pelo cheio de nos e um pouco pegajoso...
depois o que devo de fazer para que ele se sinta bem com a sua chegada a casa? já tenho uma bolinha que chia, uns biscoitos, umas tiras de carne seca, um cobertor para colocar no sofá (que irá ser o sofá dele)... falta-me alguma coisa?
tenho uma filha com quase 7 anos, ela é muito meiga e gosta dos animais, mas nas brincadeiras é um pouco bruto (que o diga a moon que já sofreu nas mãos dela quando me apanham destraida LoOL) tenho medo que o Hachi se assuste com ela ou que a magoe, pelo pouco que tive com o Hachi ele é bem disposto e bastante energético o que penso que não terá problemas com a minha filha, mas nunca se sabe, que medidas devo de tomar para evitar o pior?
neste momento estou em casa o dia todo mas em breve começarei as aulas, como fazer para que o Hachi não se sinta sozinho?
se pudesse-me ajudar nestas duvidas ou mais alguma sugestão que eu não tenha mencionado agradecia,
como disse quero dar o melhor ao meu Hachizinho e faze-lo da melhor maneira, para poder compensar o que ele deve de ter sofrido nos seus 2 anos de vida....
desde já obrigado a todos aqueles que me aconselharam e me deram conselhos....