Raposinhos lindos!colette Escreveu:E uma boa brincadeira, depois da refeição, nunca fez mal a ninguém
Colette? Tenho que tirar o chapeaux....

As suas fitas de 8mm, são realmente um must!

Também nós, mas a Lu mantém-se em silêncio...Bobbyca Escreveu:...2 - LuMaria - Tenho saudades! Saudades das respostas secas e objectivas, saudades das piadas do dia, saudades da rectidão, do não exagero e da solidariedade. A bem dizer, custa ver que não tem saudades nossas.
Trate de si! Com essas coisas não se brinca.3 - Són1a - Andei a brincar com a saúde. O que pensavamos ser pulmão... afinal é coração! Quem se lixou? O Mexilhão! Tive de tirar uns dias e ficar sossegada. A única coisa que posso fazer é ir a consultas e fazer exames! Levei uma descompustura... que ainda tou a pensar nela...
Fico contente por saber que o meu avatar deixa alguém bem-disposto neste mundo de infelicidades!5 - LuLuB - deixe-me contar-lhe um segredo: a foto do seu avatar é tão cool que a minha filha fez um cartaz dela e pendurou-a no quarto e disse-me: Quando estou mal disposta olho para ela e rio-me....
Obrigada e retribuo!...
Jocas a todas.
fartei-me de rir com esta história!nicasxi Escreveu:Pensamento da Tonita :
"Como este tempo é de chuva e parece aborrecido ... vou ajudar a dona:
Ali dentro do saco do comer das ratz parece-me que está lá alguma coisa que não devia. Vou espalhar aqui pelo chão a ver se encontro.
Olha, afinal isto é comestivel!!!! Nham...nham !
O saco do feno do coelho não é ali naquele sitio. Deixa-me lá sacudir isto ...
Olha... tambem se come !!!!
O secador da roupa é capaz de ser mais eficaz se aquele tubo que sai de lá tiver mais uns quantos buraquinhos.
Oh, a minha dona esqueceu-se das pantufas aqui... na garagem... uff!!! Que cheiro ! Vou pô-las lá fora a apanhar ar e chuva !
Olha! As mochilas que as doninhas vão precisar logo para o acampamento !!!!
Vá, tudo a apanhar ar.... e chuva !
Pronto, agora vou descansar! "
Pensamentos do César:
" O que é que aquela espaveirada traz ali na boca ? Ah, as pantufas da dona. Vou ajudar a " arejar" aquilo !
Ah, pois ! As mochilas !!!! Elas vão precisar disso logo. Bora pôr aqui , no meio do caminho , já a jeito ?
Somos tão queridos e prestáveis , não somos? "
![]()
Dolfa, uma força positiva para ti e para a tua mãe.
Tem toda a razão, Colette!colette Escreveu:A Vivien é que tem culpa disto tudo.
colette Escreveu:Panelas de barro são no Sobreiro. Perto da Ericeira. Não no armazém das mobílias velhas.
Para já, vou fazer o Frango na Púcara, no Domingo. Há anos e anos que não faço tal coisa.
Mas a culpa é da ViVi. Não é ViVi?
Agora não posso responder que estou a ver a Laiza Manuelli lá em cima, à solta e eu aqui presa, sem poder correr
GrunfffffLuluB Escreveu:Beijos de burro chegam ao céu?![]()
Obrigada, Prakti, mas a LuluB só olha, não compra.![]()
Colette, quando é que a gente prova a sua especialidade, agora que já tem púcara para o frango na dita cuja?
E, é claro, a Vivi é que tem a culpa de tudo.Menos da chuvarada de hoje, que se deve ao São Pedro, que regressou aos diuréticos.