Gostava de ficar com ela

Tassebem Escreveu:Ainda ontem estava, Surceror.
Não me diga que foi bem sucedida no processo de convencimento?
Se não se importasse tassebem eu agradecia imensoTassebem Escreveu:O que ela e os outros querem é uma casinha, pequena ou grande, com muito afecto, papinha, aguinha fresca e cuidados.![]()
Vai ligar para a minha amiga? Quer que lhe dê um telefonema primeiro?
Tassebem Escreveu:Óptimo, fico muito contente!![]()
![]()
Hoje já é um bocadinho tarde para lhe ligar (eles deitam-se cedito), mas amanhã é a primeira coisa que faço quando acordar (se não me acontecer como hoje, que tive de andar a pôr alguidares em cima da cama) e depois digo aqui. Se quiser dar-me o seu número de contacto, envio-lhe um SMS.
A minha amiga é muito simpática.
Já respondi.surceror Escreveu:Tassebem Escreveu:Óptimo, fico muito contente!![]()
![]()
Hoje já é um bocadinho tarde para lhe ligar (eles deitam-se cedito), mas amanhã é a primeira coisa que faço quando acordar (se não me acontecer como hoje, que tive de andar a pôr alguidares em cima da cama) e depois digo aqui. Se quiser dar-me o seu número de contacto, envio-lhe um SMS.
A minha amiga é muito simpática.Isso é muito chato tassebem...uma pessoa a querer descansar e acontecer isso..nem imagino
![]()
Já lhe enviei MP com os meus contactos![]()
Eu também fico muito contente!E acho que o Simba também vai gostar muito!
E aqui estou eu...demorei mais porque tenho andado a tentar fazer os videos de uma forma engraçada e isto não tem tado a correr bemTassebem Escreveu:Moslie, fico com pena de não poder. Apesar de termos ideias diferentes sobre a felicidade dos gatos (teria de me prometer que a gatinha não andaria solta por montes e vales), acho que seria uma adoptante responsável.
Não vou insistir, pois a Moslie melhor que ninguém sabe da sua vida, e já vi pelas suas palavras que adoptaria se pudesse.
Há duas tuguinhas nas ninhadas, a «Mochinha» (Niña) e a Pinta, além de três pretinhos e um preto e branco, todos encantadores, vivíssimos, travessos e enxutos. Mas disso a Surceror virá cá dar mais informações documentadas mais tarde.