HAPPY - um caso in extremis MPF

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
PatasFelizes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 3:50 pm

sexta out 29, 2010 12:46 pm

O Happy quando chegou a praia estava muito apreensivo :lol:
O " moço" deve ter pensado..." mas que raio é isto?? :lol:

Imagem

Imagem

sim , sem duvida que é happy é um cão mais novo, embora não tenha quase dentes a frente e os que tem estão partidos, ele tem os dentes atras todos e bastante branquinhos.

Está a ficar mais "solto", já brinca com os outros em casa de quem trata dele :D
A patinha é um defeito de nascença, ele só tem 2 unhas, a pata está mal formada, mas isso nao impede que ele tenha a vidinha normal :wink:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

sexta out 29, 2010 12:52 pm

Força Happy!

Valeu a pena... pois valeu!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 12:56 pm

moslie escreveu:
Este animal está tão mal, vai levar meses e meses de tratamentos. Não tem dono. Não vai ser fácil arranjar dono. Acham que faz sentido estar a dispender tempo, dinheiro e investimento emocional nele? Não será mais caridoso pô-lo a dormir e investir em animais ADOPTÁVEIS?

Moslie

Já agora, e passado este tempo, gostaría que fizesse o favor de dizer se mantém a sua opinião quanto ao facto de se ter dispendido tempo, dinheiro e investimento emocional com o Happy....
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bobbyca
Membro Veterano

sexta out 29, 2010 12:59 pm

Moslie, não se trata de uma provocação. Trata-se apenas de alertar para o facto de nem sempre o que os nossos olhos vêm servir de motor decisivo para o futuro de um animal. O Happy é um exemplo que nos deve abrir os olhos para o mau emprego da decisão "eutanásia"
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta out 29, 2010 1:55 pm

Ao que acho graça (que não é para rir), é a que algumas pessoas de convicções firmes continuam a defender o abate de animais encontrados em más condições, deitando ao lixo os inúmeros casos de sucesso das recuperações. Que estes tiram o lugar a outros? Se calhar não tiram, ocupam é um lugar à parte. Ninguém de bom coração consegue resistir ao apelo de um animal abandonado e doente. Seja para o tratar, seja para lhe abreviar o sofrimento adormecendo-o. Ficar indiferente é que não.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta out 29, 2010 2:40 pm

O mesmo se passa num canil, e todos sabemos que muita das vezes animais como este e com outros problemas não são de imediato adormecidos, e por lá se mantem...
Á partida estes animais não tem hipotese nenhumas de serem adoptados, são "velhos", estão doentes e tem mau aspecto...muitas das vezes, como já lido varias vezes aqui, ouvem "esses nao valem a pena porque são velhos ou está doentes"...

Logo os cachorros e os animais "com bom aspecto" serão sempre aqueles que tem hipoteses de serem adoptados.

A verdade é que a maior parte dos animais com "mau aspecto" quando tem oportunidade de alguem "agarrar" neles rapidamente tornam-se em cães " com bom aspecto" e o que não falta são exemplos destes por aqui.

Na minha opinião,nenhum animal deve ser excluido pelo seu aspecto, pela sua idade ou mesmo pela sua doença desde que tenha qualidade de vida, e deverá ter as mesma oportunidades que tem um cachorro ou um cão bonito e saudavel :wink:

Eu sou pelos velhos, estropiados e "lixados"! :D ( vou fazer um autocolante :lol: )
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta out 29, 2010 2:43 pm

...ah..FORÇA HAPPY!! :D
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta out 29, 2010 3:41 pm

Vou fazer um autocolante igual ao teu, Ponky! :lol:

Força, doce e minorca, Happy! :wink:
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

sexta out 29, 2010 4:19 pm

Ponky estou contigo e não abro!!! Também quero um autocolante, ou melhor ainda vamos fazer um crachá :lol: :lol:

O Happy está lindo e tem um ar muiittooo meigo, estou desejosa de o conhecer e lhe fazer um monte de festas que ele bem merece :wink:

Pois é o coitado nunca devia ter ido à praia e ainda tem um ar incrédulo de quem nem acredita na sorte que teve!!!!

Mas que é muito fofo lá isso é :D
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sexta out 29, 2010 8:57 pm

Ponky Escreveu:O mesmo se passa num canil, e todos sabemos que muita das vezes animais como este e com outros problemas não são de imediato adormecidos, e por lá se mantem...
Á partida estes animais não tem hipotese nenhumas de serem adoptados, são "velhos", estão doentes e tem mau aspecto...muitas das vezes, como já lido varias vezes aqui, ouvem "esses nao valem a pena porque são velhos ou está doentes"...

Logo os cachorros e os animais "com bom aspecto" serão sempre aqueles que tem hipoteses de serem adoptados.

A verdade é que a maior parte dos animais com "mau aspecto" quando tem oportunidade de alguem "agarrar" neles rapidamente tornam-se em cães " com bom aspecto" e o que não falta são exemplos destes por aqui.
às vezes, dá-me vontade de bater na gente que avalia os animais pelo aspecto. quando trouxe os meus cães para casa, nomeadamente o max, eram feios, sujos, doentes, etc.
depois de traados, acham-nos lindos e gabam-nos. antes, ninguém os queria. depois de trabalho e dinheiro gasto, são o máximo
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta out 29, 2010 10:39 pm

Happy, já ninguém te reconhece :D
e já viste o rio Tejo heim...?
são só mimos para o querido Happy :lol:
as próximas fotos já nem te vão conseguir fotografar, não vais parar de correr praia fora :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
PatasFelizes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 07, 2010 3:50 pm

quinta nov 18, 2010 11:15 pm

Cucu :mrgreen:
Vim aqui pra mostrar que estou quase a fazer tranças nas Orelhas 8)

Imagem

Imagem

:P
<p><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt">http://patasfelizes.blogs.sapo.pt</a>
<a href="http://www.facebook.com/?sk=media#!/pag ... ref=sgm</a>
<a href="mailto:[email protected]">[email protected]</a>
</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta nov 18, 2010 11:41 pm

Que peludão lindooooooo, que diferença, este menino renasceu :D :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta nov 19, 2010 12:52 am

Que diferença :o :o :o :o Os "milagres" pelos vistos acontecem e convosco eles acontecem sempre. :D :D :D

Muitos parabéns pelo v/trabalho, dedicação e AMOR por todos os patudos mais desfavorecidos. :D :D :D
chowista
Membro Veterano
Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei

sexta nov 19, 2010 4:51 am

:wink:
quem viu o happy e quem o vê!
parabéns pelo empenho!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”