Dunga um anãozinho amoroso - ADOPTADO!!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado out 30, 2010 11:04 am

sofiaabreulopes Escreveu:Acabaram de me informar que este menino tem FAT amanhã!
mas a pessoa que o tem não pode esperar - estraga o fim de semana - e que o vai entregar hoje num Canil!!!! Será que isto é verdade?? É que a ser, é a coisa mais abominável que ouvi nos últimos dias :evil:
Ao menos diga qual o Canil, para ver se o Dunga não entra :evil:

Afinal a Sra. que assinou um termo de adopção dever ter algum tipo de obrigações ou não??? Tipo devolver o cão a quem lho entregou, mas como não espera até amanhã - lá vai o bicho parar com os costados no Canil - Falo sim, como associada da Cães de Ninguém!! Associação que deu o Dunga para adopção!
aqui está uma dona maravilhosa, enfim......
Se a tua informação é fidigna esta senhora é mm digna da nossa consideração. :lol: :lol:

Pobre Dunga.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado out 30, 2010 11:11 am

pelos vistos ainda há pessoas que me fazem acreditar na raça humana.
Em detrimento de outros, há uns que estragam planos de fim de semana para fazerem marcha atrás para salvar este canito de entrar num inferno de um canil - a outros se calhar corta uma saída à noite, mas enfim...

A FAT, alterou os planos de fim de semana, para que alguém os possa ter em sossego, e sendo assim, pôs pés a caminho e vai buscar ainda hoje o Dunga.

Haverá por aí um dono à seria????? daqueles que nem fazem noitadas só para estarem com os amigos de 4 patas que ladram de noite?????
Última edição por sofiaabreulopes em sábado out 30, 2010 1:03 pm, editado 1 vez no total.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado out 30, 2010 11:16 am

sofiaabreulopes Escreveu:Acabaram de me informar que este menino tem FAT amanhã!
mas a pessoa que o tem não pode esperar - estraga o fim de semana - e que o vai entregar hoje num Canil!!!! Será que isto é verdade?? É que a ser, é a coisa mais abominável que ouvi nos últimos dias :evil:
Ao menos diga qual o Canil, para ver se o Dunga não entra :evil:

Afinal a Sra. que assinou um termo de adopção dever ter algum tipo de obrigações ou não??? Tipo devolver o cão a quem lho entregou, mas como não espera até amanhã - lá vai o bicho parar com os costados no Canil - Falo sim, como associada da Cães de Ninguém!! Associação que deu o Dunga para adopção!
A ser verdade, não tenho palavras. É duma crueldade sem limites
tiabela
Membro Veterano

sábado out 30, 2010 11:17 am

sofiaabreulopes Escreveu:pelos vistos ainda hé pessoas que me faze,m acreditar na raça humana.
Em detrimento de outros, há uns que estragam planos de fim de semana para fazerem marcha atrás para salvar este canito de entrar num inferno de um canil - a outros se calhar corta uma saída à noite, mas enfim...

Haverá por aí um dono à seria????? daqueles que nem fazem noitadas só para estarem com os amigos de 4 patas que ladram de noite?????
Abençoada
tiabela
Membro Veterano

sábado out 30, 2010 11:18 am

Dunguinha , meu minorquinha lindo, vai para um sítio decente, como todos merecem
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado out 30, 2010 11:18 am

Tiabela a fat já vai a caminho para o ir buscar.
Isto é de loucos. :evil:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
tiabela
Membro Veterano

sábado out 30, 2010 11:22 am

mjoaocunha Escreveu:Tiabela a fat já vai a caminho para o ir buscar.
Isto é de loucos. :evil:
Ainda bem, e de certeza que ele não vai ladrar, vai ficar reconhecido :D

Eu dou graças a Deus por ter uns vizinhos fantásticos, que nunca reclamaram das minhas meninas. E elas ladram quando saio, quando chego, ou quando as vou passear, passeio-as 2 a 2 e as que ficam em casa à espera de vez, fazem uma gritaria que parece que estão a ser maltratadas

A Fat se puder que dê notícias
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado out 30, 2010 11:31 am

Qual será a desculpa que a "ex-dona" do Dunga "inventou" desta vez??? :o :o :o 1º o canito ladrava ... tinha feito diarreia na carpete, blá, blá, blá ... :evil: :evil: :evil:

Ao fim-de-semana supostamente está em casa e, uma vez que, a fazer fé nas palavras dela, quando o canito estava acompanhado, não ladrava ... o porquê da urgência de "despachar" o pobre animal????

Estragava o fim-de-semana???? Ir entregar o animal a um canil de abate???Francamente :o :o :o :o É no mínimo uma atitude repugnante.

Dunga querido ... apesar destes precalços todos ... felizmente ainda existem pessoas que não de importam de ter os fins-de-semana "estragados" nem noites perdidas. :wink: :wink:

Quanto à ex-dona que Deus lhe dê a dobrar o que ela fez a este canito. :cry: :cry:

Finalmente espero que AGORA TODOS tenham percebido o género de "dona" que este canito tinha arranjado pois perante as desculpas esfarrapadas que ela foi dando, ainda apareceram alguns a defendê-la :o :o
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado out 30, 2010 11:57 am

Eu espero bem que tenha havido um mal-entendido e que esta história de o Dunga ir estragar o fim-de-semana não seja verdade.

Reservo os meus comentários para quando a Redcherry vier aqui perguntar se estamos a partir para a ignorância e pedir que ajudemos em vez de criticar, tipo «resolvam-me um problema que eu própria criei porque eu quero livrar-me dele AGORA!».
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado out 30, 2010 12:24 pm

Tassabem se tudo isto não fosse tão triste ... agora tinha-me rido do seu post. :cry: :cry:

Eu sou mais céptica e como tal, não acredito que a "ex-dona" volte a dar um "arzinho da graça" dela :cry: :cry: :cry:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 30, 2010 12:39 pm

Inacreditável , estava mortinha por se ver livre do Dunga, se o probelema fosse ladrar quando está sózinho durante o fim de semana isso não aconteceria :o Se for preciso o Dunga pode vir passar o fim de semana a minha casa :wink:
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado out 30, 2010 12:40 pm

ritafc Escreveu:Só que as pessoas não estão para se chatear por causa de um cão minuxa, se causa problema acaba-se com o mesmo! Ele em minha casa não ladrava, na da Mónica também não! Acho que, pelos vistos, como ele estava de diarreia, deixou-o fechado na marquise...o bichinho não gostou, pois ta claro e reclamou!
Mais uma vez, se atira as culpas para quem se prontificou a ajudar e ainda por cima com suposições ...acho que...
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado out 30, 2010 12:45 pm

Tassebem Escreveu:Pergunto novamente: legalmente, podem despejá-la se não se desfizer do cão?
O que pretende com esta pergunta? Que a forista tenha problemas com a vizinhança, e que à revelia de todos, mantenha o Dunga?
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado out 30, 2010 12:56 pm

esta adopçao teve muito tempo para se ponderada pois como é obvio nao foi feita em dois dias mas enfim.
a rita nunca disse que nao recebe o dunga de volta mas estamos muito longe e precisamos que alguem o receba pelo menos até ter boleia.
como é obvio se se conseguisse arranjar uma fat de confiança para ele que nao tivesse muitos animais seria muito bom mas se nao se conseguir o dunga volta.
infelizmente cada dia mais as pessoas nos enganam ,cada dia mais as pessoas sao egoistas nao estando dispostas a abdicar de nada nem a fazer sacrificios por nada nem ninguem.
na minha opiniao a senhora esta a aranjar desculpas paa devolver o cao,mas mais valia ser sincera poque já foi feio o suficiente ter brincado assim com a vida de um animal ,com a idade do dunga,quanto mais culpar os outros...
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 30, 2010 1:05 pm

Se o probelema fosse ladrar quando está sózinho esse probelema não se poria no fim de semana , mas agora os porquês, não interessam nada, o importante é se o Dunga não é bemvindo na casa onde está e se a sra não está disposta a tê-lo nem mais um dia, tirá-lo de lá o mais depressa possivel. Em que zona de Portugal é que ele está :?:
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”