ADOPÇÃO URG MARIA S.BERNARDO+PESTINHA - ADOPTADOS

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tintas
Membro
Registado: quarta abr 30, 2003 9:16 pm

quinta out 28, 2010 2:49 pm

E é assim que eles andam sempre....o menino colado à menina...sempre aos pulinhos, beijinhos..tudo e tudo!
uns amores.

( completamente apaixonada pela Maria - EU)

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta out 28, 2010 4:14 pm

Estes meninos merecem ficar juntos, são um casal maravilha :D
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

sábado out 30, 2010 2:11 pm

Tintas, desconhecia a situação da outra menina São Bernardo que está no canil de Oliveira de Azemeis... :cry:

Será que ainda está lá?

Alguém quer ajudar a tirar essa menina do canil? :roll:

Eu responsabilizo-me por metade da prestação em hotel e mais alguns extras... :wink:

Alguém? :roll:

E a Maria e o Pestinha, já têm alguns pretendentes não é? :?
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado out 30, 2010 2:31 pm

Era de facto excelente que fossem adoptados juntos, porém, sendo a Maria um S. Bernardo é normal haver muitos interessados apenas nela.

Eu pessoalmente como é uma raça que não me diz nada a minha preferência é mesmo pelo pestinha que tem ar de esgrouviado com aquele pêlo despenteado :D

De qualquer forma, não impeçam a Maria de ter um lar e ser feliz, ainda que tenha de ir sozinha.
Sónia
tintas
Membro

domingo out 31, 2010 11:31 pm

De vez em quando recebemos telefonemas a perguntar mais pormenores.
Perguntam se a Maria tem 8 meses. Não, a Maria tem 8 a 10 anos, e a conversa fica por ali.
Quanto ao Pestinha via telefone ninguém pergunta por ele :( mas quando o conhecem ficam impressionados com a vontade que ele tem em dar miminhos, em brincar. O rebucadinho é muito activo :) ainda é cachorrinho!

A minha paixão pela Maria, justifica-se pela velhice dela. pela docura no olhar, pela tranquilidade que ela transmite. Lembra-me muito o meu Fofas.
Eles dão-nos uma lição de vida, quando séniores a postura muda. A forma como eles nos tocam, como olham...é demasiado enternecedora para não ficar apaixonada.

@LazzieJazzie: a menina s.bernardo ainda se encontra no canil de terras de santa maria, não sei por quanto mais tempo. há um senhor no alentejo DAVID RAPOSO que se alguém pudesse fazer meio percurso disse que ficava com ela. ele deixou os contactos dele aqui neste tópico.
LazzieJazzie
Membro

segunda nov 01, 2010 2:38 am

:cry:

Eu estou em Lisboa...:cry:
LazzieJazzie
Membro

segunda nov 01, 2010 7:43 pm

Já coloquei a questão no site do canil... estou a aguardar resposta... :wink:

Como está a situação destes meninos?
tintas
Membro

quinta nov 04, 2010 11:27 pm

o tempo esta a acabar para eles ficarem na casa.
este fds vão ter pessoas a visita-los.
precisamos de toda a sorte do mundo para eles.
ando exausta, fisica e mentalmente.
a Maria emagreceu, precisa desesperadamente de alguem que a mime, que lhe possa dar mais atenção e que lhe faça um arroz com franguinho ou carninha todos os dias porque é o que come melhor...

precisam de amor, precisam de alguem que cuide deles, e que os ajude a ultrapassar este momento depressivo em que se encontram, principalmente a menina Maria.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta nov 04, 2010 11:42 pm

Ainda não tinha escrito nada antes,mas tenho acompanhado este tópico e gostava de lhe dizer que desejo o melhor para o Pestinha e a Maria,que sejam abençoados pela companhia de donos 5 estrelas até ao fim dos seus dias!

A maior das Sortes para eles que bem merecem! :)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
LazzieJazzie
Membro

sexta nov 05, 2010 1:23 am

Tintas, já recebi a resposta do canil...a outra menina ainda está lá para adopção...mas acho que está com um problema no olho, tipo no saco lacrimal...vou tentar resgatá-la.

Em relação ao Pestinha e à Maria, desejo-lhes do Fundo do Coração uma Familia 5 ***** :D

Obrigada
tintas
Membro

sexta nov 05, 2010 11:00 am

Tintas, já recebi a resposta do canil...a outra menina ainda está lá para adopção...mas acho que está com um problema no olho, tipo no saco lacrimal...vou tentar resgatá-la.

Em relação ao Pestinha e à Maria, desejo-lhes do Fundo do Coração uma Familia 5 *****

Obrigada
Eu ajudo-a na divulgação. Todos os que me ligaram pela Maria passo o contacto. houve alguns telefonemas que queriam uma menina/o mais novinhos, por isso, espero que tenha muita sorte e a consiga resgatar.
LazzieJazzie
Membro

sexta nov 05, 2010 8:24 pm

tintas Escreveu:

Em relação ao Pestinha e à Maria, desejo-lhes do Fundo do Coração uma Familia 5 *****

Obrigada
Eu ajudo-a na divulgação. Todos os que me ligaram pela Maria passo o contacto. houve alguns telefonemas que queriam uma menina/o mais novinhos, por isso, espero que tenha muita sorte e a consiga resgatar.
Ok! :wink:

Obrigado pela a ajuda. :D
raposo1980
Membro Júnior
Registado: quinta out 14, 2010 6:00 pm

domingo nov 07, 2010 11:24 pm

eu continuo á espera para adoptar a cadelinha,claro que moro no alentejo,mas posso me deslocar a lisboa,só espero que não continuem a deixar a cadelinha no canil,á outra em oliveira de azemeis,mas tambem comecei agora a procurar no alentejo cadelinhas para adopção,mesmo de outra raça,pois são bernados no alentejo é quase impossivel,mas não quero deixar o meu são bernado mais tempo sozinho,ele anda triste,quer brincadeira,quando vai passear e encontra companhia é uma alegria grande,quando vem para casa sente se triste,ele tem 6 anos e quero lhe dar uma companhia.tenho pena das cadelinhas que estão no canil e naõ há solução para eu ficar com uma.se forem ao meu facebok tenho lá muitas fotos do meu são bernado, o facebok é David E Sara Fox,acho que é em letra pequena.uma boa noite para todos
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta nov 12, 2010 12:59 pm

E notícias destes meninos :?:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
tintas
Membro

terça nov 23, 2010 6:29 pm

peço imensa desculpa por não ter dados noticias antes mas...................................................................
ESTES DOIS LINDOS FORAM ADOPTADOS E JUNTINHOS!!!!!!!
valeu a pena o esforço, a espera, a dedicação.
Foram há duas semanas acolhidos pela Sofia que se apaixonou em segundos pela Maria e compreendeu muito bem que um sem o outro não iriam ficar bem.
Eles tem espaço exterior para brincar e esticar as patinhas, bem como o aconchego da casa e mimos dos donos.
Tem direito a passeio de trelinha e tudo!!!!!!!
Acho que ficaram muito bem. um bem haja à Sofia e familia por terem percebido a situação deles e os adoptarem juntos!!!
estou feliz.
e sei que eles também estão felizes.

Sei que a Maria não faz nadinha dentro de casa, espera que lhe abram a porta de manhã, de tarde podem andar à vontade cá fora e dentro de casa.
Que adoram comer massinha com carninha....o rebuçadinho devora :)

:) :) :) :) :) :) :) :)

assim que tiver fotos deles na casinha nova coloco aqui.

obrigada a todos que nos ajudaram a divulgar estes dois lindos, e obrigada à Sofia por os ter aceite.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”