Bianca linda e meiga pitt bull em busca de um LAR

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quinta out 28, 2010 7:01 pm

malta obrigadissimo a todos os que ajudaram .
torçam pois amanha a bianca será operada.
da melly está só pedente termos a cedencia de propriedade dela ,já temos o contacto do pseudodono e vamos ver se no fim de semana conseguimos ir ao seu encontro para nos preencher a minuta.

queria tanto ver a situaçao destes pequenos resolvida,está a chegar o frio ,aquilo fica cheio de lama ,tivemos que improvisar abrigos para a comida pois molhava-se,enfim nao tem condiçoes nenhumas para eles lá passarem o inverno...
o crespim ninguem nem um interessado no pequeno...é tao mas tao meigo e carente... :(
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Silbita
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 2:34 pm

quinta out 28, 2010 8:43 pm

Espero que tudo se resolva da melhor forma e o mais rapido possivel.
Bom trabalho! Parabéns!
Silvia
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta out 28, 2010 9:16 pm

E se abrissem um tópico só para o Crespim :?: Ele no meio destas 2 meninas passa um pouco despercebido :wink:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

quinta out 28, 2010 11:55 pm

Estou a fazer muitas figas, que tudo corra bem...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado out 30, 2010 6:50 pm

Correu tudo bem com a Bianca ontem! :D

Aqui ficam umas fotos dela à noite, bem resguardada da chuva e do frio :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Silbita
Membro
Registado: terça jul 20, 2010 2:34 pm

sábado out 30, 2010 9:35 pm

:D Fico feliz!!!!!

Parabéns pelos vossos cuidados especiais! :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 30, 2010 9:57 pm

A Bianca está com aquele ar miserável com que ficam no pós operatório , amanhã já está pronta para outra :D
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado out 30, 2010 10:27 pm

que fotos mai lindas :D
o melhor para esta menina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

domingo out 31, 2010 12:06 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo out 31, 2010 9:01 am

foram operadas duás a bianca e a outra da obra felizmente correu tudo bem.

a bianca parece uma criança,ainda adora destruir peluches que o fza em dois segundos :D tem uma vida e uma força impressionantes eu tenho alturas de que nao tenho força para ela.
estava ainda muito bebeda a minha menina linda aqui nas fotos mas já esta toda fresca.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 12:23 am

notícias????
silviaraquel
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 12:04 am

silviaraquel Escreveu:notícias????
ritafc
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 10:23 am

A Bianca está óptima! Ontem tirei fotos, que colocarei logo...se tiver tempo, pois andamos a tentar resolver a questão da melly em relação ao chip :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quarta nov 10, 2010 10:56 am

Uns doninhos para esta belezura!
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 11:08 am

Bobbyca Escreveu:Uns doninhos para esta belezura!
Correcção: uns doninhos como deve ser... :wink: é que volta e meia aparece cada uma...temos estado em contacto com uma pessoa interessada na bianca, ficámos de lha ir mostrar ontem se desse tempo, como não deu e a mulher meteu na cabeça que tinha de ser ontem, disse que então que ia pela maneira mais fácil, ia comprar e como não gostou da minha resposta (disse-lhe que era bom saber, pois demonstrava que não tinha verdadeiro interesse na bianca e que ela merecia alguem que realmente a quisesse a ela!), disse que ia fazer queixa à DECO e à liga protectora dos animais... :lol: e depois ainda teve a lata de me ameaçar! :o
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”