Eu nunca me preocupei muito em saber a raça da minha Hamster (winter white ou hibrido talvez?) porque nunca achei importante, de qualquer modo ela foi adoptada com 6/7 meses (segundo a antiga proprietaria) e ja tinha tido 1 ninhada.
Bom agora o importante, eu quando era novo, tinha tido 2 hamster, mas 1 viveu pouco mais de 1 ano e meio e outro 2 anos, mas a Amélia já vai com 3 anos praticamente ja foi operada 1 vez a um abcesso na bolsa esquerda (uns belos 130 euros a menos na carteira) e agora surgiu outro no abdomen, mas devido à idade e ao estado avançado da idade que seria provavel que não aguentasse a operaçao.
Ela já perdeu pêlo nas pernitas, agora dorme sempre em cima da tacinha da comida, consegue de algum modo dormir mais ainda do que já dormia (como se não fosse pouco) e anda menos desperta (agora nem parece que um barulho repentino a incomoda se calhar ficou surda ?Mas ainda acorda com vibrações).
A dúvida é...o que fazer para tornar estes ultimos...tempos mais confortaveis? Ela come e bebe ainda sem problema, no entanto perdeu a paciencia (ou força) para andar na roda...