Não leu o tópico certo ?
Não se trata de um canil de abate mas sim de um canil de criador ilegal, pois a raça não pode ser criada no nosso país visto não ser reconhecida pela FCI...
Assim sendo em vez de parabéns as pessoas disseram os riscos em que incorre, as responsabilidades que tem de assumir e os problemas que podem surgir.E ainda que uma semana é pouco em termos de adaptação...
Tanto quanto li foi tudo com educação e é essencial para o futuro da epssoa e do animal..agora com "modéstia"... vejamos..
"eu peço tanta desculpa pois não sei nada do que estou a falar e penitencio-me até à 25ª geração pelo que vou dizer, mas tome cuidado, o canil é ilegal, com 17 anos você não pode te um cão desses, tem muitas coisas a ter em conta e custos, desde licença, vacinas, documentação, registo criminal e de futuro, terá que fazer um curso de treino com o cão. Terá ainda de ter sempre os papéis dele consigo para o caso de ser interpelado... e mais uma vez DESCULPE, perdoe-nos que não sabemos nada, PERDOE-NOS por termos a arrogancia de o ter alertado, IMPLORAMOS O SEU PERDÃO...
está bem assim ?
tbag Escreveu:Peço desculpa,mas acho que alguem deveria ter dado os parabens ao rapaz por ter tirado um animal de um canil seja legal ou ilegal com o intuito de lhe dar uma melhor vida,em vez de tarem kuase ke a crucifica-lo...podem aconselha-lo mas com modestia,axo k nos dias ke correm com tudo o que se ve nas notícias quando adoptamos um animal destes ja temos uma ideia daquilo que nos espera...fico na duvida se fosse um animal de outra raça se teriam feito tantas questoes...