Respiração "sufocoza"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

domingo out 31, 2010 8:55 pm

Paulinh00 Escreveu: Nao está nada ilegal pois a cadela ficou responsável pela minha mãe
:o :o E alguem informou a cadela da responsabilidade que assumiu ? :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Condessa
Membro Veterano
Registado: terça ago 03, 2004 2:00 pm

domingo out 31, 2010 9:01 pm

O meu Fredão, que não é pitbull, mas amstaff, também fica com a respiração 'sufocoza' (mais um assassinato à língua portuguesa), de excitação, quando vê trelas, ou está animado por algum motivo.

O que não invalida o facto de se ter de levar o animal ao Vet, ainda mais se veio de um canil.

Esta deve ser só mais uma das histórias 'engraçadas' que aparecem por aqui.
<p>Moderadora do F&oacute;rum do Chihuahua.</p>
<p>&nbsp;</p>
tbag
Membro
Registado: quarta set 22, 2010 3:39 pm

segunda nov 01, 2010 12:12 am

Peço desculpa,mas acho que alguem deveria ter dado os parabens ao rapaz por ter tirado um animal de um canil seja legal ou ilegal com o intuito de lhe dar uma melhor vida,em vez de tarem kuase ke a crucifica-lo...podem aconselha-lo mas com modestia,axo k nos dias ke correm com tudo o que se ve nas notícias quando adoptamos um animal destes ja temos uma ideia daquilo que nos espera...fico na duvida se fosse um animal de outra raça se teriam feito tantas questoes...
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

segunda nov 01, 2010 12:27 am

Não leu o tópico certo ?
Não se trata de um canil de abate mas sim de um canil de criador ilegal, pois a raça não pode ser criada no nosso país visto não ser reconhecida pela FCI...
Assim sendo em vez de parabéns as pessoas disseram os riscos em que incorre, as responsabilidades que tem de assumir e os problemas que podem surgir.E ainda que uma semana é pouco em termos de adaptação...
Tanto quanto li foi tudo com educação e é essencial para o futuro da epssoa e do animal..agora com "modéstia"... vejamos..

"eu peço tanta desculpa pois não sei nada do que estou a falar e penitencio-me até à 25ª geração pelo que vou dizer, mas tome cuidado, o canil é ilegal, com 17 anos você não pode te um cão desses, tem muitas coisas a ter em conta e custos, desde licença, vacinas, documentação, registo criminal e de futuro, terá que fazer um curso de treino com o cão. Terá ainda de ter sempre os papéis dele consigo para o caso de ser interpelado... e mais uma vez DESCULPE, perdoe-nos que não sabemos nada, PERDOE-NOS por termos a arrogancia de o ter alertado, IMPLORAMOS O SEU PERDÃO...

está bem assim ? :roll:
tbag Escreveu:Peço desculpa,mas acho que alguem deveria ter dado os parabens ao rapaz por ter tirado um animal de um canil seja legal ou ilegal com o intuito de lhe dar uma melhor vida,em vez de tarem kuase ke a crucifica-lo...podem aconselha-lo mas com modestia,axo k nos dias ke correm com tudo o que se ve nas notícias quando adoptamos um animal destes ja temos uma ideia daquilo que nos espera...fico na duvida se fosse um animal de outra raça se teriam feito tantas questoes...
Última edição por VascoDV em segunda nov 01, 2010 12:34 am, editado 1 vez no total.
VascoDV
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 12:30 am

e mais.

PERDÂO SR; PERDÂO, mas veja se vai a um veterinário para ver o que se passa com esse "sufocamento".

Livra, sejam adultos sff, uma pessoa é educada e parece que é insulto dizer qualquer coisa sem ter de pedir desculpas e ainda mais pessoas a fazerem reparos sem sequer lerem o tópico, é mesmo só para dizer mal...mas não souberam dizer nada que ajudasse a pessoa ao contráriod e todos os outros...mas enfim se nem ler souberam. :o

Já agora tbag, eu peço desculpa mas lembra-se quando pediu informações sobre uma dúvida que tinha sobre a legislação de cães "perigosos" ?

Não lhe tinha nada ficado mal ter agradecido às pessoas que lhe responderam e deram links em vez de as deixar a falar para o boneco...é só uma ressalva.
tbag
Membro
Registado: quarta set 22, 2010 3:39 pm

segunda nov 01, 2010 12:46 am

seja voce adulto em vez de tar o senhor a fazer uma piada kuase ridicula com todos os por favor e desculpe,da ultima vez k pude vir ao forum ninguem tinha respondido a minha questao e muito sinceramente até axei k ninguem o iria fazer..quanto a situação do cao deste topico axa k seria melhor entao o cao continuar no suposto canil?
VascoDV
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 10:37 am

Pode escrever em Português ? analfabetês não, obrigado.

Obrigado desde já.

A menina foi mal educada. Todas as pessoas que intervieram neste tópico ajudaram, foram correctas com a pessoa que pediu ajuda e tudo que lhe foi dito foi extremamente pertinente. Em termos do que fazer e com o que se alertar este tópico é muito bom.

Já a sua intervenção insultou tudo e todos sem razão,não trouxe nada de útil e ademais partiu de uma pessoa que veio à arca pedir ajuda, recebeu-a de várias pessoas que se deram ao trablho de lhe responder e nem teve a hombridade de dizer um simples obrigado. :roll: E não venha com conversas de que não agradeceu porque não viu nenhuma resposta..responderam-lhe 4 ou 5 horas depois de pedir informações e veio à arca várias vezes depois desse dia. Não respondeu porque é mal educada e esteve-se nas tintas para quem a ajuda. E tem a lata de escrever o que escreveu acima ? :lol:

Veja o seu comportamento antes de inventar coisas que não existem. E aprenda a ler pois teceu considerações que não faria caso se tivesse dado ao trabalho de ler com olhos de gente.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

segunda nov 01, 2010 11:21 am

tbag, ou você não lê com atenção, ou não sabe ler, coisa que não custa a creditar pela maneira como escreve....
O cão veio de um canil de criação!
Não foi salvo de um canil de abate!!!!

capicci???

E canil de criação de pitt bull chama-se: ilegalidade. e criadeirice de quintal.
zitapets

terça nov 02, 2010 12:37 pm

O tópico está bloqueado. Questões relacionadas coma saúde dos animais devem ser colocadas ao veterinário. Insultos e provocações não são permitidos.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”