O ataque final ao Zé da Burra.

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo out 31, 2010 6:57 pm

Arguida Escreveu:Há pessoas com quem sinceramente não vale a pena fazer as pazes. :o :o

Como não sou rancorosa ... independentemente das questões pessoais que já tive com esta forista, soube que um animal dela estava doente e precisava dum medicamento que eu tinha e ela não o conseguia arranjar para o imediato.

Enviei-lhe um mail a oferecer o dito medicamento até ela conseguir arranjar. Até ao momento ... nem um arzinho da graça dela deu. Uma pessoa que mete a saúde do SEU animal à frente das questões pessoais, penso que, para qualquer um de nós está tudo dito.
Acha que com pessoas assim vale a pena tentar fazer as pazes? :o :o Quer-me parecer que não.

Comigo posso eu bem ... agora vir arrastar para a lama nomes de pessoas SÉRIAS, HONESTAS e ÍNTEGRAS ... lamento mas não me posso calar.

Independentemente de tudo o que foi dito, a Prakti é uma excelente dona e seria incapaz de colocar quest~ºoes pessoais à frente de qualquer animal, sejam dela ou não.

Para que se saiba o dito medicamento foi conseguido nesse mesmo dia e o animal não foi privado da medicação tão preciosa para o seu tratamento
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo out 31, 2010 7:20 pm

tiabela Escreveu: Independentemente de tudo o que foi dito, a Prakti é uma excelente dona e seria incapaz de colocar quest~ºoes pessoais à frente de qualquer animal, sejam dela ou não.

Para que se saiba o dito medicamento foi conseguido nesse mesmo dia e o animal não foi privado da medicação tão preciosa para o seu tratamento
curiosamente a integra e honesta e nada rancorosa arguida veio logo usar o suposto oferecimento de um medicamento À prakti, como arma de arremesso.

Dá para ver a bondade da "arguida" ---dou com uma mão para usar isso contra ti com a outra. LOL

Quanto à prakti..até hoje nenhuma razão tive para pensar mal dela ou para duvidar...
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

domingo out 31, 2010 7:47 pm

VascoDV Escreveu:
tiabela Escreveu: Independentemente de tudo o que foi dito, a Prakti é uma excelente dona e seria incapaz de colocar quest~ºoes pessoais à frente de qualquer animal, sejam dela ou não.

curiosamente a integra e honesta e nada rancorosa arguida veio logo usar o suposto oferecimento de um medicamento À prakti, como arma de arremesso.

Dá para ver a bondade da "arguida" ---dou com uma mão para usar isso contra ti com a outra. LOLQuanto à prakti..até hoje nenhuma razão tive para pensar mal dela ou para duvidar...
Talvez o Senhor proceda desse modo ... eu felizmente não.

Tiabela é a sua opinião ... não foi bem assim que se passou mas, adiante.

Aliás existe aqui uma outra forista que se quiser vir contar o que se passou com ela e a forista em questão na 6ª à volta deste mesmo medicamento assim o fará. :cry: Só tenho a dizer que ... para quem precisa ... ter agido da forma que o fez ... :o :o :o
Arguida
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 7:49 pm

VascoDV Escreveu:

Dá para ver a bondade da "arguida" ---dou com uma mão para usar isso contra ti com a outra. LOL

Quanto à prakti..até hoje nenhuma razão tive para pensar mal dela ou para duvidar...
Esqueci-me de esclarecer que ... independentemente das questões pessoais, eu no lugar da pessoa em questão teria aceite, mesmo que isso viésse mais tarde a servir como "arma de arremesso" como faz questão de dizer. :wink: :wink:
VascoDV
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 7:54 pm

Arguida Escreveu:Talvez o Senhor proceda desse modo ... eu felizmente não.
:o
Tss Tss. Acabou há umas mensagens atrás de o fazer..de dizer que ofereceu algo e usou-o para o ataque...tss tsss :roll: 8)
Arguida
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 8:10 pm

Mais uma vez fora de contexto :wink: :wink: :wink:

O que disse foi em resposta ao/à pedregulho quando disse para fazermos as pazes e foi para explicar que as mesmas eram impossíveis de serem feitas por este tipo de atitude. :wink: :wink: :wink:

Se para si é arremesso ... Ok ... estamos conversados. :wink: :wink:

Sei que a pessoa em questão continua com dificuldades em arranjar o medicamento ... pelo menos na 6ª estava ... a minha oferta continua de pé e ... não não precisa de dizer publicamente que precisa. Sabe onde me encontrar. :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo out 31, 2010 8:14 pm

Arguida Escreveu:Mais uma vez fora de contexto :wink: :wink: :wink:

O que disse foi em resposta ao/à pedregulho quando disse para fazermos as pazes e foi para explicar que as mesmas eram impossíveis de serem feitas por este tipo de atitude. :wink: :wink: :wink:

Sei que a pessoa em questão continua com dificuldades em arranjar o medicamento ... pelo menos na 6ª estava ... a minha oferta continua de pé e ... não não precisa de dizer publicamente que precisa. Sabe onde me encontrar. :wink:
Mas falou com ela???? Tem a certeza do que diz??? Ou é o diz que disse???
VascoDV
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 8:25 pm

tiabela Escreveu:

É o diz que disse...E eu sei o que falo, tiabela.
Arguida
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 8:29 pm

VascoDV Escreveu:
tiabela Escreveu:

É o diz que disse...E eu sei o que falo, tiabela.
Sabe??? :D :D :D
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo out 31, 2010 10:15 pm

E o Zè da Burra?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo out 31, 2010 10:17 pm

Alguém me diz o que é um 'amigo dos animais'? Isso é alguma profissão de fé? Uma especie de juramento sagrado? Uma seita? Um clube? É o quê ser um 'amigo dos animais'?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
VascoDV
Membro Veterano

domingo out 31, 2010 10:18 pm

PauloC1 Escreveu:E o Zè da Burra?
Pelo que acabei de ouvir não está muito bem, infelizmente
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 01, 2010 12:35 pm

Tudo isto é profundamente triste. :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

VascoDV
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 12:37 pm

Isso é que é...

Estou farto destas criaturas que sugerem ajudar e depois usam isso para ter pontos de apoio para ataques a terceiros como estão a fazer com a prakti.
Então o " eu disse a fulana que ajudava porque não tenho rancores e a pessoa é tal e tal" é lamentável.Mas enfim :lol:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 01, 2010 12:52 pm

Os vossos antagonismos já metem nojo, muito sinceramente.

Era bom que parassem de ir buscar alhos e bugalhos com o expresso intuito de se atacarem uns aos outros em tópicos cujo assunto nada tem a ver. E isto vale tanto para um lado como para o outro, ou seja, tanto é o Vasco a fazê-lo como a Anjaazul ou a Tiabela e outros. Passam a vida a inquinarem tópicos por não se suportarem uns aos outros, a desenterrarem podres de uns e outros, mas há limites e tudo isto já incomoda.

Não quero também deixar de dizer que acho nojenta a brincadeira do clone ou clones de constante achancamento do Vasco. Ao menos assuma o seu nick habitual, tenha-os no sítio para se identificar e dizer directamente ao visado que o detesta e que a sua vida é tão oca que um simples comentário que desagradou lhe tira o sono...

Também não percebo para que é o assunto da Hope aqui puxado, há um tópico próprio, pois exprimam lá as vossas desconfianças ou insinuações, tenho a certeza que a visada vos responde à altura.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”