Arguida Escreveu:Há pessoas com quem sinceramente não vale a pena fazer as pazes.![]()
![]()
Como não sou rancorosa ... independentemente das questões pessoais que já tive com esta forista, soube que um animal dela estava doente e precisava dum medicamento que eu tinha e ela não o conseguia arranjar para o imediato.
Enviei-lhe um mail a oferecer o dito medicamento até ela conseguir arranjar. Até ao momento ... nem um arzinho da graça dela deu. Uma pessoa que mete a saúde do SEU animal à frente das questões pessoais, penso que, para qualquer um de nós está tudo dito.
Acha que com pessoas assim vale a pena tentar fazer as pazes?![]()
Quer-me parecer que não.
Comigo posso eu bem ... agora vir arrastar para a lama nomes de pessoas SÉRIAS, HONESTAS e ÍNTEGRAS ... lamento mas não me posso calar.
Independentemente de tudo o que foi dito, a Prakti é uma excelente dona e seria incapaz de colocar quest~ºoes pessoais à frente de qualquer animal, sejam dela ou não.
Para que se saiba o dito medicamento foi conseguido nesse mesmo dia e o animal não foi privado da medicação tão preciosa para o seu tratamento