O ataque final ao Zé da Burra.

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 01, 2010 1:44 pm

dinodane Escreveu:Os vossos antagonismos já metem nojo, muito sinceramente.

Era bom que parassem de ir buscar alhos e bugalhos com o expresso intuito de se atacarem uns aos outros em tópicos cujo assunto nada tem a ver. E isto vale tanto para um lado como para o outro, ou seja, tanto é o Vasco a fazê-lo como a Anjaazul ou a Tiabela e outros. Passam a vida a inquinarem tópicos por não se suportarem uns aos outros, a desenterrarem podres de uns e outros, mas há limites e tudo isto já incomoda.

Não quero também deixar de dizer que acho nojenta a brincadeira do clone ou clones de constante achancamento do Vasco. Ao menos assuma o seu nick habitual, tenha-os no sítio para se identificar e dizer directamente ao visado que o detesta e que a sua vida é tão oca que um simples comentário que desagradou lhe tira o sono... Também não percebo para que é o assunto da Hope aqui puxado, há um tópico próprio, pois exprimam lá as vossas desconfianças ou insinuações, tenho a certeza que a visada vos responde à altura.

Dinodane, não estará, também a desviar-se do tópico e a chamar um nick, que também, tem um tópico aberto??? Poderá fazer este comentário nesse tópico, ou não?????
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 01, 2010 1:49 pm

Era bom que parassem de ir buscar alhos e bugalhos com o expresso intuito de se atacarem uns aos outros em tópicos cujo assunto nada tem a ver. E isto vale tanto para um lado como para o outro, ou seja, tanto é o Vasco a fazê-lo como a Anjaazul ou a Tiabela e outros. Passam a vida a inquinarem tópicos por não se suportarem uns aos outros, a desenterrarem podres de uns e outros, mas há limites e tudo isto já incomoda.

Não quero também deixar de dizer que acho nojenta a brincadeira do clone ou clones de constante achancamento do Vasco. Ao menos assuma o seu nick habitual, tenha-os no sítio para se identificar e dizer directamente ao visado que o detesta e que a sua vida é tão oca que um simples comentário que desagradou lhe tira o sono...

Também não percebo para que é o assunto da Hope aqui puxado, há um tópico próprio, pois exprimam lá as vossas desconfianças ou insinuações, tenho a certeza que a visada vos responde à altura.
Finalmente alguém me fez agora sair do "buraco"... e, por incrível que pareça, concordo plenamente consigo e gostei tanto deste seu post que até era capaz de lhe dar um beijinho, "apesar das nossas indiferenças e diferenças de opinião".

Este tipo de conversas neste Tópico e completamente off-topic no diz que disse, dão realmente nojo. Por motivos destes é que a Arca cada vez mais terá menos utilizadores decentes!

Tichau e até melhor onda

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 01, 2010 4:39 pm

tiabela Escreveu:

Não quero também deixar de dizer que acho nojenta a brincadeira do clone ou clones de constante achancamento do Vasco. Ao menos assuma o seu nick habitual, tenha-os no sítio para se identificar e dizer directamente ao visado que o detesta e que a sua vida é tão oca que um simples comentário que desagradou lhe tira o sono... Também não percebo para que é o assunto da Hope aqui puxado, há um tópico próprio, pois exprimam lá as vossas desconfianças ou insinuações, tenho a certeza que a visada vos responde à altura.

Dinodane, não estará, também a desviar-se do tópico e a chamar um nick, que também, tem um tópico aberto??? Poderá fazer este comentário nesse tópico, ou não?????
Tibela vai-me desculpar mas não é nada off-topic e também deixe-me que lhe diga, não quero dar andamento a esse tipico de tópico como o têm feito nos jogos de palavras que rimam... se fosse a Tiabela a visada já não alinhava na brincadeira.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

dinodane
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 5:01 pm

leonildecarvalho Escreveu:

Não quero também deixar de dizer que acho nojenta a brincadeira do clone ou clones de constante achancamento do Vasco. Ao menos assuma o seu nick habitual, tenha-os no sítio para se identificar e dizer directamente ao visado que o detesta e que a sua vida é tão oca que um simples comentário que desagradou lhe tira o sono...

Também não percebo para que é o assunto da Hope aqui puxado, há um tópico próprio, pois exprimam lá as vossas desconfianças ou insinuações, tenho a certeza que a visada vos responde à altura.
Finalmente alguém me fez agora sair do "buraco"... e, por incrível que pareça, concordo plenamente consigo e gostei tanto deste seu post que até era capaz de lhe dar um beijinho, "apesar das nossas indiferenças e diferenças de opinião".

Este tipo de conversas neste Tópico e completamente off-topic no diz que disse, dão realmente nojo. Por motivos destes é que a Arca cada vez mais terá menos utilizadores decentes!

Tichau e até melhor onda

Leo
Não sei o que tem de incrível assumir que se concorda com determinada posição venha ela de quem vier.
E aí é que bate o ponto: estes ódios virtuais chegaram a um ponto em que já não importa que opinião ou ponto de vista a, b c ou d expressa, o que importa é que vem de um user com quem houve desavença ou trocas de palavras menos cordiais no passado o que quer dizer que mesmo que se concorde com essa ideia não se pode admiti-lo, há é que continuar ao ataque.
É completamente normal haver discussão. É completamente normal haver users por quem se sente mais empatia ou simpatia. O que não é nada normal é a perseguição, o difundir de mentiras, mexericos e difamações para ataque pessoal e a clonite aguda para enxovalhar gratuita e impunemente.
Todos nós gostamos de animais. Nem todos estamos de acordo quanto aos mesmos métodos para os ajudar, isso é evidente. Mas há que respeitar as opiniões dos outros por mais controversas que sejam sem partir para a ofensa e isto vale para ambos os lados da barricada. E, notem bem, com isso não quero dizer que uma opinião controversa não deva ser contestada e argumentada, antes pelo contrário porque é para isso que este fórum sempre existiu, há é limites. Há desentendimento num assunto? Acontece. Puxar o mesmo ressentimento sempre que a pessoa intervém noutro assunto qualquer? É de ressabiados, desculpem lá.

.

anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda nov 01, 2010 5:30 pm

quando se semeiam ventos, colhem-se tempestades
dinodane
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 5:34 pm

Pois é Anja, pena querer continuar em pé de guerra e não conseguir ultrapassar ressabiamentos antigos.

anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda nov 01, 2010 5:43 pm

dinodane Escreveu:Pois é Anja, pena querer continuar em pé de guerra e não conseguir ultrapassar ressabiamentos antigos.
como diz o outro - há coisas que nos tiram do sério
dinodane
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 5:49 pm

Então, vá a caminho do Vasco e parta-lhe as fuças, pode ser que assim supere isso. :lol:

anja-azul
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 6:06 pm

dinodane Escreveu:Então, vá a caminho do Vasco e parta-lhe as fuças, pode ser que assim supere isso. :lol:
quem? eu? sou pakanina :P
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 6:58 pm

dinodane Escreveu:Então, vá a caminho do Vasco e parta-lhe as fuças, pode ser que assim supere isso. :lol:

reportado, comentário desnecessário e incentivo à violência

Editei para acrescentar as últimas palavras
Última edição por tiabela em segunda nov 01, 2010 7:03 pm, editado 1 vez no total.
anja-azul
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 7:01 pm

tiabela Escreveu:

reportado, comentário desnecessário
é só coer~encia de atitudes. não das suas
dinodane
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 7:45 pm

tiabela Escreveu:

Está a ver como é Tiabela? Vai-me reportar uma chalaça bem identificada como tal quando há aqui tanta barbaridade? :lol: E só porque mencionei o seu nick como uma das pessoas que não perde a oportunidade para continuar a guerrinha... :wink:

tiabela
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 7:54 pm

dinodane Escreveu:
tiabela Escreveu:

Está a ver como é Tiabela? Vai-me reportar uma chalaça bem identificada como tal quando há aqui tanta barbaridade? :lol: E só porque mencionei o seu nick como uma das pessoas que não perde a oportunidade para continuar a guerrinha... :wink:
Acha Dinodane??? Eu só acho que não está a ser coerente e há chalaças e chalaças, como muito bem sabe. Eu já fiz muito off topic, mas a Dinodane, acusa-me de ódios de estimação, eu até vivo bem com eles :lol: , mas a Dinodane também faz os seus off topics, é natural que muitas vezes as ""conversas"" evoluam noutros sentidos, costuma-se dizer que as palavras são como as cerejas...

Que há muita agressividade, eu também concordo, mas as pessoas são como são e eu já começo a """adivinhar""" quando algum tópico vai "aquecer"

Enfim...É um forum público e toda a gente pode participar e dizer aquilo que entender, infelizmente e como comportamento gera comportamento, chegamos a este ponto :wink:
tiabela
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 7:57 pm

dinodane Escreveu:
tiabela Escreveu:

:lol: :lol: :lol: Pois não :lol: :lol: ainda bem que é só guerrinha :wink: :wink: que não faz mal a ninguém, mas não suporto incoerências :wink: :wink: :wink:

Então e os animais do Sr Zé da Burra??? A Dinodane sabe alguma coisa deles??? Parece que lhes perdemos o rasto :lol: :cry: :cry: :cry:
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

segunda nov 01, 2010 8:01 pm

Perdemos o rasto foi ás pessoas que fizeram queixa do velhote....
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”