Não, n me lembro...tou esclerosada, lembraste?.Londres Escreveu:Cheguei... a tarde e más horas, mas é o que se pode arranjar.
Primeiro que tudo, e apesar de atrasada, MUITOS PARABÉNS COLLETE. Fazer anos é sempre um sentimento misto, pelo menos para mim, porque se por um lado é bom sinal, por outro também estamos a ficar mais velhas. Mas em termos globais é bom. E termos amigos que nos desejam feliz aniversário também é muito bom.
Li as páginas para trás e vi que está tudo a andar bem.
Dolfita, fico contente que a tua mãe esteja bem. Hoje fui visitar uma amiga que foi operada à vesicula, faz na terceira feira duas semanas e estava muito bem. Já vai trabalhar na terça feira. Diz que já está farta de estar em casa. Enfim...
E realmente tem-se sentido melhor de dia para dia. É sempre assim, afinal a tua mãe foi operada á pouco tempo e sempre foi uma anestesia geral. Tudo demora o seu tempo. Lembras-te que te liguei ontem, não lembras?
A tua Junior não me responde no chat do FB. Má. Sai á mãe
É CLARO QUE ME LEMBRO

A minha junior tá aqui a ver os Idolos...neste momento atacou o PC, tá no intervalo do programa

O Rudolfo e a Matilda já estão encamados, a safada da Tilda rouba-lhe a caminha, o pobrezinho tá no tapete

O Paulo compro-lhes 1 cobertor a cada um na Inglaterra, fiquei babaca

E ele: Custaram uma libra cada um...

Logo vi...