dinodane Escreveu:
A parte do trintão é por causa do nick mesmo, "babyboy"... é modelo fotográfico da playgirl?

Se eu levasse algo a mal não vinha aborrecer-me para fóruns e eu ando por aqui porque gosto!
Modelo da playgirl não!!! Aí tinha que posar despido!!! Não aceito desses trabalho, não têm a ver comigo! De qualquer forma, estou a contar estar igual pelos 50 anos. Mais ruguinha menos ruguinha mas o resto tudo igual... Basta levar uma vida saudável, moderada e dedicada a valores construtivos (de nós próprios e daqueles que nos merecem, como os animais).
A resposta que lhe dei é real e a foto não é nenhum desenho! Coloquei-me a mim próprio e escolhi um nick com o qual me identifico pelo simples facto dos nicks servirem para nos expressarmos da forma que mais nos agradar. Há quem escolha animais, há quem escolha imagens esotéricas, há quem se escolha a si... somos livres de o fazer. Agora, importante mesmo é respeitarmos os conteúdos temáticos dos tópicos e os foristas procurando ser agradáveis e educados com eles, ainda que discordemos. De resto... liberdade (basta lermos a regras da Arca para compreendermos que é assim).
Dinodane é um nick que não compreendo. Se quiser explicar-me estou aberto a isso. Quanto ao Ajax (a foto do seu nick) era um cão magnífico!!! A foto dele é muito bonita; exibe potência, força, domínio. Um cão fenomenal!