Já estamos com muitas saudades do pessoal: humano e canino! Esperamosencontrar-vos em breve, mas a nossa vida anda num reboliço

Claro que um fim de semana prolongado sempre anima a malta!!

BEIJOCAS E LAMBIDELAS LAMBUZADAS DA JOANINHA
(Lilia)
Moderador: Moinhodoceu
Olá, bem aparecidosnunalmeida Escreveu: BOM DIA A TODOS....
Já estamos com muitas saudades do pessoal humano e canino! Esperamosencontrar-vos em breve, mas a nossa vida anda num reboliço o o o
Claro que um fim de semana prolongado sempre anima a malta!! D D
BEIJOCAS E LAMBIDELAS LAMBUZADAS DA JOANINHA
(Lilia)
nunalmeida Escreveu: Maga, Maga... acho que não leste a nossa msg de 24 de Nov (pág. 30).
Sim, porque quem passou por difamadores aqui na Arca, a Joana desempenhou bem o seu papel de diabinha evil evil , é melhor mesmo que reconsideres os teus critérios a avaliar canitos (se tens dúvidas posso dar-te o telefone dos meus pais... acho que a esta altura já estão reestabelecidos do choque!)
? ? ? ?
O congresso correu bem!
Beijocas
(Lilia)
Não disseste que ias abrir um tópico novo apenas com essa finalidade? Da confirmação?susanasaraiva Escreveu: Ora Bom dia![]()
A Juma está com uma conjuntivite daquelas![]()
![]()
Parece que está sempre a chorar![]()
Vamos lá a fazer as confirmações das reservas para o A-Cão-Pamento![]()
Já táMagaPatalogika Escreveu:
Não disseste que ias abrir um tópico novo apenas com essa finalidade? Da confirmação?
Olá Alface!alface Escreveu: Alguém vai à praia este fim de semana?
Eu, como sempre (só se chover muito), conto lá estar. É o meu ginásio: andar e correr atrás do Afonso.![]()
Idemalface Escreveu: Ora então muito bons dias (quase tardes...).
Finalmente o dia tão esperado: 6ªFEIRA!!!!!!! E ainda por cima com feriado.![]()
Alguém vai à praia este fim de semana?
Eu, como sempre (só se chover muito), conto lá estar. É o meu ginásio: andar e correr atrás do Afonso.![]()