DUVIDA!!! Tartaruga corcunda do mississipi

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Daddycool
Membro Veterano
Registado: domingo set 19, 2010 3:59 pm

terça nov 02, 2010 12:31 am

CHGA Escreveu:Já não venho a este forum há muito tempo. No meu tempo o tipo de coments que este tópico recebeu tinha logo criticas em cima. Agora talvez ande tudo diferente. Mas não vou entrar por aí. Tenho apenas a dizer que existe muita especulação. Para esclarecer penso que o melhor será colocar fotos do sítio onde as tem.
Ah, já agora, escreve-se jeito
Não percebi a tua observação.

O autor do tópico tem uma tartaruga jovem, num aquário de 17 litros que não come. Desconhece o motivo e por isso abriu um tópico.
Recebeu respostas sobre as suas dúvidas e conselhos para melhorar as condições de vida da tartaruga.

Onde está a especulação?

Se no teu tempo era como dizes, por mim bem pode ficar no passado que não faz falta nenhuma.
Só é pena que a tua contribuição como "velha guarda" tenha sido corrigir o português de outro user que tentou ajudar, quando poderias ser uma mais valia com a tua experiência sobre o assunto. Escreveste para não dizer nada infelizmente.

Cumprimentos
Pure
Membro Veterano
Registado: quinta abr 23, 2009 3:46 am

terça nov 02, 2010 1:09 am

Daddycool Escreveu:
CHGA Escreveu:Já não venho a este forum há muito tempo. No meu tempo o tipo de coments que este tópico recebeu tinha logo criticas em cima. Agora talvez ande tudo diferente. Mas não vou entrar por aí. Tenho apenas a dizer que existe muita especulação. Para esclarecer penso que o melhor será colocar fotos do sítio onde as tem.
Ah, já agora, escreve-se jeito
Só é pena que a tua contribuição como "velha guarda" tenha sido corrigir o português de outro user que tentou ajudar, quando poderias ser uma mais valia com a tua experiência sobre o assunto. Escreveste para não dizer nada infelizmente.
Completamente! x2
HamsterVille - Criação e selecção de hamsters sírios http://hamsterville.no-ip.org/
CHGA
Membro Veterano
Registado: terça abr 07, 2009 9:15 pm

sexta nov 05, 2010 7:52 pm

A única coisa que poderei dizer é que a especulação de que falava são em torno de condições que não são certas. Daí surgerir que uma foto do sítio em questão poderia ser mais elucidativo. Não?!

Mas va.. São manias de "velha guarda". Já agora, convém ter algum conhecimento de causa antes de rotular seja quem for
<strong>"A man who dares to waste one hour of time has not discovered the value of life." </strong> &nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Charles Darwin
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”