Tassebem!
Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*
-
KittensLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
A Cuca é belíssima!!
Mais uma vez, muitos parabéns Golyas!
Pois é...os gatuxos, especialmente no inverno, adoram aninhar-se connosco na cama...mas é tãããooo bom!
Pois é...os gatuxos, especialmente no inverno, adoram aninhar-se connosco na cama...mas é tãããooo bom!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Maravilha!golyas Escreveu:espero que nao tenha pulguitas pois se as tiver a minha cama tambem as temela faz tudo no wc como uma menina bem educada, cocos normais, come que nem um trovao e faz ronron so de estar na caminha aninhada quanto mais quando se lhe da festas, parece um autentico turbo XD
Foi mesmo esquecimento não ter visto isso das pulgas e posto logo uma pipeta.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
son1a Escreveu:![]()
Tassebem!
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
Tassebem
- Membro Veterano
Não sei. Talvez a JL saiba...
Mas aposto que sim.
Atenção é aos necessários testes a fazer antes de juntar gatitos:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=84323
Mas aposto que sim.
-
golyas
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
a JL disse que ela bufava aos outros gatos=/ vou falar com a senhora a ver se o gatito e bebe pois assim ha mais hipotese de se darem bem. E sim, os testes tem de ser feitos aos dois =)
-
KittensLover
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm
Golyas, bufar é normal...é raro aquele que não o faz.
Vou contar uma coisinha que aconteceu comigo. Eu já fui FAT de uma ninhada juntamente com a sua mãe, e felizmente foram todos adoptados sem grandes problemas. Mas houve uma pessoa que ficou com 2 dos manos, mas em alturas diferentes (mais ou menos 1 mês entre eles) e quando se avistaram pela 2ª vez bufaram que se fartaram um para o outro!
Portanto, não se aflija e não deixe de ajudar o gatuxo por causa disso! Faça as apresentações e depois é ter muita paciência e supervisionar!
Vou contar uma coisinha que aconteceu comigo. Eu já fui FAT de uma ninhada juntamente com a sua mãe, e felizmente foram todos adoptados sem grandes problemas. Mas houve uma pessoa que ficou com 2 dos manos, mas em alturas diferentes (mais ou menos 1 mês entre eles) e quando se avistaram pela 2ª vez bufaram que se fartaram um para o outro!
Portanto, não se aflija e não deixe de ajudar o gatuxo por causa disso! Faça as apresentações e depois é ter muita paciência e supervisionar!
-
Tassebem
- Membro Veterano
Se a LJ se refere ao que se passou aqui em casa, imagine o que é uma gatinha com pouco ou nenhum mimo, depois de ser metida numa transportadora pelo dono, ser entregue a estranhos, viajar de carro e entrar numa casa com muitos gatos e um cão.
A Cuca só bufou quando um dos meus gatos se aproximou dela. Depois disso, limitou-se a rosnar baixinho, pois sentia os outros do outro lado da porta.
Por isso é que, dado todo o comportamento dela, eu apostava que ela se dará bem com outros gatos.
Qualquer outro, podia até ser muito manso, mas não me admiraria que trepasse pelas paredes. E a Cuca não o fez.
A Cuca só bufou quando um dos meus gatos se aproximou dela. Depois disso, limitou-se a rosnar baixinho, pois sentia os outros do outro lado da porta.
Por isso é que, dado todo o comportamento dela, eu apostava que ela se dará bem com outros gatos.
Qualquer outro, podia até ser muito manso, mas não me admiraria que trepasse pelas paredes. E a Cuca não o fez.
-
LazzieJazzie
- Membro
- Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm
Eu???Tassebem Escreveu:Não sei. Talvez a JL saiba...
Mas aposto que sim.
Eu não percebo nada de gatos...
O significado de bufar, na minha perspectiva é que não gosta...
E como ontem na casa da Tasse, ela bufava muito...
Obrigada, Golyas pelas noticias...
-
golyas
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
olá
eu não me importo de ficar com mais um mas a cuca ainda não foi ao vet e ainda não tem as vacinas em dia e por isso seria correr um risco. depois da ida ao vet logo direi qualquer coisinha =) e tb depende se se der bem com a cuca ou nao
eu não me importo de ficar com mais um mas a cuca ainda não foi ao vet e ainda não tem as vacinas em dia e por isso seria correr um risco. depois da ida ao vet logo direi qualquer coisinha =) e tb depende se se der bem com a cuca ou nao