Ok, fiquei um pouco atrapalhada porque neste momento não era o ideal para ter uma cão destes, não moro em minha casa (sogros), trabalho 8h por dia...... e nesta idade eles precisam de muitos cuidados.... disse isso à pessoa que me ofereceu mas ela pensou que estava a fazer uma grande coisa e ao fim, não era mesmo a altura ideal.
A minha casa está em construção , apesar de ter espaço na casa onde estou não queria estar a dar trabalhos aos meus sogros
E agora? Não o quero dar porque foi oferecido e sinceramente não acho de bom tom dar aquilo que nos oferecem por gosto e além disso, acho que estou apaixonada por esta minha loirinha
. O meu sogro de inicio "torceu o nariz" mas.... lá aceitou. Nao sei mesmo o que fazer...
Neste momento, vejo a braços com outros problemas, tipo onde a colocar
Já li muito sobre a raça mas ainda tenho muitas duvidas. Ela vem a comer Royal Canin mas snceramente não sou grande fã desta marca. Por enquanto, vou continuar a dar mas queria mudar. Que marca aconselham?
Está vacinada e desparasitada externemante (já marquei consulta no vetereinário) mas gostava de saber quando posso colocar a coleira da leshmaniose?
1º Banho?
Quando pode sair de casa?
Duvidas muitas....
Preciso ajuda para o nome pra minha loirinha..... Sugestões?
Obrigada