[quote=Sol_Lua]
[quote=Bugita]
Olá ninona, afinal parece que o gatinho foi mesmo muito bem entregue, e logo a quem, que parece transbordar amor para dar a esss meninos.
Fiquei muito contente por saber e a ninona muito descansada concerteza por saber para quem foi, e podemos sempre saber como ele está.
BJS
Sue.
O que eu quis dizer na mesg anterior é que como não tenho filhos o meu dinheiro será para garantir o futuro dos meus meninos, é que me enganei e disse que tinha filhos mas não tenho

tenho filhos sim que são os meus meninos
Buguita muito obrigada pelas suas palavras

e sim de facto amor e tempo para dar aos meus meninos é muito e faço-o com uma felicidade
o Tabbyzinho é um fofinho e claro que agora sempre que quiserem saber dele é só mandarem uma pm
Está a adaptar-se muito bem, e ontem até escolheu uma das muitas caminhas que eu lá tenho e ficou a dormir nela

eu sei que ele está feliz porque só em ronrons meu Deus
Agora é que eu tenho que parar pois já tenho muitos peludinhos na familia
Sabem como tenho medo que um dia me aconteça alguma coisa vou tratar de salvaguardar a vida dos meus meninos tenho pensado inclusivé deixar escrito num notário algo para os meus gatos, aliás como tenho filhos o meu dinheiro é concerteza para garantir a sobrevivência dos meus meninos, isto para o caso de um dia eu morrer e como não nos livramos da morte eu quero garantir o futuro dos meus gatos pois sei de muitos casos como aqui já foi referido dos donos que morrem e os animais ficam num desespero

pensem nisso tb eu tenho pensado muito mesmo !
bem hajam e um grande fim de semana junto dos vossos bébés
Luisa
[/quote]