VIVIEN ADOPTADA
Bom dia!!
E estás bem?...son1a Escreveu:Tou aqui, Dolfa...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bom dia será, mas está algum briol. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

O que se passa, Són1a? 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Olá.
Sónia, está aqui e está muito bem. Está melhor aqui do que noutro lado qualquer.
E eu estou aqui, mas apenas por segundos. Cada vez faço menos coisas em mais tempo e tenho tudo por fazer.
O Jorge saíu agora com a Margarida para ver as ovelhas. Ela tem umas saudades doidas das ovelhas. Quando as ouve a balir, vai-se pôr à porta para sair, a ladrar para o ar. E quando ele vier, já sei o que vai dizer: isto não pode ser muitas vezes, ela fica muito cansada. É cómico vê-los: parecem a fome e a vontade de comer, cada qual mais trôpego do que o outro.
Quando, como eu, estiverem casadas há 46 anos, sabem sempre o que o homem vai dizer. E quando estão calados, conseguimos ler-lhes os pensamentos. E, provavelmente, vice-versa.
Sónia, está aqui e está muito bem. Está melhor aqui do que noutro lado qualquer.
E eu estou aqui, mas apenas por segundos. Cada vez faço menos coisas em mais tempo e tenho tudo por fazer.
O Jorge saíu agora com a Margarida para ver as ovelhas. Ela tem umas saudades doidas das ovelhas. Quando as ouve a balir, vai-se pôr à porta para sair, a ladrar para o ar. E quando ele vier, já sei o que vai dizer: isto não pode ser muitas vezes, ela fica muito cansada. É cómico vê-los: parecem a fome e a vontade de comer, cada qual mais trôpego do que o outro.
Quando, como eu, estiverem casadas há 46 anos, sabem sempre o que o homem vai dizer. E quando estão calados, conseguimos ler-lhes os pensamentos. E, provavelmente, vice-versa.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Boa tarde !
Lá em baixo, no forum dos outros tópicos está uma pergunta interessante. Sobre se acreditamos na existência de um céu para os nossos cães.
Eu já lá respondi.Mas não disse lá que acredito. Acredito , sim senhor. E tenho provas que existe.
Basta ver as fotos da Vivi e da nova companheira. Do Sansão. E de todos os outros animais da Colette.
Basta ler os cuidados da Lu com as suas cadelas.
Ler o modo como a Dolfa se refere aos seus " meninos".
O interesse e carinho da Perapado pelos "desamparados". Imaginem com os dela !!!!
Os cuidados e os contratempos a que a Sutra se sujeita para cuidar e dar uma existência feliz à sua Surya. O seu poço privado de preocupações.
E os meus. Não sou falsa modesta. Estou a olhar para eles agora :
A minha Geropiga surda que apesar da sua limitação confia cegamente em cada um da casa. Cães incluidos , E está agora neste momento a correr atrás de uma noz que foi buscar acima da mesa.
A minha Pandora. Que está ali refastelada na minha cama a dormir.
A minha Antónia. Que está aqui, deitada no sofá e deu, neste preciso instante, inicio a uma grande corrida.... sem sair do lugar.
E o meu César Mitra Xungoso que está lá fora, com o focinho emborcado no vaso de jacintos , semeados ontem, a fuçar... sei lá , alguma temível formiga que se atreveu a passar -lhe à frente do nariz.
Olho para eles e penso:
" Caramba ! Se isto não é o Paraíso, então como é ? "
Lá em baixo, no forum dos outros tópicos está uma pergunta interessante. Sobre se acreditamos na existência de um céu para os nossos cães.
Eu já lá respondi.Mas não disse lá que acredito. Acredito , sim senhor. E tenho provas que existe.
Basta ver as fotos da Vivi e da nova companheira. Do Sansão. E de todos os outros animais da Colette.
O interesse e carinho da Perapado pelos "desamparados". Imaginem com os dela !!!!
Os cuidados e os contratempos a que a Sutra se sujeita para cuidar e dar uma existência feliz à sua Surya. O seu poço privado de preocupações.
A minha Geropiga surda que apesar da sua limitação confia cegamente em cada um da casa. Cães incluidos , E está agora neste momento a correr atrás de uma noz que foi buscar acima da mesa.
A minha Antónia. Que está aqui, deitada no sofá e deu, neste preciso instante, inicio a uma grande corrida.... sem sair do lugar.
E o meu César Mitra Xungoso que está lá fora, com o focinho emborcado no vaso de jacintos , semeados ontem, a fuçar... sei lá , alguma temível formiga que se atreveu a passar -lhe à frente do nariz.
Olho para eles e penso:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
O Paraíso?
É mais ou menos assim:

Ou assim:

Mas assim também não estaria mal:

Mas dona, eu gostava que tu também lá estivesses:

És mesmo parva, então não vês que isso é impossível? Nós não temos alma:

Dizes tu, que não percebes nada disso. Temos alma, sim senhor! Acorda, pá. Tu que és velho e sábio, diz lá a esta gente que temos alma!

É mais ou menos assim:

Ou assim:

Mas assim também não estaria mal:

Mas dona, eu gostava que tu também lá estivesses:

És mesmo parva, então não vês que isso é impossível? Nós não temos alma:

Dizes tu, que não percebes nada disso. Temos alma, sim senhor! Acorda, pá. Tu que és velho e sábio, diz lá a esta gente que temos alma!

<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Fogo pá! Não é que me fizeste vir a lagrimita ao olho?...nicasxi Escreveu:Boa tarde !
Olho para eles e penso:
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Bem, resolvam lá isso do Céu, do Paraíso, da Alma. Quando tiverem encontrado a solução, acordem-me:

E a mim:

E não se esqueçam de mim, também quero ir para onde todos forem:

E a mim:

E não se esqueçam de mim, também quero ir para onde todos forem:

Mais uma beijada por Alá! Só podia ter sorte

Colette,
Eles não querem ir... Já lá estão !!!!!
Eles não querem ir... Já lá estão !!!!!

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
Pás, agora fora de brincadeiras. Este cão está impossível. Raio do velho. é preciso uma paciência de c.... para o aturar. Voltou à infância. Não é normal. Ladra, brinca, desmancha-me as camas todas... no resto do tempo dorme que parece que está morto.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Boa tarde!
Nicas adorei o que escreveste porque é tudo verdade
Obrigada pela parte que me toca
Colette, que fotos lindas!!!!!
E bem a propósito
O que tens Fitas? Continuas doente?

Nicas adorei o que escreveste porque é tudo verdade

Colette, que fotos lindas!!!!!

O que tens Fitas? Continuas doente?
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>