Quem quer um gatinho???? - Já tem foto!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 10, 2002 10:49 am
Olá!
Desculpem colocar aqui este tópico, mas como a maioria de vocês sabe, aqui tem sempre mais projecção do que colocar um simples anúncio nos classificados, até porque já colocámos anúncio no jornal...
Trabalho numa clínica vet, em Queluz, e temos lá um gatito para adopção.
Ele era um gatinho de rua que foi atropelado e umas senhoras que habitualmente dão comida a vários gatinhos da zona, tiveram pena do bicho e levaram lá para ver se haveria alguma coisa a fazer, senão seria abatido.
Ele foi operado pois tinha uma fractura da bacia e luxação do fémur e os Drs castraram-no logo na mesma altura.
Encontra-se em franca recuperação e vai ficar bem.
Acontece que agora estamos com um dilema terrível, pois ninguém pode ficar com ele e eventualmente terá que voltar para a rua.
Eu se já não tivesse 4 pestinhas em casa talvez ponderasse a hipótese de ficar com ele pois é um dos gatos mais simpáticos que já vi: dá a barriguinha para fazer festas, turrinhas e ronrona alto e bom som! É um doce!
Só que toda a gente lá na clínica já tem bichos para lá da conta e as pessoas a quem perguntamos ou não podem ou já têm...
O gatito deve ter 5 ou 6 meses e é cinza rato com a barriguinha e patitas brancas. Vai ser um óptimo companheiro!
Se conhecerem alguém interessado podem contactar-me por pm ou para o meu mail [email protected]
Obrigada pela vossa atenção!
Cumprimentos,
Susana
Desculpem colocar aqui este tópico, mas como a maioria de vocês sabe, aqui tem sempre mais projecção do que colocar um simples anúncio nos classificados, até porque já colocámos anúncio no jornal...
Trabalho numa clínica vet, em Queluz, e temos lá um gatito para adopção.
Ele era um gatinho de rua que foi atropelado e umas senhoras que habitualmente dão comida a vários gatinhos da zona, tiveram pena do bicho e levaram lá para ver se haveria alguma coisa a fazer, senão seria abatido.
Ele foi operado pois tinha uma fractura da bacia e luxação do fémur e os Drs castraram-no logo na mesma altura.
Encontra-se em franca recuperação e vai ficar bem.
Acontece que agora estamos com um dilema terrível, pois ninguém pode ficar com ele e eventualmente terá que voltar para a rua.
Eu se já não tivesse 4 pestinhas em casa talvez ponderasse a hipótese de ficar com ele pois é um dos gatos mais simpáticos que já vi: dá a barriguinha para fazer festas, turrinhas e ronrona alto e bom som! É um doce!
Só que toda a gente lá na clínica já tem bichos para lá da conta e as pessoas a quem perguntamos ou não podem ou já têm...
O gatito deve ter 5 ou 6 meses e é cinza rato com a barriguinha e patitas brancas. Vai ser um óptimo companheiro!
Se conhecerem alguém interessado podem contactar-me por pm ou para o meu mail [email protected]
Obrigada pela vossa atenção!
Cumprimentos,
Susana
Última edição por sfigueira em quinta nov 27, 2003 3:44 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá, já lhe enviei uma mensagem de email. Responda-me urgentemente para eu poder tratar tudo aqui no trabalho de forma a sair mais cedo.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Última edição por Nikitagatita em sexta nov 28, 2003 2:33 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
Já há foto do Pirralho:

Nikitagatita,
Já lhe respondi por pm...
Espero que alguém se apaixone por este lindo...
Nunca vi um gatinho que sempre viveu na rua ser tão meigo!
Beijokas!
Susana

Nikitagatita,
Já lhe respondi por pm...
Espero que alguém se apaixone por este lindo...

Nunca vi um gatinho que sempre viveu na rua ser tão meigo!
Beijokas!
Susana
-
- Membro Veterano
- Contacto:

Sou um gatinho meiguissimo e muito bonito. Tenho um lindo smoking cinza e luvas e camisa brancas e como gentleman que sou, sou extremamente bem educado.
Tenho 6 mesinhos mas a minha vida tem sido muito atribulada. Já não me lembro porque estava na rua, mas sempre gostei muito de pessoas. Há uns tempos atrás, andava eu a passear, quando fui atropelado por um carro. Fiquei estendido no meio da estrada, cheio de dores e muito assustado...umas Sras.que me costumavam pôr comida viram e levaram-me ao Veterinário, para ver se tinha salvação... Fui operado pois tinha uma fractura da bacia e luxação do fémur e os Drs castraram-me logo na mesma altura.
Encontro-me agora em franca recuperação e vou ficar bem. Só há um problema, é que não posso ficar aqui!
Preciso de encontrar rapidamente um dono, sou tão carinhoso que ando sempre a ronronar, amassar e dar turrinhas, que vai ser de mim na rua?????
Vem buscar-me, a minha ternurice vai aquecer o teu coração!
Contactar: [email protected] Tm. 917845411
Última edição por nynf em quinta nov 27, 2003 4:11 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
É lindíssimo, pena tenho eu de estar tão longe 
Com esta foto vai arranjar dono com certeza aí perto!
TÃO FOFINHO :p

Com esta foto vai arranjar dono com certeza aí perto!

TÃO FOFINHO :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Já enviei para os contactos que tinha que queriam adoptar 1 gato. Vamos ver se há respostas!
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Vi mal ou este gatinho já está no Felinus como adoptado??
Bem acho que vou requisitar algumas voluntárias (os) de Lisboa para me ajudarem aqui no Porto! Que rapidez! 
Boa sorte para o peludito.

Boa sorte para o peludito.
-
- Membro Veterano
Obrigada pela ajuda Nynf!
Eu já tinha conseguido colocar uma foto, mas quanto mais melhor!
Mandei-te uma pm, lê assim que puderes!
Uma outra forista ofereceu-se para ficar com ele temporariamente se for necessário
Obrigada!
Susana
Eu já tinha conseguido colocar uma foto, mas quanto mais melhor!
Mandei-te uma pm, lê assim que puderes!
Uma outra forista ofereceu-se para ficar com ele temporariamente se for necessário

Obrigada!
Susana
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Ups vi mal!!! Que pena! Afinal é nos anúncios novos e não nos adoptados. Acho que li aquilo que gostaria de ver. Boa sorte para o gatinho e que a minha “premonição” se realize rápido, rápido!! 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am
Que lindo!
Boa sorte para o peludinho.
Boa sorte para o peludinho.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm
Olá
é tão bonito este gatinho
Já imprimi o artigo que a Nynf fez e vou colocar aqui no vet e na loja de animais
Espero que alguém o adopte rapidamente... Nynf, tu tens o dom de arranjar donos rapidamente
Beijinhos
Tchinho
é tão bonito este gatinho

Já imprimi o artigo que a Nynf fez e vou colocar aqui no vet e na loja de animais

Espero que alguém o adopte rapidamente... Nynf, tu tens o dom de arranjar donos rapidamente

Beijinhos
Tchinho