não dá para parar

muitas felicidades baixinha linda

Moderador: mcerqueira
Obrigada, Pequebrado...Pequebrado Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não dá para parar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
muitas felicidades baixinha linda
Obrigada, Vanda...Vandocasmm Escreveu:há muito tempo que aqui não venho, como disse a algumas pessoas, não suporto muitas das coisas que aqui leio...
abro hoje uma excepção para dizer que conheci a Glória, que parece ter sido muito bem adoptada. e caso haja algum problema, a Vanessa disponibilizou-se para dar a assistência que for necessária.![]()
Conheci também a Cuca, gata linda, que também já está em FAT, mais uma afilhada da Vanessa.
Obrigada ME por toda a sua preciosa ajuda e conselhos.
Por cada minuto que passamos zangados, perdemos 60 segundos de pura felicidade. Paz e amor, embora uma utopia, é o que desejo.
Glória, Cucas sejam muito felizes.![]()
Tassebem Escreveu:LJ, o meu telefone fixo continua avariado... mas j� comprei um novo, falta p�-lo a carregar, mas hoje j� estou demasiado cansada.
Ligou-me para o telem�vel tamb�m, n�o foi? Estava em plena consulta no veterin�rio, n�o pude atender. Falamos amanh�?
Tassebem Escreveu:Como j� n�o tenho estaleca para ir agora ler instru��es, fa�a assim: antes de me ligar para o fixo, mande-me pf um SMS, para eu estar atenta ao dito cujo antigo, que n�o toca...[/quote
![]()
Ok beijinhos e agora vou mesmo descansar...isto de voltar a estudar...
Isto preocupa-me...sofiaabreulopes Escreveu:...Eu tenho um cão e ela ficou com a Gloria. ...[/b][/i]
...
LuluB Escreveu:Isto preocupa-me...sofiaabreulopes Escreveu:...Eu tenho um cão e ela ficou com a Gloria. ...[/b][/i]
...