Quem quer um gatinho???? - Já tem foto!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

sfigueira
Membro Veterano
Registado: terça set 10, 2002 10:49 am

quarta nov 26, 2003 10:57 pm

Olá!

Desculpem colocar aqui este tópico, mas como a maioria de vocês sabe, aqui tem sempre mais projecção do que colocar um simples anúncio nos classificados, até porque já colocámos anúncio no jornal...

Trabalho numa clínica vet, em Queluz, e temos lá um gatito para adopção.
Ele era um gatinho de rua que foi atropelado e umas senhoras que habitualmente dão comida a vários gatinhos da zona, tiveram pena do bicho e levaram lá para ver se haveria alguma coisa a fazer, senão seria abatido.

Ele foi operado pois tinha uma fractura da bacia e luxação do fémur e os Drs castraram-no logo na mesma altura.
Encontra-se em franca recuperação e vai ficar bem.

Acontece que agora estamos com um dilema terrível, pois ninguém pode ficar com ele e eventualmente terá que voltar para a rua.

Eu se já não tivesse 4 pestinhas em casa talvez ponderasse a hipótese de ficar com ele pois é um dos gatos mais simpáticos que já vi: dá a barriguinha para fazer festas, turrinhas e ronrona alto e bom som! É um doce!
Só que toda a gente lá na clínica já tem bichos para lá da conta e as pessoas a quem perguntamos ou não podem ou já têm...

O gatito deve ter 5 ou 6 meses e é cinza rato com a barriguinha e patitas brancas. Vai ser um óptimo companheiro!

Se conhecerem alguém interessado podem contactar-me por pm ou para o meu mail [email protected]

Obrigada pela vossa atenção!

Cumprimentos,
Susana
Última edição por sfigueira em quinta nov 27, 2003 3:44 pm, editado 1 vez no total.
sfigueira
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 10:07 am

Infelizmente, para já não consigo ter fotos dele para colocar aqui...
Mas garanto que quem o vir se apaixona facilmente... Só aquele ronron ;) :lol: ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta nov 27, 2003 10:26 am

Olá, já lhe enviei uma mensagem de email. Responda-me urgentemente para eu poder tratar tudo aqui no trabalho de forma a sair mais cedo.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta nov 27, 2003 10:29 am

Olá

ó Nynf, tu não me digas que também já arranjaste dono para este??? tu és realmente fantástica :) :) :) ;)

Beijinhos

Tchinho
Nikitagatita
Membro Veterano
Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am

quinta nov 27, 2003 10:54 am

Última edição por Nikitagatita em sexta nov 28, 2003 2:33 pm, editado 1 vez no total.
sfigueira
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 3:34 pm

Já há foto do Pirralho:

Imagem

Nikitagatita,
Já lhe respondi por pm...

Espero que alguém se apaixone por este lindo... ;)
Nunca vi um gatinho que sempre viveu na rua ser tão meigo!

Beijokas!
Susana
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quinta nov 27, 2003 3:52 pm

Olá,

É tão lindo ;) , de certeza que arranka um bom dono depressa. Vamos fazer o que pudermos.

beijokas
kathleen
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 27, 2003 3:55 pm

Imagem

Sou um gatinho meiguissimo e muito bonito. Tenho um lindo smoking cinza e luvas e camisa brancas e como gentleman que sou, sou extremamente bem educado.
Tenho 6 mesinhos mas a minha vida tem sido muito atribulada. Já não me lembro porque estava na rua, mas sempre gostei muito de pessoas. Há uns tempos atrás, andava eu a passear, quando fui atropelado por um carro. Fiquei estendido no meio da estrada, cheio de dores e muito assustado...umas Sras.que me costumavam pôr comida viram e levaram-me ao Veterinário, para ver se tinha salvação... Fui operado pois tinha uma fractura da bacia e luxação do fémur e os Drs castraram-me logo na mesma altura.
Encontro-me agora em franca recuperação e vou ficar bem. Só há um problema, é que não posso ficar aqui!
Preciso de encontrar rapidamente um dono, sou tão carinhoso que ando sempre a ronronar, amassar e dar turrinhas, que vai ser de mim na rua?????
Vem buscar-me, a minha ternurice vai aquecer o teu coração!

Contactar: [email protected] Tm. 917845411
Última edição por nynf em quinta nov 27, 2003 4:11 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta nov 27, 2003 3:57 pm

É lindíssimo, pena tenho eu de estar tão longe :(
Com esta foto vai arranjar dono com certeza aí perto! :D

TÃO FOFINHO :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nynf
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 27, 2003 3:57 pm

Já enviei para os contactos que tinha que queriam adoptar 1 gato. Vamos ver se há respostas!
<p>&nbsp;</p>
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta nov 27, 2003 4:01 pm

Vi mal ou este gatinho já está no Felinus como adoptado?? :-) Bem acho que vou requisitar algumas voluntárias (os) de Lisboa para me ajudarem aqui no Porto! Que rapidez! :)
Boa sorte para o peludito.
sfigueira
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 4:01 pm

Obrigada pela ajuda Nynf!

Eu já tinha conseguido colocar uma foto, mas quanto mais melhor!
Mandei-te uma pm, lê assim que puderes!

Uma outra forista ofereceu-se para ficar com ele temporariamente se for necessário :D

Obrigada!
Susana
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta nov 27, 2003 4:04 pm

Ups vi mal!!! Que pena! Afinal é nos anúncios novos e não nos adoptados. Acho que li aquilo que gostaria de ver. Boa sorte para o gatinho e que a minha “premonição” se realize rápido, rápido!! ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta nov 27, 2003 4:12 pm

Que lindo!
Boa sorte para o peludinho. ;)
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta nov 27, 2003 4:18 pm

Olá

é tão bonito este gatinho :)

Já imprimi o artigo que a Nynf fez e vou colocar aqui no vet e na loja de animais ;)

Espero que alguém o adopte rapidamente... Nynf, tu tens o dom de arranjar donos rapidamente ;) :)

Beijinhos

Tchinho
Responder

Voltar para “Gatos”