CUIDADO ONDE VC INTERNA SEU BICHINHO....ALERTA NO GRAJAU
Moderador: mcerqueira
internei meu gato na clinica do grajau,no rio, na sexta pela noite fui atendida pela pretenciosa doutora, q nao sei se fez o doutorado, AMANDA que so enconstou no gato para por lhe o termometro no rabo, ele tava magrinho e triste e perdou muito peso em uma semana, como estava debilitado o puseram na internação paguei a vista 310 reais. A senhora que o "consultou" nao ficava na clinica e o gato estava sendo cuidado pelas pessoas internas da clinica, ou seja outros veterinarios, que tudo deveriam se reportar a doutora AMANDA, em alguns dias que meu gato ficou lá escutei mais a palavra DRA AMANDA que uma solução para o meu gato, ate que me vieram com 90% de certeza q ele tinha hipertiroidismo, beleza, so que o exame de sangue so ficaria pronto em 12 dias. Contestei ate la ele estaria morto e eu falida, fizeram uma ultra, e um exame de sangue, e glicemia, ele tinha uma diabete altissima e muitos mil leucocitos a mais. Tinha o aspecto pior no sábado, estava com os olhinhos virados para cima, parecia dopado, reclamei q ele parecia dopado e me negaram, o soro quase nao pingava, e davam muito pouca insulina pq a doutora AMANDA queria q ele ficasse com a diabetes em 300, sendo que o limite é 120, achei um pouco alto contestei e falei para os veterinarios da internação se eles nao achavam melhor aumentar a insulina. Voltei pra casa achando que o gato estava no fim, depois apareceram com a possibilidade de ser leucemia, e que o gato era cardiopata e precisava de um raio x do torax e um ecocardiograma. Segunda a DR AMANDA sem ao menos dizer bom dia numa ligação me perguntou " E Ai que vcs vao fazer com o gato, vao fazer os exames ou nao" Achei akilo um abuso, tb com sua protubeirante grosseria disse q era responsavel pelo gato e que eu nao deveria autorizar os subordinados dela a fazer nada. Desliguei o telefone pra nao falar uma besteira pq ela tava na clinica(neste momento) e poderia matar meu gato, comecei a desconficar dos procedimentos, muitos pedidos de exames e a diabete do gato muito alta, e ele com uma carinha de dopado. Liguei para a GRAN_VET na tijuca expliquei o caso e removi o gato para lá. NA CLINICA DA DOUTORA AMANDA NAO HAVIA DISPONIVEL UMA NOTA FISCAL QUANDO PEDI NO BALCAO, ATE ONDE EU SEI E PROIBIDO UM ESTABELECIMENTO NAO TER OU SE NEGAR A DAR UMA NOTA FISCAL, deixei claro que a diferença do valor a ser pago chegará quando a nota fiscal também chegar. O gato foi internado na GRAN-VET, ontem a noite hj quando fui la as cinco da tarde, ele estava simplesmente bom, BOMMMMMMMMMMM!!!!!!!!! Comendo bebendo agua, com os olhos brilhantes, andou, ronronou, brincou, e ele so tem DIABETES. Que foi controlada com uma dose maior de insulina, tb foi feito um exame de Leucemia que fica pronto em uma hora. COMO !!!!!! E EU CHEGUEI A PENSAR Q TERIA Q FAZER UMA EUTANASIA NO GATO, PERDI MEU FIM DE SEMANA, FIQUEI SEM DORMIR, TIVE UMA CRISE ALERGICA, ATRASEI MEU TRABALHO, POR CAUSA DE UMA dOUTORAZINHA DE FUNDO DE QUINTAL, DE IGNORANCIA PROTUBEIRANTE COMO SEU PESO BRUTO.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Pois, como em todas as areas estamos sujeitos a ser bem ou mal atendidos... fez muito bem em procurar uma segunda opinião!
Eu sei bem a que veterinarios recorrer consoante a situação, se for só vacinas e check-up vou ao vet do dia a dia que é veterinario da "familia" ha muito tempo e leva muito baratinho, não cobra consulta só "material" que usa, algo mais grave ou de urgencia tenho de ir a outro lado, se for com a dogue é lisboa, se for com gatos é cascais... é bom pesquisar antes das coisas acontecerem, para saberem logo a quem podemos recorrer sem surpresas!
a verdade é que estamos sempre sujeitos...
ainda bem que o gatito recuperou!
Eu sei bem a que veterinarios recorrer consoante a situação, se for só vacinas e check-up vou ao vet do dia a dia que é veterinario da "familia" ha muito tempo e leva muito baratinho, não cobra consulta só "material" que usa, algo mais grave ou de urgencia tenho de ir a outro lado, se for com a dogue é lisboa, se for com gatos é cascais... é bom pesquisar antes das coisas acontecerem, para saberem logo a quem podemos recorrer sem surpresas!
a verdade é que estamos sempre sujeitos...
ainda bem que o gatito recuperou!

<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>