GATINHOS para dar!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta nov 27, 2003 5:30 pm

São estes não são?

Já vi que sim por isso retirei a foto para não pesar :oops:

Enviei o apelo para os meus contactos. Vamos ter fé!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
rita_feria
Membro Veterano
Registado: segunda abr 28, 2003 11:20 am

quinta nov 27, 2003 5:31 pm

Exactamente!
Pusemos ao mesmo tempo ;)

Muito obrigada!!!:D
Vamos lá ver...
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta nov 27, 2003 5:34 pm

olá,

está uma gatinha siamesa linda no adopta-me ainda é bébé e está em Setúbal...o anúncio é recente

Guida
rita_x
Membro Veterano
Registado: sexta set 12, 2003 8:26 am
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta nov 27, 2003 5:38 pm

Igualdade, Olá!

Não sei se essa adopção de setubal era direccionada a mim..no entanto muito obrigada (já tinha conhecimento e vai ser 1 das candidatas que vou apresentar ao meu pai)

Muito obrigada mesmo :)
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

quinta nov 27, 2003 5:40 pm

Era para ti sim Rita, a gatinha é tão bonita que não resisti em anunciar, boa sorte :)

Guida
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta nov 27, 2003 5:42 pm

Boa, Rita

Leva bastantes fotos, para a tua mãe e o teu pai não saberem que gata escolher... vão querer ficar com todas!! Iupiiiiiiiiiiiiiiiiii! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A tua mãe vai ficar logo conquistada, nem vai pensar duas vezes...

Beijinhos

Tchinho
rita_x
Membro Veterano
Localização: Trinca - cadelinha e Miss - Gatinha ambas já partiram e agora os meus amores Dandy, Gastão e Cherry,

quinta nov 27, 2003 6:00 pm

Aiii estou numa angústia tão grande..... quase que precisava daqueles tratamentos de choque quando se perde um namorado na adolescência e ficamos a falar horas ao telefone com a nossa melhor amiga!!!

Estava no felinus uma lindaaaaa e perdi-a ....já foi adoptada.

Sei que não devia ser assim egoísta..porque afinal a gatinha encontrou um dono á altura de certeza....

Mas ...

aiiiiii
que raivaaaaa

bom vou para casa apanhar ar fresco na trombinha para acalmar!!!! :x :x :x :x :o :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta nov 27, 2003 7:27 pm

Oh não fiques triste...
Olha eu tenho a Links e a Iscas mas estão em casa do meu namorado :? a minha mãe não quer que eu tenha gatos em casa... e os gatos também são a minha paixão...ando a ver se a consigo convencer... depois vou adoptar um (dreaming.... :( )
Enfim não te sintas triste...logo logo o teu miau há-de vir!!
Beijinhos
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta nov 27, 2003 7:32 pm

Rita olha no adopta-me estáo dois miaus pekeninos um preto e branco macho e uma amarela e branca femêa, são da zona de Lisboa, mas acho que só a amarela está para dar!!
Corre corre que são lindas!! :D
rita_x
Membro Veterano

quinta nov 27, 2003 7:37 pm

Last_kiss: já tinha telefonado...também já arranjaran donos!!!

Eu é que estou a ser egoísta....

mas.....

simplesmente não vejo a hora de ter uma fofura daquelas nas mãos!!! :oops: :oops: :oops:
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

sexta nov 28, 2003 7:02 pm

Lol, estou a ler as tuas mensagens e parece que temos os mesmos gostos! Eu também vou adoptar agora um ou uma, mas só pode ser quando mudar de casa (vai ser no próximo fim de semana, mas depois ainda vamos ficar uma semana e tal à espera que a casa seja pintada). Estou sempre a ver os anúncios de gatos (já é um hábio meu, lol, mesmo quando não podia ter nenhum via-os todos os dias!) e há alguns que me deixam apaixonada! Esses dois manos eram lindos! E agora vi uma cinzenta escura e branca que adorei no adopta-me, foi a que gostei mais até hoje, mas o anúncio já desapareceu... Também não tinha ilusões de ficar com ela, porque agora há menos gatos p adopção e uma beldade daquelas não ficava por adoptar quase três semanas, mas fiquei triste na mesma... :cry: Boa sorte com a escolha da menina ou menino!
rita_feria
Membro Veterano

sexta nov 28, 2003 8:11 pm

Olá,

Aqui estão as fotografias dos irmãozinhos.

Imagem

Imagem

Esta ainda estava bastante magrinha nesta altura visto que tinha estado doente. Agora já está optima.

Imagem
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sexta nov 28, 2003 8:21 pm

kika_cat Escreveu: Lol, estou a ler as tuas mensagens e parece que temos os mesmos gostos! Eu também vou adoptar agora um ou uma, mas só pode ser quando mudar de casa (vai ser no próximo fim de semana, mas depois ainda vamos ficar uma semana e tal à espera que a casa seja pintada). Estou sempre a ver os anúncios de gatos (já é um hábio meu, lol, mesmo quando não podia ter nenhum via-os todos os dias!) e há alguns que me deixam apaixonada! Esses dois manos eram lindos! E agora vi uma cinzenta escura e branca que adorei no adopta-me, foi a que gostei mais até hoje, mas o anúncio já desapareceu... Também não tinha ilusões de ficar com ela, porque agora há menos gatos p adopção e uma beldade daquelas não ficava por adoptar quase três semanas, mas fiquei triste na mesma... :cry: Boa sorte com a escolha da menina ou menino!
Olá, vai ver o tópico 3 dados e agora mais 3. Tens lá fotos dessa gatinha e a historia dela ;) ficou com os meus pais.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

sábado nov 29, 2003 12:41 am

Já fui ver o tópico todo, que grande aventura! Esse passeio é aquele ao longo da praia de santo amaro de Oeiras, junto ao Inatel e á pousada da Juventude? É que tenho ido lá quase todos os domingos e nunca reparei em nenhum gatinho... Também anda lá sp tanta gente a passear que é antural que eles não estejam assim mesmo à mão de semear... Normalmente vou dar aí uma voltinha com o meu namorado, e depois vamos ao parque municipal de oeiras, onde há aqueles gatos todos, e sento-me lá um bocadinho com montes de gatos à minha volta, em cima de mim, etc... :lol:
Era mesmo essa a menina, achei-a linda!!! Logo que a vi fiquei apaixonada, mas ela mal apareceu no site desapareceu quase logo! Também como ainda falta algum tempo para poder trazer algum para casa resolvi nem dizer nada, porque tinha de ficar mto tempo como pendurinha! De qualquer maneira, já tenho imensa gente a querer dar-me gatos (trabalho na clínica da UZ, as vets querem todas arranjar-me algum e ainda há todos os gatos do gatil), por isso há-de haver algum para vir para a minha casinha!
Só é pena a mamã ter FIV, só espero que consigam arranjar uma dona para ela!
rita_feria
Membro Veterano

terça dez 09, 2003 12:23 pm

Olá!

Já viram que os gatinhos que tenho para dar foram eleitos o animal da semana!! :D

Só é pena ter-me esquecido de por o e-mail (será que ainda dá para pôr?). Porque é uma boa maneira de os divulgar.

Como está a ser muito difícil conseguir que sejam adoptados vou tentar contactar a Catus para os esterilizar a um preço mais acessível (são 3 gatas e 1 gato jovens, 7 meses).

Bjs,
Rita F
Responder

Voltar para “Gatos”