Gatinho lindo precisa de novo dono !

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ninona
Membro Júnior
Registado: quinta out 16, 2003 10:14 pm

quinta nov 27, 2003 2:54 pm

Olá a todos!

Muito obrigado pelas vossas respostas.

Por coincidência, ontem ao entregar o gatinho descobri que a nova "dona" também costuma escrever aqui no forum. é uma senhora com um grande coração e o gatinho ficou muito meiguinho e a ronronar ao colo dela, por isso ficou bem de certeza. E isto era tudo o que eu queria, que ele ficasse bem.

Não imaginam a quantidade de fans que ele arranjou pelo caminho ;) e felizmente arranjou também um lar.

Com toda esta experiência fiquei a conhecer um pouco mais do mundo dos gatos e este gatinho mostrou-me como podem ser dados à meiguice e à lealdade (tal e qual um cão).

Bem haja a todos !
picola
Membro Veterano
Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão

quinta nov 27, 2003 5:54 pm

Olá Ninona,

Fico contente por ter conseguido arranjar uma dona para esse gatinho!

E digo-lhe nem sei como demorou tanto tempo, já que ele é tão lindo e normalmente esses gatinhos são adoptados mais rapido!

Parabéns!

Picola
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta nov 27, 2003 7:18 pm

ninona Escreveu: Olá a todos!

Muito obrigado pelas vossas respostas.

Por coincidência, ontem ao entregar o gatinho descobri que a nova "dona" também costuma escrever aqui no forum. é uma senhora com um grande coração e o gatinho ficou muito meiguinho e a ronronar ao colo dela, por isso ficou bem de certeza. E isto era tudo o que eu queria, que ele ficasse bem.

Não imaginam a quantidade de fans que ele arranjou pelo caminho ;) e felizmente arranjou também um lar.

Com toda esta experiência fiquei a conhecer um pouco mais do mundo dos gatos e este gatinho mostrou-me como podem ser dados à meiguice e à lealdade (tal e qual um cão).

Bem haja a todos !

Olá a todos :) é a sol_Lua, só para dizer que fui eu que adoptei o menino lindo que aqui falam, é lindo não é ?

bem hajam

Luisa
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

sexta nov 28, 2003 9:51 am

Olá

Luisa, mais um gatinho bonito lá para casa ;)
Ele está a gostar do resto dos peludinhos?

Beijokas
kathleen
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

sexta nov 28, 2003 11:40 am

Olá ninona, afinal parece que o gatinho foi mesmo muito bem entregue, e logo a quem, que parece transbordar amor para dar a esss meninos.

Fiquei muito contente por saber e a ninona muito descansada concerteza por saber para quem foi, e podemos sempre saber como ele está.

BJS

Sue.
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta nov 28, 2003 7:27 pm

Bugita Escreveu: Olá ninona, afinal parece que o gatinho foi mesmo muito bem entregue, e logo a quem, que parece transbordar amor para dar a esss meninos.

Fiquei muito contente por saber e a ninona muito descansada concerteza por saber para quem foi, e podemos sempre saber como ele está.

BJS

Sue.
[

Buguita muito obrigada pelas suas palavras :) e sim de facto amor e tempo para dar aos meus meninos é muito e faço-o com uma felicidade :)

o Tabbyzinho é um fofinho e claro que agora sempre que quiserem saber dele é só mandarem uma pm :)

Está a adaptar-se muito bem, e ontem até escolheu uma das muitas caminhas que eu lá tenho e ficou a dormir nela :) eu sei que ele está feliz porque só em ronrons meu Deus :)

Agora é que eu tenho que parar pois já tenho muitos peludinhos na familia :)

Sabem como tenho medo que um dia me aconteça alguma coisa vou tratar de salvaguardar a vida dos meus meninos tenho pensado inclusivé deixar escrito num notário algo para os meus gatos, aliás como tenho filhos o meu dinheiro é concerteza para garantir a sobrevivência dos meus meninos, isto para o caso de um dia eu morrer e como não nos livramos da morte eu quero garantir o futuro dos meus gatos pois sei de muitos casos como aqui já foi referido dos donos que morrem e os animais ficam num desespero :( pensem nisso tb eu tenho pensado muito mesmo !

bem hajam e um grande fim de semana junto dos vossos bébés :)

Luisa
Sol_Lua
Membro Veterano

sexta nov 28, 2003 7:30 pm

[quote=Sol_Lua]
[quote=Bugita]
Olá ninona, afinal parece que o gatinho foi mesmo muito bem entregue, e logo a quem, que parece transbordar amor para dar a esss meninos.

BJS

Sue.

O que eu quis dizer na mesg anterior é que como não tenho filhos o meu dinheiro será para garantir o futuro dos meus meninos, é que me enganei e disse que tinha filhos mas não tenho :) tenho filhos sim que são os meus meninos :)

Buguita muito obrigada pelas suas palavras :) e sim de facto amor e tempo para dar aos meus meninos é muito e faço-o com uma felicidade :)

o Tabbyzinho é um fofinho e claro que agora sempre que quiserem saber dele é só mandarem uma pm :)

Está a adaptar-se muito bem, e ontem até escolheu uma das muitas caminhas que eu lá tenho e ficou a dormir nela :) eu sei que ele está feliz porque só em ronrons meu Deus :)

Agora é que eu tenho que parar pois já tenho muitos peludinhos na familia :)

Sabem como tenho medo que um dia me aconteça alguma coisa vou tratar de salvaguardar a vida dos meus meninos tenho pensado inclusivé deixar escrito num notário algo para os meus gatos, aliás como tenho filhos o meu dinheiro é concerteza para garantir a sobrevivência dos meus meninos, isto para o caso de um dia eu morrer e como não nos livramos da morte eu quero garantir o futuro dos meus gatos pois sei de muitos casos como aqui já foi referido dos donos que morrem e os animais ficam num desespero :( pensem nisso tb eu tenho pensado muito mesmo !

bem hajam e um grande fim de semana junto dos vossos bébés :)

Luisa
[/quote]
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado nov 29, 2003 6:48 pm

Olá a todos é a sol_Lua, só para dizer que fui eu que adoptei o menino lindo que aqui falam, é lindo não é ?

bem hajam

Luisa
:o :o :o :o :o :o :o :o :o

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Sol_Lua
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 5:21 pm

Miadores Escreveu:
Olá a todos é a sol_Lua, só para dizer que fui eu que adoptei o menino lindo que aqui falam, é lindo não é ?

bem hajam

Luisa
:o :o :o :o :o :o :o :o :o

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Exma senhora Miadores que raio de mensagem é que me enviou ??????????? me desculpe mas não entendi ???????????????????????

Tem algum problema em eu ter adotado o tabby ????????

Sim é a Luisa !
gatuntchu
Registado: sexta nov 21, 2003 1:03 pm

terça dez 02, 2003 6:15 pm

Olá a todos.
O gato é lindissimo!!! Espero que possa ficar bem entregue.

De qualquer forma, como falou em alergia, gostava de lhe contar o que me aconteceu:

Eu sempre tive gatos na casa da minha mãe, entretanto fui viver sozinha, casei-me e o meu marido desde bébé que era alérgico a gatos.
Posto isto parecia quase impossível voltar a ter gatos.
No entanto resolvemos experimentar com duas maninhas, que eram filhas de um casal de gatos de uns amigos nossos e por estranho que lhe possa parecer a alergia do meu marido desapareceu numa semana.

Os primeiros dias foram horriveis, mas ele foi reagindo menos cada dia que passava... e agora tem uma relação perfeitamente normal com elas :)

Não está disposta a experimentar??? :)

beijinho
gatuntchu
gatuntchu
Registado: sexta nov 21, 2003 1:03 pm

terça dez 02, 2003 6:31 pm

Bom, parece que já está adopatdo :)
Felicidades para a dona e para o gatinho!!

Gatuntchu
Sol_Lua
Membro Veterano

terça dez 02, 2003 6:56 pm

[quote=gatuntchu]
Bom, parece que já está adopatdo )
Felicidades para a dona e para o gatinho!!

Gatuntchu

Sim o gatinho está em boas mãos e feliz na nova casa :)

Luisa
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

terça dez 02, 2003 9:23 pm

Para bom entendedor ...

p.s. - escusa de me mandar p.m., porque escrevo nos tópicos que entender, que eu saiba não há censura aqui, e ainda para mais o tópico nem é seu (Sol_Lua).

Para os outros foristas perceberem, recebi uma p.m. deste novo nick duma antiga conhecida nossa, para não escrever nos seus tópicos.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quarta dez 03, 2003 10:11 am

Bons dias a todos,

Bem com estas últimas mensagens fiquei sem perceber nada!!!!

Afinal Miadores, (peço desculpa pela intromissão) o que é que se passa concretamente, para mandar esta última mensagem??

bjs, Sue
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

quarta dez 03, 2003 10:17 am

Bom dia,

Será que vamos entrar em mais uma discussão neste tópico?
Se a Sol Lua mudou de nick é uma decisão dela, talvez uma forma de acabar com as polémicas. Ela não anda aqui a ofender ninguém, não vamos estragar mais um tópico ok?

Beijokas
Kathleen
Responder

Voltar para “Gatos”