Novo inquilino!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 23, 2010 4:00 pm
Faces rosadas
Piranha, Tritões, Cães, Aves,
Etc...
Estamos lixados com o raio das cobras. Um gajo bem tenta de tudo e não vale a pena. E se a tua for a regius, dizem que é normal elas serem esquisitas, agora da Cenchria, dizem que são boa boca. Devem ser todas menos a minha.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
A minha regius come tudo o que mexe!StealthSnake Escreveu:Estamos lixados com o raio das cobras. Um gajo bem tenta de tudo e não vale a pena. E se a tua for a regius, dizem que é normal elas serem esquisitas, agora da Cenchria, dizem que são boa boca. Devem ser todas menos a minha.

-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Eu ainda não tentei nada que mexesse. Não queria recorrer a vivo para já, apesar de ter quase a certeza que a minha está habituada a isso.razer Escreveu:A minha regius come tudo o que mexe!StealthSnake Escreveu:Estamos lixados com o raio das cobras. Um gajo bem tenta de tudo e não vale a pena. E se a tua for a regius, dizem que é normal elas serem esquisitas, agora da Cenchria, dizem que são boa boca. Devem ser todas menos a minha.
Eu que pensava "porcaria de porco tresanda". Heis que entrou o Johnny na minha vida e tudo isso mudou.
Já experimentas t benins?StealthSnake Escreveu:Eu ainda não tentei nada que mexesse. Não queria recorrer a vivo para já, apesar de ter quase a certeza que a minha está habituada a isso.razer Escreveu:A minha regius come tudo o que mexe!StealthSnake Escreveu:Estamos lixados com o raio das cobras. Um gajo bem tenta de tudo e não vale a pena. E se a tua for a regius, dizem que é normal elas serem esquisitas, agora da Cenchria, dizem que são boa boca. Devem ser todas menos a minha.
Mas eu não alimento com vivoStealthSnake Escreveu:Eu ainda não tentei nada que mexesse. Não queria recorrer a vivo para já, apesar de ter quase a certeza que a minha está habituada a isso.razer Escreveu:A minha regius come tudo o que mexe!StealthSnake Escreveu:Estamos lixados com o raio das cobras. Um gajo bem tenta de tudo e não vale a pena. E se a tua for a regius, dizem que é normal elas serem esquisitas, agora da Cenchria, dizem que são boa boca. Devem ser todas menos a minha.

É muito simples manejar a pinça...lembra te:razer Escreveu:Mas eu não alimento com vivoStealthSnake Escreveu:Eu ainda não tentei nada que mexesse. Não queria recorrer a vivo para já, apesar de ter quase a certeza que a minha está habituada a isso.razer Escreveu:A minha regius come tudo o que mexe!StealthSnake Escreveu:Estamos lixados com o raio das cobras. Um gajo bem tenta de tudo e não vale a pena. E se a tua for a regius, dizem que é normal elas serem esquisitas, agora da Cenchria, dizem que são boa boca. Devem ser todas menos a minha.. Mexe mas é na pinça, lol.
Tens de sacudir...mas mais de 3sacudidelas já significa que estas a brincar com ela...Mexe bem nisso

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Já experimentaste com um alfinete espetar a cabeça do rato e espremer um bocado até sair alguma coisa...StealthSnake Escreveu:Eu ainda não tentei nada que mexesse. Não queria recorrer a vivo para já, apesar de ter quase a certeza que a minha está habituada a isso.razer Escreveu:A minha regius come tudo o que mexe!StealthSnake Escreveu:Estamos lixados com o raio das cobras. Um gajo bem tenta de tudo e não vale a pena. E se a tua for a regius, dizem que é normal elas serem esquisitas, agora da Cenchria, dizem que são boa boca. Devem ser todas menos a minha.
Depois simula com a pinça que o rato vai em direcção a ela e foge e volta a ir lá... pode ser que ela morda o isco.
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
0.0.1 - Python Regius Normal
0.1.0 - Lampropeltis Triangulum Sinaloae
1.0.0 - Morelia Bredli
1.2.0 - Corallus Hortulanus
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Eu já. tentei de tudo com o raio da cobra e continua na mesma. terei de ter mais paciência.Polainas9 Escreveu:Já experimentaste com um alfinete espetar a cabeça do rato e espremer um bocado até sair alguma coisa...StealthSnake Escreveu:Eu ainda não tentei nada que mexesse. Não queria recorrer a vivo para já, apesar de ter quase a certeza que a minha está habituada a isso.razer Escreveu:A minha regius come tudo o que mexe!StealthSnake Escreveu:Estamos lixados com o raio das cobras. Um gajo bem tenta de tudo e não vale a pena. E se a tua for a regius, dizem que é normal elas serem esquisitas, agora da Cenchria, dizem que são boa boca. Devem ser todas menos a minha.
Depois simula com a pinça que o rato vai em direcção a ela e foge e volta a ir lá... pode ser que ela morda o isco.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm
Esperemos que não tenhas de lhe fazer force feeding...
Mas já ponderaste nisso?

Mas já ponderaste nisso?
0.1.0 - Pantherophis Guttatus Ghost
1.0.0 - Morelia Bredli
1.0.0 - Morelia Bredli
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Já pensei mas ainda acho cedo demais para isso. O mal é que queria dar pré-morto e aqui em Leiria ou arranjo congelados ou faroleiros vadios.Polainas9 Escreveu:Esperemos que não tenhas de lhe fazer force feeding...![]()
Mas já ponderaste nisso?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
A minha é uma heterodon nasicus nasicus que normalmente são boas comedoras.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Antes de fazer force ha muitas hipoteses a tentar pah;)StealthSnake Escreveu:Já pensei mas ainda acho cedo demais para isso. O mal é que queria dar pré-morto e aqui em Leiria ou arranjo congelados ou faroleiros vadios.Polainas9 Escreveu:Esperemos que não tenhas de lhe fazer force feeding...![]()
Mas já ponderaste nisso?
Desde a utilização de ratos benins até à alimentação com ratos vivos.
Nem experimentes force antes de tentares vivos;)
-
- Membro Veterano
Faces rosadas
Etc...
Eu sei, force é mesmo o último dos últimos recursos. Apenas não queria alimentar com vivo pelos contras que isso acarreta, mas se tiver de ser, não há grande coisa a fazer.miguelabm Escreveu:Antes de fazer force ha muitas hipoteses a tentar pah;)StealthSnake Escreveu:Já pensei mas ainda acho cedo demais para isso. O mal é que queria dar pré-morto e aqui em Leiria ou arranjo congelados ou faroleiros vadios.Polainas9 Escreveu:Esperemos que não tenhas de lhe fazer force feeding...![]()
Mas já ponderaste nisso?
Desde a utilização de ratos benins até à alimentação com ratos vivos.
Nem experimentes force antes de tentares vivos;)