VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

quinta nov 04, 2010 9:02 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:lol: :lol: :lol:
:arrow:
Última edição por prakti em quinta nov 04, 2010 9:20 pm, editado 1 vez no total.
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

quinta nov 04, 2010 9:14 pm

Ela está outra vez levada da breca. Já tem companhia para a brincadeira.

LuLuB, talvez tenha sido isso, um problema degenerativo.

LuMaria, acredite que eu não tenho negligenciado esta questão. Pelo menos três vezes por ano tenho ido à consulta para controlar a tensão ocular. E raramente tenho falhado a medicação - mas às vezes acontece.

Dolfa, a Margarida hoje está mais animada. No entanto, temos que ter em consideração que já não é nada nova. Este Lar da Terceira Idade está cada vez mais taralhouco e ché-ché. Agora tenho que dar comida à boca à Naná. Não é que tenha falta de apetite porque come tudo o que lhe dou, mas só assim. Comecei a fazer isto quando vi que ela não comia o suficiente à hora da refeição porque os outros lhe roubavam e ela não protestava. Habituou-se e agora não quer comer de outra forma. Esta cadela já deve ter alguns 16 anos. Até está a encolher.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
prakti
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 9:18 pm

Mais!!
Quem ainda se lembra??
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

:wink: :lol:
:cry:
:lol:
:lol: :lol:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta nov 04, 2010 9:25 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Dolfa pirou, fujam!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta nov 04, 2010 9:26 pm

Tadinha da Náná :lol:
Esses patudões n são apenas velhotes, são mimadões :lol:
Pois nós sabemos que a Margarida já tem a sua idadezinha mas queremos sempre que melhore, é um paradoxo :wink:
E o Sansinhas? Criei uma ligação com esse canito, acho que no dia em que lhe acontecer algo vou ficar de rastos, desculpe falar-lhe nisso agora.
Passar uma tarde inteira a ouvi-lo ladrar :lol: até as suas companheiras estavam fartas pois iam deitar-se perto dele com ar de chateadas :lol: e ele a dar-lhe...n parava :lol: :lol: é um cão com personalidade!!!! Só parou quando nos fomos embora :lol: :lol: :lol: :lol:
E a graciosidade dele a dormir? :lol: Badochinha jeitoso!!!!!
São muito engraçados, todos :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
dolfa
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 9:27 pm

LuluB Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Dolfa pirou, fujam!

:lol: :lol: :lol: Não é a Dolfa, é a Sutra mas é normal, ela já é pirada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuluB
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 9:31 pm

dolfa Escreveu:
LuluB Escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

A Dolfa pirou, fujam!

:lol: :lol: :lol: Não é a Dolfa, é a Sutra mas é normal, ela já é pirada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
A Dolfa e a Sutra piraram, fujam! :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta nov 04, 2010 9:38 pm

Ai , mi madre !!!!!!!
Isto estava para adopção ?????????
prakti Escreveu: Imagem

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 9:39 pm

Olhe só que perdeu, Nicas! :lol: :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

quinta nov 04, 2010 9:40 pm

Ai, a Vi qd era "canina"! :D
Aiiii, a camisinha! :D

Foi bom rever essas fotos, obrigada Sutra! :wink:

<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quinta nov 04, 2010 9:45 pm

son1a Escreveu:Ai, a Vi qd era "canina"! :D
Aiiii, a camisinha! :D

Foi bom rever essas fotos, obrigada Sutra! :wink:

Rever ???????
Mas que raio de ramboia foi essa ???? :evil: :evil: :evil:
Fonix ! Que nem disseram nada !!!!!! :evil:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
dolfa
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 9:46 pm

:lol: :lol: :lol: Pois...isto é uma piradice :lol: a Colette já bazou :lol: :lol: ela a esta hora já n tem pachorra para doidinhas :lol:

E eu com muita pena minha vou bazar tb.
Boa noite a todas :wink:
(Sutra vou sonhar com o DDL, quando ele ainda era comestivel) :lol:

prakti
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 9:54 pm

nicasxi Escreveu:Ai , mi madre !!!!!!!
Isto estava para adopção ?????????
prakti Escreveu: Imagem

Estava!!!
Mas alguém adoptou antes de ti!
Abre ozolhinhos! :roll: :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta nov 04, 2010 9:54 pm

:lol: Obrigada prakti! O que já me ri.
Que ideia boa e trabalhosa.
A camisinha...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta nov 04, 2010 10:38 pm

Eu adoptava era este canídeo... :roll: se por acaso tivesse menos trinta anos em cima do lombo! :D

Imagem
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”