JAZZ, (PARA MUITOS INADOPTÁVEL) - ADOPTADO (falta a Jade)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta nov 05, 2010 9:09 pm

lindo é favor!!!!!

Tá um peluchinho lindérrimo :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta nov 05, 2010 9:40 pm

É verdade , o Jazz era um sapinho que agora virou um principe podre de giro :D :D
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado nov 06, 2010 1:57 am

lindãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado nov 06, 2010 7:18 pm

Cada vez mais lindo, brincalhão e obediente!
Imagem

Imagem
:wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado nov 06, 2010 7:51 pm

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII que cão mais lindoooooooooooooooooooooo

Obrigado Prakti :wink:
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado nov 06, 2010 8:51 pm

O marialva está no seu melhor.
Já não canta tipo tenor, a não ser que lhe peguemos ao colo!
Aí sim faz uma cantata a uma voz de levantar pregos do caixão! :lol:
No terreno, segue-nos, sobe para as nossas pernas e dá lambidelas.
Senta, deita, fica, aqui, à ordem!
Está um moçoilo dado e pronto para adopção. :lol: :lol:
silviaraquel
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 11:47 pm

lindooooooooooooooooooooooooooooooo......lindoooooooooooooooooooooo........ lindoooooooooooooooooooooo e mais lindoooooooooooooooooooooooooooo
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça nov 09, 2010 9:06 pm

Hoje foi dia de visita e foi , para mim, um dos dias mais importantes, pois pela primeira vez CONSEGUI PEGAR NO JAZZ AO COLO :D :D :D :D

O Jazz está um cãozinho muito alegre e confiante. Mal cheguei coloquei-lhe a coleira, sem qualquer problema :D e fomos passear fora do hotel. O Jazz sempre muito alegre e a cheirar tudo. Sempre a olhar para trás a ver se eu estava com ele :D

Foi passear com a coleira e trela qua a madrinha Sofia ofereceu para a Jade :wink: :wink: , mas o lilás fica-lhe bem :lol: :lol:

O Jazz está com um pêlo maravilhoso

De tão simpatico que estava e bem disposto, pensei, É HOJE que lhe vou pegar ao colo, coisa que a Prakti, já faz a algum tempo e sem qualquer dificuldade :wink:

E assim foi, faço-lhe umas festinhas no lombo e digo-lhe anda c+á peuenino, vam ao colo da tia e ele todo dengoso deixou que eu lhe pegasse. Não imaginam como fiquei feliz, foi um momento muito gratificante para mim.

Não ficou tenso, não rosnou e até se aconchegou :D :D :D

O Jazz sabe sentar :D :D :D :D e obedesse muito bem

NESTE MOMENTO O JAZZ ESTÁ PRONTO PARA ADOPÇÃO SEM QUALQUER RECEIO

Aui vão as fotos deste dia maravilhoso

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E assim foi a minha visita ao Jazz
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça nov 09, 2010 9:32 pm

Fico muito feliz por si Tiabela, e devo dizer que o Jazz está um peluche amoroso, há uma foto em que ele lhe está a dar um abracinho que adorei, está mesmo giro :D :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça nov 09, 2010 9:32 pm

parece mesmo um peluche!!!!!!!!!!!!!!!

e diga-se - qualquer cor lhe fica bem!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 09, 2010 11:43 pm

O Jazz está um amor. :)

A evolução foi lenta, mas segura, e dele se pode bem dizer «quem o viu e quem o vê». Ultimamente, então, tem progredido a olhos vistos.

Está na ordem do dia um grande «parabéns» a todos quantos operaram esta metamorfose. E o caso do Jazz demonstra bem que não há impossíveis.

Desejo muito que se possam encontrar brevemente os donos que o Jazz e quem o tem protegido merecem.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
silviaraquel
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 11:54 pm

lindooooooooooooooooooooooooooo

estou a ver que foi um optimo dia para o Jazz e para a Tiabela :lol: :lol: :lol: :lol:

esta evolução deve-se muito a Tiabela que sempre acreditou que isto seria possível a todas as madrinhas e muito especialmente a Margarida, Obrigada a todas vocês :wink: :wink: :wink: :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 10, 2010 12:33 am

Ele era assim (Apresentação do Jazz na Arca

Entrado no Canil Municipal de Lisboa, por ter sido encontrado a deambular nas ruas de Lisboa no seguinte estado:

Magro
70% do corpo sem pelo
Pele coberta de crostas e feridas
Pelo que ainda tem : emaranhado de rastas
Pele infectada por debaixo do pelo que lhe resta
Infecção urinária
...
Triste...Apavorado..olhos a reflectir medo
Medo terrível da mão humana, gane desesperadamente ao aproximar da presença humana..agacha-se de medo

Colocado em ala fechada, com corrente. Tremia e gania deitado no estrado de madeira húmido, enquanto escondia o seu focinho, que pouco podia esconder..por não ter pelo para se esconder!

Após reserva e muito se ter pedido foi transferido para a enfermaria...deitou-se logo no seu cobertor velho como se fosse a sétima maravilha do mundo..será o seu primeiro cobertor?
Peso : cerca de 4 kgs

Imagem
:([/quote]

E agora

Imagem

Imagem

Um longo caminho de apostas neste pequenote, só alcançado com a solidariedade de muitos e a persistência de alguns, muita persistência e carinho de duas pessoas : Tiabela e Sutra.
Nem vale a pena dizer mais nada, as imagens do antes e depois falam por si...e dizem tanto de muito :wink:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 10, 2010 12:41 am

Dado que a Tiabela respira Jazz, sempre se pode dar um jeitinho e promover a adopção conjunta. :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 10, 2010 1:00 am

Taro Escreveu:Dado que a Tiabela respira Jazz, sempre se pode dar um jeitinho e promover a adopção conjunta. :lol: :lol:
:lol:

Por acaso, tinha-me esquecido de mencionar: a Tiabela estava felicíssima, não cabia em si de contente, como dá para ver nas fotos.

Mas cheira-me que a adopção dela vai ser ainda mais complicada que a do Jazz... Sénior e com mau feitio, não sei não... :twisted: :twisted: :lol: :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”