VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta nov 05, 2010 11:04 pm

luluuuu, deu-me milho?

Eu tinha de ir cuscar, né? Sabia lá eu que ao cuscar já estava a jogar :roll:
Há alguma maneira de acabar com quinta? Sei lá, incendiá-la, afogá-la. Ofertá-la. Qualquer coisa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta nov 05, 2010 11:07 pm

dolfa Escreveu:Onde tá a Lu? Deve estar a plantar feijões! :lol:

:x a esta hora achas que ia plantar feijões?

O que é o mural?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta nov 05, 2010 11:11 pm

LuMaria Escreveu:
dolfa Escreveu:Onde tá a Lu? Deve estar a plantar feijões! :lol:

:x a esta hora achas que ia plantar feijões?

O que é o mural?
Acho :lol:
Bem...tu talvez não mas há muitos que regam de madrugada :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado nov 06, 2010 9:29 am

Não lhe dei milho e jamais darei. Mas gostava de ter dado - em forma de euros. Isso sim, é milho a sério. Ou trigo limpo.
Comigo essas virtualidades não pegam e também não sou jogadora. De facto, não distingo uma carta de jogar de outra. Nunca me interessei sobre o assunto.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
LuMaria
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 9:55 am

Bom dia!

Tudo fixe? Dolfa, hoje vou com a Celeste não sei bem aonde, em missão super secreta.

Colete, eu adoro milho. De preferência uma boa maçaroca. Mas sou pessoa para agarrar numa lata e comer á colher.

Está um dia lindo. :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado nov 06, 2010 11:10 am

Bom dia.

Lu, vai para alguma manif? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado nov 06, 2010 11:43 am

LuMaria Escreveu:Bom dia!

Tudo fixe? Dolfa, hoje vou com a Celeste não sei bem aonde, em missão super secreta.

Colete, eu adoro milho. De preferência uma boa maçaroca. Mas sou pessoa para agarrar numa lata e comer á colher.

Está um dia lindo. :)
:lol: :lol: :lol: :lol: Vão em missão? :lol: Não me digas que vão a Santiago ver o Papa :lol:
Olha dá-lhe um recadinho desta pecadora: Que desembolse o valor da sua "peregrinação", assim contribue para a economia do país vizinho e ninguem se chateia até porque o Vaticano é podre de rico...

Bom dia! :D

Vou levar o Rudolfinho ao vet :(
Tá cheio de dores num olho mas n é conjuntivite nem nada disso, o olho está horrivel, nestes 2 ultimos dias tenho andado é deriva sinto-me culpada!!!! Não consigo estar com a mãezinha e com ele ao mesmo tempo, todos os dias faço-lhe o tratamento que o vet recomendou mesmo sem o ver, mas é só 1x dia o que é pouco :?
Ontem já lhe fiz mais amiude e hoje tb já o tratei mas n está a ficar melhor, por isso e como hoje posso lá ir, já marquei para a tarde.

Era isso que eu queria dizer-vos outro dia :( ele teve de ficar sózinho muitas horas, eu queria vir para casa mas a minha mãe começou a chorar (ela tem medo que eu adormeça e n acorde mais) e o meu irmão disse que se me acontecesse alguma coisa, mandava-os para o canil!!!
E mesmo eu a chorar, ele manteve o que disse, o que me leva a crer que n o disse só para eu n vir para casa.
A minha mãe será a unica que nunca me trairá nem aos meus meninos...
Hoje ela tá melhorzinha mas ainda continua abatida, hoje foi dar uma volta aqui no meu jardim, gosta muito das minhas plantinhas :D
Mas o meu Rudolfinho quase n se mexe :cry: deve ter muitas dores, só me apetece chorar!!!!!!!!!!!
A Tilda tá sempre junto dele, n o abandona! :cry:
Logo, venho cá dar noticias, vou com o meu irmão (só me apetece dar-lhe um pontapé! Agora anda sempre de volta do Dolfo a perguntar-lhe se está bonzinho!?!) :evil:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado nov 06, 2010 12:31 pm

Não dês muita importância às "ameaças" do teu irmão, Dolfa. É só da boca para fora... Chantagista! :lol:
Daqui a umas horas já estarás mais descansada. Vais ver que tudo se resolverá pelo melhor :wink:
Não te culpes! Sempre ouvi dizer que os cães não têm a noção de tempo... e a dona voltou, não voltou? :wink:
Depois, diz alguma coisa!
LuMaria
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 12:41 pm

:roll: Estou a ver que este ano foi uma fartura em olhos ko. Vais ver que fica bem. Se calhar tem algum objecto estranho metido lá dentro. Não te apoquentes, se o teu irmão os meter no canil nós vamos buscá-los e de caminho espancamos o teu mano.

Não lulu. Não vou a nenhuma manif. Vou em missão secreta mesmo.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado nov 06, 2010 12:52 pm

Dolfa, as melhoras do teu canito e da tua mãe
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado nov 06, 2010 5:22 pm

Comékié gente?
Dolfa, que é lá isso agora?
Para já n te vai dar coisa nenhuma, e estou com a perapado; o teu irmão diz isso da boca para fora.
Lu, tu dás com a esquerda, eu dou com a direita!

Colette, e essa malta?Hj houve solzinho para todos! :lol:

<p>&nbsp;</p>
colette
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 5:40 pm

Olá.
Claro que houve, Sónia. E muito. Muito sol, muito trabalho. Tudo muito, excepto dinheiro.
Já lhe mostro.
Mas afinal só eu é que ponho fotos?
Dolfa, em primeiro lugar não lhe vai dar coisa nenhuma. É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que dar-lhe uma coisa (eu acho que a senhora daquele tópico do Ceúzinho iria gostar desta).
Em segundo lugar, diga ao seu irmãoo que eu ainda não disse aos meus filhos, mas direi um dia destes: se eu morrer e algum dos meus cães for parar ao canil, hei-de sair da sepultura para vos assombrar e não vos darei descanso (e acho que a senhora do Céuzinho fabulástico também não desdenharia desta).
Em terceiro lugar, mesmo que lhe desse alguma coisa- embora seja mais fácil o camelo passar pelo fundo da agulha - tenho a certeza que havíamos de arranjar solução para os seus animais, porque é para isso que servem os amigos.
Pois é, isto dos olhos não anda nada bom e eu vou acabar por ter que levar a Sansinhas ao vet. Embora não esteja pior, também não está famoso, até porque ele leva lá a patorra delicada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 6:26 pm

Bem, cá vamos.

Uma senhora, além de se portar com decoro, deve sempre ser decorativa
(frase tirada de um caderno meu de economia doméstica - princípio década de 60)

Imagem

Tretas, dona. Qual decoro! É preciso é mostrar tudo, que o que é bom é pra se ver:

Imagem

Ou não?

Imagem

Imagem

Aqui, à sombra do espinheiro, até que nem se está mal
Imagem

Mas...

Imagem

... é bom chegar a casa e beber água fresca

Imagem
colette
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 6:39 pm

Prometo que não vou atrás do gato branco da vizinha

Imagem

Mas o melhor mesmo é ele não se mostrar, que uma cadela não é de ferro

Imagem

Imagem

Imagem

O cão à minha sombra

Imagem

Que lindo dia

Imagem
prakti
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 6:23 pm

sábado nov 06, 2010 8:04 pm

colette Escreveu:Olá.
Claro que houve, Sónia. E muito. Muito sol, muito trabalho. Tudo muito, excepto dinheiro.
Já lhe mostro.
Mas afinal só eu é que ponho fotos?
Dolfa, em primeiro lugar não lhe vai dar coisa nenhuma. É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que dar-lhe uma coisa (eu acho que a senhora daquele tópico do Ceúzinho iria gostar desta).
Em segundo lugar, diga ao seu irmãoo que eu ainda não disse aos meus filhos, mas direi um dia destes: se eu morrer e algum dos meus cães for parar ao canil, hei-de sair da sepultura para vos assombrar e não vos darei descanso (e acho que a senhora do Céuzinho fabulástico também não desdenharia desta).
Em terceiro lugar, mesmo que lhe desse alguma coisa- embora seja mais fácil o camelo passar pelo fundo da agulha - tenho a certeza que havíamos de arranjar solução para os seus animais, porque é para isso que servem os amigos.
Pois é, isto dos olhos não anda nada bom e eu vou acabar por ter que levar a Sansinhas ao vet. Embora não esteja pior, também não está famoso, até porque ele leva lá a patorra delicada.
Dona Coletti, só a senhora é que posta fotos dos seus patudos, porque está armarda em Ebenezer Scrooge, e desde que sabe postar fotos, não envia para mais ninguém!

Eu já postei muitas fotos, ontem e antes de ontem, de alguns 'meninos' a precisar de adopção consciente! :lol:
Mas posso postar mais alguns! Quer? :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”