Eu tinha de ir cuscar, né? Sabia lá eu que ao cuscar já estava a jogar

Há alguma maneira de acabar com quinta? Sei lá, incendiá-la, afogá-la. Ofertá-la. Qualquer coisa.
dolfa Escreveu:Onde tá a Lu? Deve estar a plantar feijões!
AchoLuMaria Escreveu:dolfa Escreveu:Onde tá a Lu? Deve estar a plantar feijões!
a esta hora achas que ia plantar feijões?
O que é o mural?
LuMaria Escreveu:Bom dia!
Tudo fixe? Dolfa, hoje vou com a Celeste não sei bem aonde, em missão super secreta.
Colete, eu adoro milho. De preferência uma boa maçaroca. Mas sou pessoa para agarrar numa lata e comer á colher.
Está um dia lindo.
Dona Coletti, só a senhora é que posta fotos dos seus patudos, porque está armarda em Ebenezer Scrooge, e desde que sabe postar fotos, não envia para mais ninguém!colette Escreveu:Olá.
Claro que houve, Sónia. E muito. Muito sol, muito trabalho. Tudo muito, excepto dinheiro.
Já lhe mostro.
Mas afinal só eu é que ponho fotos?
Dolfa, em primeiro lugar não lhe vai dar coisa nenhuma. É mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha do que dar-lhe uma coisa (eu acho que a senhora daquele tópico do Ceúzinho iria gostar desta).
Em segundo lugar, diga ao seu irmãoo que eu ainda não disse aos meus filhos, mas direi um dia destes: se eu morrer e algum dos meus cães for parar ao canil, hei-de sair da sepultura para vos assombrar e não vos darei descanso (e acho que a senhora do Céuzinho fabulástico também não desdenharia desta).
Em terceiro lugar, mesmo que lhe desse alguma coisa- embora seja mais fácil o camelo passar pelo fundo da agulha - tenho a certeza que havíamos de arranjar solução para os seus animais, porque é para isso que servem os amigos.
Pois é, isto dos olhos não anda nada bom e eu vou acabar por ter que levar a Sansinhas ao vet. Embora não esteja pior, também não está famoso, até porque ele leva lá a patorra delicada.