O meu Survivor

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

arquea
Membro
Registado: sábado fev 23, 2002 8:28 pm

quinta jul 25, 2002 1:49 am

Olá!!
É por saber que ainda há pessoas como a senhora que continuo a ter fé na humanidade, apesar de tudo o que certas pessoas fazem com os únicos que os amam incondicionalmente: os animais. Se estas "pessoas" são capazes de fazer este tipo de coisas a animais indefesos e que são capazes de nos dar e fazer tanto por nós, então elas nem delas próprias devem gostar, e aí devem ter um grave problema psicológico.
Qual maldade, qual quê... Estas pessoas sofrem é de uma doença mental que impediu o correcto desenvolvimento do cérebro e por isso vingam-se nos animais. "Pessoas" deste tipo deviam era estar isoladas da sociedade a sofrer o mesmo que fazem sofrer aos animais.
E eu juro que se conhecesse as pessoas que tivessem feito isso ao seu Survivor ou por exemplo ao Max da Anja Azul, fazia com que elas sofressem em duplicado tudo o que fizeram, rapava-lhes a cabeça, partia-lhes as pernas cortava-lhes as orelhas e depois deixava-as sem comida durante um mês. E depois ainda as mandava para um país qualquer sem comida nem roupa para saberem o que é a sensação de estar abandonado e com fome.
Esperem que não pensem que sou demasiado violenta, mas ás vezes dá-me mesmo vontade de ser mázinha.... :evil: :evil:
Espero que o seu gatinho melhore depressa e que se esqueça rápido daquilo que sofreu, o que vai ser fácil com uma dona que gosta assim tanto dele.
Felicidades e Parabéns!!!!

Lúcia Miguel
lilimoraes
Registado: quinta jul 25, 2002 1:24 am

quinta jul 25, 2002 2:45 am

Realmente é uma pena que as pessoas sejam tão pouco humanas e não percebam que nada é mais sincero do que o afecto duma criança e dum animal.
Sempre que sei duma história como a da senhora fico feliz por saber que ainda existem algumas pessoas que são boas.
Tenho 6 gatinhos e 2 cães quase todos encontrados em perigo de sobrevivência.
A última gatinha encontrei na auto-estrda à cerca de 10 dias estava atropelada e ainda é um bébé de 3 meses,estava tão apavorada ,os seus olhinhos transmitiam um desconforto que eu não consigo sequer descrever.Foi díficil apanhá-la, porque como estava apavorada tentou escapar e como estavamos na auto-estrada foram momentos de terror ,com medo que ela fugisse para o meio da estrada e fosse o fim dela,mas ela fugiu para o sítio certo, enfiou-se numa caleira de escoamento de águas e como não coube toda ,ficou com o rabo de fora ,conseguimos tirá-la e levamos para o veterinário que a suturou.Agora passados 10 dia ela está quase cicatrizada ,já tirou os pontos e já foi vacinada.Agora vamos para a segunda fase ,como já temos muitos gatinhos e que para eles terem qualidade de vida não podem ser em excesso eu teria que arranjar um dono à altura,já sei que não è tarefa Fácil ,mas tenho que tentar ,se souber de alguém com coração por favor contacte-me.
Espero sinceramente que o seu gatinho sobreviva ,pois de certeza que vai ser compensado de tudo que sofreu pois caiu em boas mãos.
Adorei o nome escolhido, está num contexto prefeito .Também tenho um cão que encontrei numa via rápida num estado deprimente ,é lindissimo,meigo com uns olhos que só exprimem gratidão e dedicação,que tem o nome de lucky, porque eu achei que que realmente ele estava em dia de sorte.Também tentei arranjar dono ,mas já passou um ano e não consegui nada,se calhar se ele fosse de "marca" talvez fosse mais fácil.Quando levei a estrelinha (a gatinha atropelada) para o veterinário estava lá um grupo de pessoas que tinham cães de raça e então diziam que esta ou aquela raça seriam os cães mais meigos ,que mais gostavam de crianças , etc e então eu disse-lhes que independentemente dos cães terem raça ou não o que interessava e influênciava era o facto de os donos transmitirem aos seus animais o afecto que eles merecem e sendo assim iriam ver retribuido em dobro o amor que lhes deram,os meus cães são rafeiros ,um deles achado adulto com mais ou menos 3 anos e não podiam ser mais meigos ,tenho uma filha com 4 anos e nunca teve um único problema com os animais,por isso considero salvo raras excepções que o dono faz o seu animal .
Beijos e muitas felicidades ,que Deus lhe dê em dobro aquilo que de positivo fez.[size=18][/size][size=12][/size]
Responder

Voltar para “Gatos”