A mochinha já está comigo!!!!!!
Aqui vão as primeiras noticias!(ainda sem cobertura fotográfica!)
Desliguei o motor do carro, e chego a casa liga-se o outro motor! A mochinha desde que chegou que está a ronronar!Como os vou ter que separar por hoje ela vai ficar com menos espaço...mas é só esta noite!
A nina já comeu, bebeu e usou a WC improvisada para hoje, mas fez um cocó mais liquido (talvez do susto da viagem????). Muito asseadinha, pois esperou pela pseudo-caixinha!
Agora o simba..vinha todo contente receber-nos à porta e apanhou um susto com o miar da mochinha e toca de aumentar o tamanho da cauda...não sei bem se foi uma má reacção (daquelas mesmo más)...ele cheirou por onde ela esteve, cheirou-me...quando a viu directamente na transportadora, bufou mas não fez qualquer movimento de ir atacar a mochinha...parece-me mais um ciumezito com um misto de curiosidade, mas nisto ainda sou leiga..Temos estado a dividir-nos entre um e o outro para não haver ciumeira por parte do simba (o meu mimarralho

)
Vou tentar tirar fotos!
E ainda tenho de fazer upload das fotos que tirei hoje!
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)