mudar de país

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
mikimimi
Membro
Mensagens: 99
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm
Localização: Charley e Scooby

quarta nov 03, 2010 8:29 pm

vou morar no brasil.
E nao quero deixar os meus cães aqui... quero levar eles comigo, por isso, gostaria de saber quanto custa e o que é preciso para levar os meus cães de avião para o brasil.
:wink:
elsasmc
Membro Veterano
Mensagens: 3116
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta nov 04, 2010 1:14 am

Contacte a embaixada do Brasil e a transportadora aérea onde pensa viajar e terá toda a informação.
Não deixe os animais para trás como muitos emigrantes fazem infelizmente. :|
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
mikimimi
Membro
Mensagens: 99
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm
Localização: Charley e Scooby

quinta nov 04, 2010 7:41 pm

obrigada pela dica :D
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sábado nov 06, 2010 10:21 am

mikimimi: Reparei que já colocou um dos seus cães para adopção, não o consegue mesmo levar consigo? :(
S&oacute;nia
mikimimi
Membro
Mensagens: 99
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm
Localização: Charley e Scooby

sábado nov 06, 2010 4:56 pm

.. é muito caro.. :( :( :( :( :(
mas mesmo assim, vou tentar..
estou muito triste.
não consigo pagar 600 euros..
não consigo imaginar viver sem eles! :(
lude
Membro
Mensagens: 108
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm
Localização: Noel, Scott, Walker

sábado nov 06, 2010 5:09 pm

Pois, só que no megafone já lá está dito que não leva, tem muita pena, mas não leva. Pobres animais, ficam sempre para trás, mas, gosta-se muito deles! minha vida já mudou de rumo muitas vezes, com maior ou menor custo, meus animais, membros efectivos da minha família, sempre me acompanharam, lá podia ser de outra forma, basta, quando tanto lutamos para os manter junto de nós e eles partem! mas isso, é para quem AMA os seus animais, não para aqueles que dizem amar! falar é fácil, fazer, é mais difícil.
mikimimi
Membro
Mensagens: 99
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm
Localização: Charley e Scooby

sábado nov 06, 2010 5:20 pm

esta a dizer que eu não amo os meus animais? eu ainda não parei de tentar levar eles. e não é hoje que vou parar!
se não acredita que eu os amo, não faz mal, não me conhece de nenhum lado.
se eu não os amasse olha o que eu faria:
Não dava comida
Não dava banho
Não Brincava com eles
Não lhes dava carinho
E... Levava eles comigo, para passarem fome! mesmo que eu consiga 600 euros, eu ainda não os posso levar. porque assim iam passar fome, não iam ser vacinados, iam morrer.
So os levo comigo, quando eu ter a certeza que nada disso aconteça a eles.
lude
Membro
Mensagens: 108
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm
Localização: Noel, Scott, Walker

sábado nov 06, 2010 5:24 pm

Conhecemos um bocadinho as pessoas pelos seus actos, e o acto é seu, pelo que escreveu e demonstrou, um dos seus animais inclusivé já está para adopção, não é verdade?
mikimimi
Membro
Mensagens: 99
Registado: domingo dez 27, 2009 1:40 pm
Localização: Charley e Scooby

sábado nov 06, 2010 5:31 pm

sim, é verdade, pois se eu não conseguir o levar, não quero deixar ele no canil, quero que uma boa pessoa o adopte.
lude
Membro
Mensagens: 108
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm
Localização: Noel, Scott, Walker

sábado nov 06, 2010 5:40 pm

Suponho que se tivesse filhos (vários) neste momento eles estariam todos para...adopção! pelo menos aqueles que encarecessem muito as despesas com as passagens! é a diferença entre nós, para mim, os meus animais são meus filhos, não falantes, e tal como não daria meus filhos falantes para adopção, também não dou os caninos, custe o que custar. Mentalidades sabe.
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado nov 06, 2010 5:48 pm

Lude, pois é, mas não é para todos...infelizmente... :(
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado nov 06, 2010 7:36 pm

lude Escreveu:Suponho que se tivesse filhos (vários) neste momento eles estariam todos para...adopção! pelo menos aqueles que encarecessem muito as despesas com as passagens! é a diferença entre nós, para mim, os meus animais são meus filhos, não falantes, e tal como não daria meus filhos falantes para adopção, também não dou os caninos, custe o que custar. Mentalidades sabe.
Que comparação abusurda.....ou você não tem filhos ou então só posso lamentar que os tenha, por estar a colocar cães ao mesmo nível que eles !!
Nem toda a gente tem as mesmas capacidades financeiras, e agarrar nos cães e levá-los de Portugal para o Brasil não é o mesmo que os levar de carro do Porto para Lisboa.
A não ser que esteja interessada em doar o dinheiro das passagens à forista que vai sair do país, mais vale é ficar caladinha em vez de se armar em moralista.
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

sábado nov 06, 2010 7:40 pm

PauloC1 Escreveu:
lude Escreveu:Suponho que se tivesse filhos (vários) neste momento eles estariam todos para...adopção! pelo menos aqueles que encarecessem muito as despesas com as passagens! é a diferença entre nós, para mim, os meus animais são meus filhos, não falantes, e tal como não daria meus filhos falantes para adopção, também não dou os caninos, custe o que custar. Mentalidades sabe.
Que comparação abusurda.....ou você não tem filhos ou então só posso lamentar que os tenha, por estar a colocar cães ao mesmo nível que eles !!
Nem toda a gente tem as mesmas capacidades financeiras, e agarrar nos cães e levá-los de Portugal para o Brasil não é o mesmo que os levar de carro do Porto para Lisboa.
A não ser que esteja interessada em doar o dinheiro das passagens à forista que vai sair do país, mais vale é ficar caladinha em vez de se armar em moralista.
Era o que eu ia escrever quando li este topico! Se a senhora diz que nao consegue leva los nao tem culpa. Ao menos esta a tentar arranjar uma boa casa para os caes em vez de os abandonar.
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 06, 2010 7:41 pm

O Brasil é um país, sabe ? Não fica na Costa da Caparica.. 8)
lude Escreveu:Suponho que se tivesse filhos (vários) neste momento eles estariam todos para...adopção! pelo menos aqueles que encarecessem muito as despesas com as passagens! é a diferença entre nós, para mim, os meus animais são meus filhos, não falantes, e tal como não daria meus filhos falantes para adopção, também não dou os caninos, custe o que custar. Mentalidades sabe.
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado nov 06, 2010 7:45 pm

Comparação absurda?
Acham? Eu tenho filhos biológicos e cães, ora bolas não acho a comparação absurda...diferente, não absurda!

Que raio de mentalidade a vossa...
Bloqueado

Voltar para “Cães”