mudar de país

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

sábado nov 06, 2010 7:48 pm

BrownEye Escreveu:Comparação absurda?
Acham? Eu tenho filhos biológicos e cães, ora bolas não acho a comparação absurda...diferente, não absurda!

Que raio de mentalidade a vossa...
Eu adoro animais, mas nao se pode po-los ao mesmo nivel que o ser humano. Muito menos os proprios filhos! Que raio de mentalidade digo eu.
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado nov 06, 2010 7:52 pm

Pela sua mentalidade é que se vêm tantos animais descartados, abandonados entregues a um cruel destino.
Prefiro continuar com a minha...
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

sábado nov 06, 2010 7:54 pm

BrownEye Escreveu:Pela sua mentalidade é que se vêm tantos animais descartados, abandonados entregues a um cruel destino.
Prefiro continuar com a minha...
E´ completamente diferente. Mas enfim...
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado nov 06, 2010 7:55 pm

princessa Escreveu:
BrownEye Escreveu:Pela sua mentalidade é que se vêm tantos animais descartados, abandonados entregues a um cruel destino.
Prefiro continuar com a minha...
E´ completamente diferente. Mas enfim...
Mas enfim... o mal é deles! :evil:
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado nov 06, 2010 7:58 pm

BrownEye Escreveu:Pela sua mentalidade é que se vêm tantos animais descartados, abandonados entregues a um cruel destino.
Prefiro continuar com a minha...
Eu não vou discutir mentalidades ou lá o que raio lhe chama, o que mantenho é que a comparação é absurda. Tal como você mesma diz, filhos e cães são diferentes, e como tal incomaparáveis.
Se as vicissitudes da vida, que só a esta pessoa dizem respeito, a obrigaram a regressar ao país de origem e se não tem dinheiro para levar os cães, o que é que as vossas 'mentalidades' sugerem? Deixa cá um dos filhos e leva o cão?
Já disse que podem sempre oferecer-lhe o dinheiro para as passagens!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

sábado nov 06, 2010 8:01 pm

BrownEye Escreveu:
princessa Escreveu:
BrownEye Escreveu:Pela sua mentalidade é que se vêm tantos animais descartados, abandonados entregues a um cruel destino.
Prefiro continuar com a minha...
E´ completamente diferente. Mas enfim...
Mas enfim... o mal é deles! :evil:
Eu ja mais seria capaz de abandonar um cao ou fazer lhe mal mas imaginemos alguem falido, a quem e que essa ia dar prioridade, se nao tivesse escolha? ao cao ou ao filho?
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado nov 06, 2010 8:06 pm

PauloC1 Escreveu:
BrownEye Escreveu:Pela sua mentalidade é que se vêm tantos animais descartados, abandonados entregues a um cruel destino.
Prefiro continuar com a minha...
Eu não vou discutir mentalidades ou lá o que raio lhe chama, o que mantenho é que a comparação é absurda. Tal como você mesma diz, filhos e cães são diferentes, e como tal incomaparáveis.
Se as vicissitudes da vida, que só a esta pessoa dizem respeito, a obrigaram a regressar ao país de origem e se não tem dinheiro para levar os cães, o que é que as vossas 'mentalidades' sugerem? Deixa cá um dos filhos e leva o cão?
Já disse que podem sempre oferecer-lhe o dinheiro para as passagens!
Sr.Paulo, eu continuo a afirmar que a comparação entre filhos biológicos e animais de estimação não é absurda é apenas diferente, com as mesmas responsabilidades.

Dinheiro na Europa arranja-se para tudo, até para as coisas mais banais...
Já vontade... isso é só para alguns!
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

sábado nov 06, 2010 8:08 pm

BrownEye Escreveu: Sr.Paulo, eu continuo a afirmar que a comparação entre filhos biológicos e animais de estimação não é absurda é apenas diferente, com as mesmas responsabilidades.

Dinheiro na Europa arranja-se para tudo, até para as coisas mais banais...
Já vontade... isso é só para alguns!
E eu continuo a dizer que é absurda, o que é que quer..mentalidades! E se arranjar dinheiro na Europa é assim tão fácil, força, dê lá a receita ao Socrates que é para ver se ele não nos espreme tanto!! Ou então arranje lá os 600 euritos à forista, que ela decerto não vai ficar chateada por poder levar o cão com ela!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
BrownEye
Membro Veterano
Mensagens: 1152
Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
Localização: caes e tartarugas terrestres

sábado nov 06, 2010 8:12 pm

PauloC1 Escreveu:
BrownEye Escreveu: Sr.Paulo, eu continuo a afirmar que a comparação entre filhos biológicos e animais de estimação não é absurda é apenas diferente, com as mesmas responsabilidades.

Dinheiro na Europa arranja-se para tudo, até para as coisas mais banais...
Já vontade... isso é só para alguns!
E eu continuo a dier que é absurda, o que é que quer. E se arranjar dinheiro na Europa é assim tão fácil, força, dê lá a receita ao Socrates que é para ver se ele não nos espreme tanto!! Ou então arranje lá os 600 euritos à foista, que ela decerto não vai ficar chateada por poder levar o cão com ela!
olhe que se eu der ela fica chateada por não ter razão alguma para o deixar cá!
princessa
Membro Veterano
Mensagens: 254
Registado: sábado mar 13, 2010 11:46 pm
Localização: Pongo, o meu pintas (dálmata)!

sábado nov 06, 2010 8:18 pm

BrownEye Escreveu:
PauloC1 Escreveu:
BrownEye Escreveu: Sr.Paulo, eu continuo a afirmar que a comparação entre filhos biológicos e animais de estimação não é absurda é apenas diferente, com as mesmas responsabilidades.

Dinheiro na Europa arranja-se para tudo, até para as coisas mais banais...
Já vontade... isso é só para alguns!
E eu continuo a dier que é absurda, o que é que quer. E se arranjar dinheiro na Europa é assim tão fácil, força, dê lá a receita ao Socrates que é para ver se ele não nos espreme tanto!! Ou então arranje lá os 600 euritos à foista, que ela decerto não vai ficar chateada por poder levar o cão com ela!
olhe que se eu der ela fica chateada por não ter razão alguma para o deixar cá!
Mas a forista nao abriu o topico a dizer que queria levar os caes?
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 06, 2010 10:28 pm

BrownEye Escreveu:Comparação absurda?
Acham? Eu tenho filhos biológicos e cães, ora bolas não acho a comparação absurda...diferente, não absurda!

Que raio de mentalidade a vossa...
Eu acho absurda... os meus filhos e cães não estão ao mesmo nivel
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado nov 06, 2010 10:38 pm

"Dinheiro na Europa arranja-se para tudo"....desculpe lá mas isto quer dizer o quê exactamente?

Que é fácil arranjar dinheiro na europa? A fazer o quê?

Querem ver que para arranjar 600 € para levar o cão, até se justifica qualquer coisa???

Depois não se se repararam mas a questão não é só o transporte mas o dizer que no Brasil não teria condições para ter os cães....

Tirando a parte de não ter pensado no assunto quando decidiu arranjar cães estando de passagem como emigrante, não é decerto um caso de emigração que valeu a pena. A vida é muito dificil e 600 € no Brasil é muito dinheiro.

Quanto às comparações, sem palavras....
rsccoutinho
Membro
Mensagens: 116
Registado: quarta set 15, 2010 10:23 pm

sábado nov 06, 2010 10:51 pm

Eu estou completamente de acordo com o Paulo_C e com moslie... Sabemos lá nós que dificuldades da vida enfrenta esta pessoa que não pode levar os cães com ela, ou sabemos lá nós que dificuldades iremos passar amanhã ou depois para estarmos aqui com muitas moralidades de que nunca deixaríamos cá os animais... "Nunca digas desta àgua não beberei..."

600 euros é mais do que um salário mínimo, sabe lá se a mikimimi não se espreme com 400 euros por mês, para alimentar filhos e cães, onde e como conseguiria então arranjar 600 euros para levar os animais!? Ao menos está a fazer uma coisa correcta que é tentar dar o cão a alguém que o estime, porque a maioria das pessoas nesta situação não hesitaria em parar o carro à beira de um pinhal e deixar lá o animal.
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

sábado nov 06, 2010 10:54 pm

moslie Escreveu:"Dinheiro na Europa arranja-se para tudo"....desculpe lá mas isto quer dizer o quê exactamente?

Que é fácil arranjar dinheiro na europa? A fazer o quê?
.
Não sei mas gostava de saber :lol: :lol:
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
rsccoutinho
Membro
Mensagens: 116
Registado: quarta set 15, 2010 10:23 pm

sábado nov 06, 2010 11:01 pm

Eu também, eu espremo-me entre dois trabalhos e faculdade, porque um dia quero ter um "emprego", mas se é assim tão fácil arranjar dinheiro na europa digam-me lá, pode ser que consiga pagar este curso e mais alguns :lol:
Bloqueado

Voltar para “Cães”