Storm agora Taruk - pitt bull bebé - ADOPTADO :)))

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado nov 06, 2010 10:41 pm

O Storm é um bebé pitt bull com 3/4 meses que saiu hoje de um canil municipal.
Procura dono para a vida até que a morte os separe...terá de ser um dono bastante compreensivo pois tem de ter consciência que vai levar para casa um bebézolas grande e já se sabe...as traquinices e consequentes estragos são proporcionais ao tamanho...

Contactos para adopção:
Mónica - 962436519
Rita - 966702100 / 911171126

Nota:: Os adoptantes terão de assinar termo de responsabilidade, entregar cópia do BI, do NIF, comprovativo de morada e terão de chipá-lo, registá-lo castrá-lo e efectuar seguro assim que a sua idade o permita.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em terça nov 16, 2010 2:46 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado nov 06, 2010 10:44 pm

O cão tem as orelhas para trás ou já lhas cortaram?????
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

sábado nov 06, 2010 10:47 pm

Estão para trás. Dá bem para ver nas 1ªs fotos.

Boa sorte bebé! :)

<p>&nbsp;</p>
ngoncalves
Membro Júnior
Registado: terça jan 26, 2010 8:37 pm
Lubaya Rabuja ( Leão da Rodesia)
Nala Carrixa ( Americam Pit Bull

sábado nov 06, 2010 10:54 pm

olha quem e ele o mano da Nala. E um canito muito giro e muito querido
ritafc
Membro Veterano

sábado nov 06, 2010 10:57 pm

ngoncalves Escreveu:olha quem e ele o mano da Nala. E um canito muito giro e muito querido
:D :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

sábado nov 06, 2010 11:01 pm

Que maravilhosoo :o .

Espero que este mini matulão arranje um dono em condições :(
Eu julgava que ía ser pouco provável encontrar um pequenote destes com esta idade por esta altura do campeonato, mas como é óbvio há sempre quem não obedeça à lei.

Muita sorte para ele :wink: .
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo nov 07, 2010 1:00 pm

Se em todas as adopções as escolhas de donos responsáveis devem ser escrupulosas o que dizer neste caso...Muito,mas muito Cuidado e Atenção a quem vão entregar o animal,só posso desejar que tudo corra bem e que tenha a sorte de encontrar donos Super Especiais! :)
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo nov 07, 2010 2:42 pm

coitado. ainda teve mais azar que o normal. bem precisa de ter muita sorte
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo nov 07, 2010 5:14 pm

porque diz isso anja azul?
esteve num canil municipal que optou por nao adormece-los,agora resgatámo-lo,encontra-se comigo e garanto-lho que faremos tudo para que tenha uma vida feliz tranquila com muito carinho e sempre acompanhado por nós.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo nov 07, 2010 6:33 pm

biglady Escreveu:porque diz isso anja azul?
esteve num canil municipal que optou por nao adormece-los,agora resgatámo-lo,encontra-se comigo e garanto-lho que faremos tudo para que tenha uma vida feliz tranquila com muito carinho e sempre acompanhado por nós.
porque para além de ter ido parar ao canil e de tudo o que passou, é da raça que se sabe. não falo da raça em si mas do uso que lhe dão.
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

segunda nov 08, 2010 12:48 pm

em que zona se encontra este cachorro?
ritafc
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 3:04 pm

Está no concelho de oeiras
<p>Rita</p>
Claudiaf7
Membro Veterano
Registado: quinta fev 04, 2010 8:14 pm

segunda nov 08, 2010 3:59 pm

ritafc Escreveu:Está no concelho de oeiras
Boa Tarde Rita,

Foi comigo que falou hoje ao telefone. Infelizmente a Mónica ainda não atendeu o telemovel.
ritafc
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 4:06 pm

Em principio hoje ainda, eu ou ela dizemos alguma coisa :wink:
<p>Rita</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda nov 08, 2010 7:55 pm

novidades???
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”