Cuca ADOPTADA filha única de dono único 5*

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo nov 07, 2010 3:32 pm

Golyas, a Cuca está tão feliz! :D Aqui está mais uma menina que, no meio do seu azar, teve um bambúrrio de sorte.

Ela não podia estar melhor, e vê-se pelas palavras da Golyas que, apesar do «score» em seu desfavor e de ser acordada de MADRUGADA a um domingo (não se faz, Cuca! :twisted: ), também está a adorar a experiência.

Gostei particularmente da fotografia em que a Cuca está semi-afundada no edredão a preparar o ataque à bolinha de papel. :lol:

Se amarfanhar melhor a bolinha e lha atirar, ela provavelmente jogará com ela à bola pela casa fora, dará cambalhotas, saltos mortais...

Ter um gato e brincar com ele é gargalhada garantida. :wink:

Aqui fica um vídeo de um «acordar» um bocadinho pior que o seu, Golyas:

http://www.simonscat.com/catmando.html
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

domingo nov 07, 2010 8:10 pm

:D :D :D

Golyas, a Cuca adora-te... :P nem dormes, nem deixa dormir...ela só quer é atenção, brincadeira e convivio... :wink:

A madrinha já comprou um brinquedo muito giro para ti...pelo menos o Doggie queria ficar com ele, mas eu dei-lhe um osso grande... 8)

Beijinhos
Vandocasmm
Membro Veterano
Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm

domingo nov 07, 2010 9:17 pm

Tão linnnnnnnnnnnnnnnnnndddddddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :lol:
<p class="fr">"In the end,&nbsp;I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

domingo nov 07, 2010 9:29 pm

hihihi ela é uma querida :lol:
Bailleys
Membro Júnior
Registado: segunda nov 08, 2010 2:46 pm

terça nov 09, 2010 3:06 pm

golyas Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

pronta ao ataque....
Imagem

Imagem

e depois de muito brincar:
Imagem

eu também me aninhei a dormir, só não sou tão contorcionista quanto ela :lol: :lol:
Esta gatinha é muito gira...
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

terça nov 09, 2010 3:07 pm

mais fotitas da cuca:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

terça nov 09, 2010 3:31 pm

K menina mais doce...espero que encontre um dono à sua altura!
"Primeiro foi necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o ao pr&oacute;prio homem. Agora &eacute; necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o a natureza e aos animais."&nbsp; (Victor Hugo) "N&atilde;o h&aacute; diferen&ccedil;as fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

terça nov 09, 2010 6:41 pm

obrigadaaa :D :D já tem o brinquedinho novo oferecido pela madrinha :D
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 09, 2010 11:46 pm

golyas Escreveu:mais fotitas da cuca:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Linda! E visivelmente feliz. Excelente «trabalho», Golyas. :wink: :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

quarta nov 10, 2010 1:45 am

esta gatinha é adorável :) afinal ainda há justiça neste mundo e a cuca está a ter aquela chance merecida! :wink:

fotos fantasticas golyas!
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 9:20 pm

Ainda vai havendo alguma, embora pouca... :roll:

Calhou as madrinhas LJ e Vandocas estarem no sítio certo à hora certa e haver uma FAT disponível para dar à Cuca tanta companhia e carinho.

Uma menina de sorte, sem dúvida.

Gallaecia, não se tenta a adoptar esta deusa? :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Gallaecia
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 12:11 am

oh Tasse eu sem gato é como um jardim sem flores...

mas há uma canidea descarada e anti felinos que não mo permite :(

a Cuca vai ter um super dono/a.... trust me.:)

para já tem uma super FAT!! O tempo vai fazer o resto... oh se vai!

Donoooooooo anda cá!!! :)
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
Gallaecia
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 12:12 am

oh Tasse eu sem gato é como um jardim sem flores...

mas há uma canidea descarada e anti felinos que não mo permite :(

a Cuca vai ter um super dono/a.... trust me.:)

para já tem uma super FAT!! O tempo vai fazer o resto... oh se vai!

Donoooooooo anda cá!!! :)
</p>
golyas
Membro Veterano
1cão
1python c. brongersmai
1E. Taeniura
1archachatina

quinta nov 11, 2010 12:40 am

obrigada pela parte que me toca :oops: :oops: eu por mim ela nao saia mais de cá, já estou tao habituada a receber ronrons dela ao chegar a casa e as miadelas para eu ir dormir quando ela acha que já sao horas :lol:
mas a minha mãe é alergica :( ela só vem nas férias mas teriamos de andar com ela de um lado para o outro fora o facto de depois a minha mae nao se sentir bem na propria casa quando cá bvem e não lhe posso fazer isso :cry: senao a cuquinhas era cá da casa
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
Gallaecia
Membro Veterano

quinta nov 11, 2010 12:53 am

a cuca vai ter um lar maravilhoso golyas :D

quem sabe se arranja uma solução durante as férias? :wink:

abraço.
</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”