Gatinhos bebés para adopção - Lisboa
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
As fotos dos manos da Mia estão giríssimas. Obrigada, surceror. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

Quem se apaixona por esta tartaruguinha e por estes «obaminhas» (que são três, um não ficou na foto)?
O laranjinha já está adoptado.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
olá boa noite!
estou á procura de um gatinho para adoptar e fiquei apaixonada pelos 3 obamas!são todos machos?
adorei os videos sao realmente uma fofura =)
de que zona de lisboa é?se ainda os tiver eu nao me importo de ficar com um pois sou "doida" por gatos =)
estou á procura de um gatinho para adoptar e fiquei apaixonada pelos 3 obamas!são todos machos?
adorei os videos sao realmente uma fofura =)
de que zona de lisboa é?se ainda os tiver eu nao me importo de ficar com um pois sou "doida" por gatos =)
-
- Membro Veterano
Boa noite, filipaph. Obrigada pelo seu interesse.
Dois, pelo menos, achamos que são machos. Há um terceiro em que temos dúvidas.
Estão em Lisboa, sim, na zona de Algés (mais propriamente, penso que se chama Alto de Sta. Catarina).

Dois, pelo menos, achamos que são machos. Há um terceiro em que temos dúvidas.
Estão em Lisboa, sim, na zona de Algés (mais propriamente, penso que se chama Alto de Sta. Catarina).
eu como ja tenho uma gata agora gostava de lhe arranjar uma companhia masculina
mas nao para acasalar,simplesmente axo que a adaptação será mais facil
eu sei bem como é dificil ver a diferença entre menino e menina quando são pequenos,eu propria tive uma gata ate aos 5 meses e um tempo depois virou gato
cresceram-lhe as bolinhas hehehe
Gostava de os ver ao vivo para ficar ainda mais deliciada e resolver trazer um,sabe qual é a disponibilidade da sua amiga?
desde ja muito obrigada

eu sei bem como é dificil ver a diferença entre menino e menina quando são pequenos,eu propria tive uma gata ate aos 5 meses e um tempo depois virou gato

Gostava de os ver ao vivo para ficar ainda mais deliciada e resolver trazer um,sabe qual é a disponibilidade da sua amiga?
desde ja muito obrigada
http://img195.imageshack.us/img195/703/kittengender.gif
encontrei esta informação atraves aqui do forum pelo que percebi se tiver um risco é menina, se tiver 2 pontinhos é menino é isso?
hehee
encontrei esta informação atraves aqui do forum pelo que percebi se tiver um risco é menina, se tiver 2 pontinhos é menino é isso?

-
- Membro Veterano
Não sei se as «regras» da adaptação são assim… mas já agora diga-me, por favor, a sua gatinha está castrada? É que, caso não esteja e o rapazola não seja castrado também, eles vão acabar por acasalar mesmo, e isso é tudo o que não queremos, não é verdade? Já chega de gatinhos a mais e que ninguém quer por aí…
Sei que a minha amiga tem um horário bastante preenchido, mas é uma questão de lhe ligar (os contactos estão na primeira mensagem do tópico) e certamente arranjarão um bocadinho em que as duas estejam disponíveis. Quem sabe eu não possa também juntar-me ao grupo…
Agradeço muito também.
Sei que a minha amiga tem um horário bastante preenchido, mas é uma questão de lhe ligar (os contactos estão na primeira mensagem do tópico) e certamente arranjarão um bocadinho em que as duas estejam disponíveis. Quem sabe eu não possa também juntar-me ao grupo…

Agradeço muito também.

-
- Membro Veterano
É bem capaz de ser. O problema é tê-los quietinhos o tempo suficiente para fazer a observação...filipaph Escreveu:http://img195.imageshack.us/img195/703/kittengender.gif
encontrei esta informação atraves aqui do forum pelo que percebi se tiver um risco é menina, se tiver 2 pontinhos é menino é isso?hehee

-
- Membro Veterano

Quem se apaixona por esta tartaruguinha e por estes «obaminhas» (que são três, um não ficou na foto)?

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am
cá estou eu novamente!!
Bem tentei fazer um vídeo...mas eles não estavam para aí virados..a Mia queria brincar com o rato e as bolas e o simba queria era brincar com ela...afinal de contas para ele a novidade é ela
Já fiz o petsite da Mia..ela é simplesmente fantástica!É muito meiguinha, mas também sabe bem o que quer
e não vai em meias conversas
é vê-la a meter o simba na linha, e ele a saltar de susto
(é mesmo um mimadinho este meu simba)!
Estão a dar-se muito bem os dois, é piscinas para cá, piscinas para lá, um esconde-se e o outro aguarda pela espreita do "inimigo"
Ora é o Simba a correr atrás da Mia ora é ela atrás dele
Só tenho uma coisa a apontar...já não sou a mulher da casa
eles agora andam entretidos um com o outro
Já lhe disse "Pois agora tens à Mia já não te lembras de mim
"
São uma delícia estes meninos, e enchem-me de alegria e boa disposição, não há cansaço suficiente que estes meninos não vençam!
Aqui uma fotos engraçadas dela:

Editei porque mais uma vez as fotos ficaram pequeninas
Bem tentei fazer um vídeo...mas eles não estavam para aí virados..a Mia queria brincar com o rato e as bolas e o simba queria era brincar com ela...afinal de contas para ele a novidade é ela

Já fiz o petsite da Mia..ela é simplesmente fantástica!É muito meiguinha, mas também sabe bem o que quer

Estão a dar-se muito bem os dois, é piscinas para cá, piscinas para lá, um esconde-se e o outro aguarda pela espreita do "inimigo"

Só tenho uma coisa a apontar...já não sou a mulher da casa

São uma delícia estes meninos, e enchem-me de alegria e boa disposição, não há cansaço suficiente que estes meninos não vençam!
Aqui uma fotos engraçadas dela:

Editei porque mais uma vez as fotos ficaram pequeninas

Última edição por surceror em terça nov 09, 2010 9:48 am, editado 1 vez no total.
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
-
- Membro Veterano
Ainda nada para estes meninos divinais???Tassebem Escreveu:
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais." (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Parabéns, Surceror!
os gatos são, realmente, uma alegria enorme.
Mas não pense que vai ser ignorada para sempre... quando lhes passar a febre da novidade, vai tê-los a melgá-la, mas em duplicado!
Olhe, em minha casa o ambiente parece sempre de Natal. E por mais gatos que tenha e insista que se entretenham uns com os outros, não me livro dos melgas e chego a ter 4 ao colo...
Por muito chateada que venha da rua, é impossível manter a cara fechada por muito tempo. Até posso andar a ralhar com eles por asneirada que tenham feito, mas rapidamente me arrancam uma gargalhada e me fazem desistir do mau-humor; é impossível estar mal disposta rodeada destas criaturas fantásticas! Então quando há bebés...
espero que os manos da Mia possam ser igualmente sortudos e felizes. Tudo de bom para eles!

espero que os manos da Mia possam ser igualmente sortudos e felizes. Tudo de bom para eles!

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
Mais palavras para quê? A Chamarrita disse tudo!
Obrigada pelas fotos da doce Mia, surceror. E aproveite bem esses momentos deliciosos e irrepetíveis...

Obrigada pelas fotos da doce Mia, surceror. E aproveite bem esses momentos deliciosos e irrepetíveis...

-
- Membro Veterano

O que acho imensa piada é ver aquela bolinha da Mia a opinar sobre o Simba (mimado, mimado

A única coisa que me assusta é o simba ser um pouco bruto..ela refila com ele e afasta-o e assuta-o (assim como quem diz "Vai chatear outra") mas fico sempre com receio de se aleijarem ou assim

Última edição por surceror em terça nov 09, 2010 11:55 am, editado 2 vezes no total.