VIVIEN ADOPTADA
Claro que tem. Está no meu caderno de economia doméstica.
Mas eu só venho aqui dizer uma coisa e só vou dizer uma vez:
Dolfa, mande-me a sua morada por PM, porque vou a sua casa entregar o Sansãozinho embrulhado em papel de seda e com uma fitinha (fitona).
É que não aguento a despesa de o sustentar. Ponho-lhe o prato com ração light e uns farrapinhos de lata, olho para o lado para pôr o prato ao Dominó, e o prato do Sansão está completamente rapado.É um tijelão. Assim, a Dolfa alimenta-o a Biberon (Bribon).
Té logo pípales.
Mas eu só venho aqui dizer uma coisa e só vou dizer uma vez:
Dolfa, mande-me a sua morada por PM, porque vou a sua casa entregar o Sansãozinho embrulhado em papel de seda e com uma fitinha (fitona).
É que não aguento a despesa de o sustentar. Ponho-lhe o prato com ração light e uns farrapinhos de lata, olho para o lado para pôr o prato ao Dominó, e o prato do Sansão está completamente rapado.É um tijelão. Assim, a Dolfa alimenta-o a Biberon (Bribon).
Té logo pípales.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Uma boa dona de casa é aquela que chega a casa e pensa: "És tão linda, tão linda que nem te quero tocar, nem fazer nada, porque senão ainda ficas feia".
LuMaria, não se martirize. Não há donas de casa perfeitas. E se as há, estão escondidas.
Bom dia a todas/os, hoje foi dia de vacinas para dois dos meus seis canitos. Amanhã outros dois e depois mais dois. É com cada trolitada no orçamento no mês de Novembro que até dói! E desde que me lembrei de ter a namorada do Mitra, nem se fala... Vou ver se aproveito os dias que me restam de férias para procurar onde fazer os exames da minha Pitt a um preço mais acessível, gaitas...
Hoje tá um dia de cocó, mas o que é certo é que vi o Arco íris e quando isso acontece fico sempre muito emocionada! Adoro esta pequena maravilha da natureza, que fazer, hoje estou lamechas!
Són1a, então essa animação.... onde está o euromilhas? Não te esqueças de dividir um cadinho aqui com a Je.
Prakti, tou em casa e desatinada.
Nicas, quer uma Pitt para fazer companhia ao Mitra? Já Tá esterilizada, por isso não dá netinhos....
LuMaria, não se martirize. Não há donas de casa perfeitas. E se as há, estão escondidas.
Bom dia a todas/os, hoje foi dia de vacinas para dois dos meus seis canitos. Amanhã outros dois e depois mais dois. É com cada trolitada no orçamento no mês de Novembro que até dói! E desde que me lembrei de ter a namorada do Mitra, nem se fala... Vou ver se aproveito os dias que me restam de férias para procurar onde fazer os exames da minha Pitt a um preço mais acessível, gaitas...
Hoje tá um dia de cocó, mas o que é certo é que vi o Arco íris e quando isso acontece fico sempre muito emocionada! Adoro esta pequena maravilha da natureza, que fazer, hoje estou lamechas!
Són1a, então essa animação.... onde está o euromilhas? Não te esqueças de dividir um cadinho aqui com a Je.
Prakti, tou em casa e desatinada.
Nicas, quer uma Pitt para fazer companhia ao Mitra? Já Tá esterilizada, por isso não dá netinhos....

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Ou seja: não dá pittinhos. 

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Pensamento do dia
Se um desconhecido lhe der um abraço apertado como se a adorasse, isso é ...
Um cão!!!!

PS - Esta camisinha é dedicada à querida Són1a!!!!!
Se um desconhecido lhe der um abraço apertado como se a adorasse, isso é ...
Um cão!!!!

PS - Esta camisinha é dedicada à querida Són1a!!!!!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Tão lindo e fofo o Zaiá
Que meiguice ali a apanhar solinho!
LuMaria eu também gosto da camisa, tá bem?
É pena que se vista na secção das crianças, senão.... eu era forte candidata a cometer um assalto 

LuMaria eu também gosto da camisa, tá bem?

<p>Se não pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salvá-los! Divulgue ou apadrinhe!!! </p>
Olá pessoas!
Colette, ficar doente n vale.
Tome já qualquer coisa antes que isso avance.
Bobbyca, a mim só sai é desgraças filha!
Btw, a boss deu te o papelinho que deixei?
Tou á espera que avancem com a sociedade do milhas.
Esta semana vai ser de loucos.
A minha Raquel vai de viagem para a Polónia, tenho um monte de burocracias para tratar ( e euros para gastar).
Quarta, quinta e sexta tenho bicos (haja Deus!).
O baby cegueta, em principio vai basar.
Tenho o cesto da roupa e o ferro a olhar para mim de lado.
E fico por aqui que é para n cair em depressão!
ALEGRIAAAA!
Colette, ficar doente n vale.
Tome já qualquer coisa antes que isso avance.
Bobbyca, a mim só sai é desgraças filha!
Btw, a boss deu te o papelinho que deixei?
Tou á espera que avancem com a sociedade do milhas.

Esta semana vai ser de loucos.
A minha Raquel vai de viagem para a Polónia, tenho um monte de burocracias para tratar ( e euros para gastar).
Quarta, quinta e sexta tenho bicos (haja Deus!).
O baby cegueta, em principio vai basar.

Tenho o cesto da roupa e o ferro a olhar para mim de lado.
E fico por aqui que é para n cair em depressão!
ALEGRIAAAA!
<p> </p>
Grande abraço, LuMaria. Desses não temos todos os dias.
E não é a tia que se casa. É a avó.
No que concerne ao Arco-Íris, Bobbyca, eu também gosto muito, porque sou muito romântica ( a sério). E então se tem lá gatinhos ou cãezinhos falecidos pendurados (coitadinho, já está no arco-íris), ainda gosto mais.
Sónia, desculpe que mal pergunte: passar a ferro? Credo!! isso já não se usa há qu'anos!
Frase do meu caderno de Economia Doméstica:
Num jantar de cerimónia, a criada deve estar atenta e servir sempre que seja preciso.
Bolas, estou agoniada. O almoço caíu-me mal.
E não é a tia que se casa. É a avó.
No que concerne ao Arco-Íris, Bobbyca, eu também gosto muito, porque sou muito romântica ( a sério). E então se tem lá gatinhos ou cãezinhos falecidos pendurados (coitadinho, já está no arco-íris), ainda gosto mais.
Sónia, desculpe que mal pergunte: passar a ferro? Credo!! isso já não se usa há qu'anos!
Num jantar de cerimónia, a criada deve estar atenta e servir sempre que seja preciso.
Bolas, estou agoniada. O almoço caíu-me mal.
<p>Au début, Dieu créa l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
colette Escreveu:G

Sem comentários !
Bobbyca, sim senhora ! Quero a pit. Vou aí buscá-la. É só ir ali ao lado arranjar uns trocos para a gasolina e as portagens !

E Lu, chama-me vaidosa.... estou-me pouco ralando...

Cá vai:
A minha litros de baba a apanhar sol.... dentro de casa, claro!

" Sai lá daí que tenho que ir ver o meu Méssene "

" Pera um cadinho, o sonho está a ser tão bom !!!! "

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
" Ah, ah! Pensas que vais regar a relva ? "

"Não vais ! Eu não deixo! Arelva está bonita assim, toda amarelinha .... e seca ! "

" Ah. malandro ! Que me apanhaste à traição ! "

O resultado deste confronto , não o posso aqui postar... era uma imagem que podia ferir sensibilidades. Pelo menos a do dono do mitra , feriu.... Achei melhor não esticar a corda e parar de tirar fotografias à " vitima".

"Não vais ! Eu não deixo! Arelva está bonita assim, toda amarelinha .... e seca ! "

" Ah. malandro ! Que me apanhaste à traição ! "

O resultado deste confronto , não o posso aqui postar... era uma imagem que podia ferir sensibilidades. Pelo menos a do dono do mitra , feriu.... Achei melhor não esticar a corda e parar de tirar fotografias à " vitima".

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... light=marx
Nicas, as fotos estão o máximo. Baba-te à vontade!!! Mau seria se não babasses

Tenho a dizer que o preto da minha preta, rivaliza com o preto do teu preto. Amanhã posto umas fotos

Última edição por LuMaria em segunda nov 08, 2010 6:16 pm, editado 1 vez no total.
É um cão maravilhoso. Para ele abria uma excepção nas fémeas. Uma loucura.colette Escreveu:Do Marx? Ainda se tivesse sido o Lenine...
Visto 16 anosBobbyca Escreveu:LuMaria eu também gosto da camisa, tá bem?É pena que se vista na secção das crianças, senão.... eu era forte candidata a cometer um assalto