XVIIª Exposição Monográfica Rottweiler Clube de Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RottLover81
Membro Veterano
Mensagens: 320
Registado: terça jan 19, 2010 5:15 am
Localização: Taruk, Sasha e Suki

segunda nov 08, 2010 9:45 pm

Realizar-se-á Sábado, dia 13 do mês corrente no parque de Exposições de Braga.
09:00 (Abertura do secretariado)
10:00 (Início dos Julgamentos)
Juiz Mr. Frank Hedtke

Achei interessante partilhar para todos os amantes ou simpatizantes da raça.
Apareçam :P
<p>&nbsp;"Felizes s&atilde;o os c&atilde;es, que pelo faro descobrem os amigos." - Machado de Assis</p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... om/</a></p>
<p><a href="http://sosamericanpitbullterrier.blogsp ... inpin.org/ </a></p>
<p>Rottweilers, Pitbulls &&nbsp;MiniPins&nbsp;&nbsp;&#9644;&hearts;&#9644;</p>
Responder

Voltar para “Cães”