VIVIEN ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda nov 08, 2010 9:39 pm

Valha-me Deus, levei 3h para ler tudo o que escreveram!!!! Hoje tavam todas inspiradas!!!!

Tou com um problema no meu telemovel...pifou.
De vez em quando ainda recebo chamadas mas tá completamente maluco. Já andei a pesquizar na net e vou comprar um baratissimo, que basicamente n tenha funcionalidades a n ser fazer e receber chamadas.

Celeste se me quiseres ligar, provavelmente para a semana já tenho o novo aparelhometro.
Em Portugal somos p'raí 10 milhões de pessoas e p'raí 20 milhões de telemoveis!!!! Que anormalidade!!!
Vou comprar o Nokia 1616, se houver :D

Colette, o Sansãozinho ficava rouco cá :lol: :lol: :lol: ele n vive sem os seus doninhos que o apaparicam e os seus "irmãos", além de que é muito importante ter uma Margarida que lhe impõe respeito :lol:

Lu, o teu gatinho tem um ar tão fofinhoooo :D É mesmo querido! :wink:
Nicas, a Antónia tá soberba e o César é aquele pacholas jeitosão, o ar dele é de uma eterna "criançola", é muito engraçado :lol:

Sutra, hoje as coisas estão agitadas por aí, não? A Lu já levou por tabela :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda nov 08, 2010 9:43 pm

:roll: Eu passo a vida a levar por tabela.
C'est la vie! É da miopia.

Buenas notches! Hasta!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dolfa
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 9:45 pm

Um xi coraçãozinho para ti, Luzinha :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

segunda nov 08, 2010 9:54 pm

Mas leva por tabela onde (quero dizer, em que tópico é que lhe bateram?)

Relativamente à miopia inscreva-se para operação de correcção. Um dos meus filhos foi operado a um dos olhos na passada semana e foi um sucesso. Está contentissimo. E eu idem. Tinha uma miopia muito, mas muito acentuada.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda nov 08, 2010 10:00 pm

LuMaria Escreveu::roll: Eu passo a vida a levar por tabela.
C'est la vie! É da miopia.

Buenas notches! Hasta!
Por tabela, por gráfico, por web, por power point...

É um levar do caraças... Tadinha da LuMaria...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

segunda nov 08, 2010 10:01 pm

colette Escreveu:Mas leva por tabela onde (quero dizer, em que tópico é que lhe bateram?)

Relativamente à miopia inscreva-se para operação de correcção. Um dos meus filhos foi operado a um dos olhos na passada semana e foi um sucesso. Está contentissimo. E eu idem. Tinha uma miopia muito, mas muito acentuada.
É já amanhã sem falta.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda nov 08, 2010 10:02 pm

LuMaria Escreveu:
colette Escreveu:Mas leva por tabela onde (quero dizer, em que tópico é que lhe bateram?)

É já amanhã sem falta.
Finalmente a LuMaria vai livrar-se das lunetas...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda nov 08, 2010 10:41 pm

prakti Escreveu:
LuluB Escreveu:E tenho ainda outra memória, que nem a Colette deve ter: lenbro-me do dia em que a Segunda Grande Guerra acabou! :D
A minha mãe com 84 anitos, tb se lembra e de muitas mais situações em lisboa, guerra civil , etc.
Completamente lucida e net surfer!
:lol:
Sou vetusta, mas ainda não cheguei tão longe. :D Não me lembro da implantação da República, creio que não chegou a haver guerra civil...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça nov 09, 2010 12:21 am

LuluB Escreveu:
prakti Escreveu:
LuluB Escreveu:E tenho ainda outra memória, que nem a Colette deve ter: lenbro-me do dia em que a Segunda Grande Guerra acabou! :D
A minha mãe com 84 anitos, tb se lembra e de muitas mais situações em lisboa, guerra civil , etc.
Completamente lucida e net surfer!
:lol:
Sou vetusta, mas ainda não cheguei tão longe. :D Não me lembro da implantação da República, creio que não chegou a haver guerra civil...
Segundo a história , o que houve foram alguns confrontos entre militares fiéis ao Rei e a Guarda Nacional Republicana e alguns outros militares , sob o comando de Sidónio Paes. Chegaram inclusivé, estas forças republicanas a fazer um acampamento no Parque Eduardo VII para daí fazerem uma grande ofensiva ás forças monárquicas que estavam sediadas em Monsanto.
Ler os relatos desta época, que colocava assim, Monsanto tão longe do Parque Eduardo VII , é uma delícia. Hoje parece-nos tudo tão absurdo e irreal... :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 09, 2010 12:43 am

É mesmo. Na época, Campo de Ourique era arrabalde a que se ia "a ares", para lá da Rotunda (Marquês de Pombal) era só hortas, e quando se ia a Benfica levava-se farnel para se ir almoçando enquanto se via desfilar as vivendas de ambos os lados da estrada. Os Olivais eram isso mesmo, olivais, a cidade acabava em Santa Apolónia e não sei se o comboio já ia para além do Carregado.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 1:36 pm

Bom dia!
colette
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 5:00 pm

Já vi melhores.
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça nov 09, 2010 5:04 pm

colette Escreveu:Já vi melhores.
Mas tambem já viu piores, não já ? :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
colette
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 5:09 pm

Olhe que não sei, porque o vendaval aqui é assustador. A electricidade está sempre a ir-se e a vir-se. Já me desligou a Meo umas 20 vezes, o modem desconfigurou e tive que ligar para a PT, porque não tinha Net, e a menina faça isto, faça aquilo, e eu com vontade de a mandar dar uma curva ao bilhar grande. Mas enfim, coitada, ela não tem culpa. Lá fiz o que ela mandou, porque estou aqui para obedecer, e a net voltou. Tremeliques, mas voltou.
dolfa
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 6:15 pm

colette Escreveu:Olhe que não sei, porque o vendaval aqui é assustador. A electricidade está sempre a ir-se e a vir-se. Já me desligou a Meo umas 20 vezes, o modem desconfigurou e tive que ligar para a PT, porque não tinha Net, e a menina faça isto, faça aquilo, e eu com vontade de a mandar dar uma curva ao bilhar grande. Mas enfim, coitada, ela não tem culpa. Lá fiz o que ela mandou, porque estou aqui para obedecer, e a net voltou. Tremeliques, mas voltou.
Boa tarde! :?
Colette, sei bem o que isso é!!!!!!!! Hoje tb tive umas pikenas paragens, ontem idém :? calculo que o vento tenha muita culpa disso...
Mas n tive falta de electricidade.
Tou é com um frio!!!!! Embora tenha a lareira acesa :roll: o frio n me larga!
Agora a electricidade a ir-se e a vir-se é qualquer coisa de :lol: :lol:
Paremos por aqui :lol: :lol:
E vinha cá, á bocado ter uma conversa filosófica convosco mas depois de ver o Rudolfo fiquei sem vontade de nada...
Ele tá bem melhor do olhinho, hoje acabou o Rimadyl (é assim que se escreve?) continua com o maxilase e a pomada e estava lindamente até ao momento que lhe abri a porta para ir fazer o seu cócó, passado meia hora regressou com uma espécie de hematoma por debaixo do outro olho! :? :(
Palpei-o para ver se era uma pancada e o tecido aí estaria duro, n era...
Depois achei que poderia ser o canal lacrimal entupido, uma vez que está sempre a chorar, por causa do vento (embora esteja na rua pouquissimo tempo, tenho-o quase sempre dentro de casa e á outra tola tb).
Liguei agorinha ao vet que achou estranho, tal como eu mas tentou descansar-me e disse que n havia problema, que lhe limpasse o olho com soro...ainda falei se podia der uma reacção á medicação, sei lá...ás vezes os rins são afectados mas n tem as patinhas inchadas e o vet disse-me qie em meia-hora n era nada provável isso acontecer, come bem, tb n parece dos dentes, enfim...
É deveras muito estranho!!!!
Tou a pegar de cabeça!!! :roll:
Amanhã vou á consulta com a minha mãezinha...
Os dias assim, com este ventão n me agradam nada.

Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”