Gastroenterite.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

segunda nov 08, 2010 12:12 pm

unha Escreveu:
Bugoide Escreveu:
Espero que haja melhores rápidas..
mudei de ração comecei a dar-lhe ração á base de peixe ..
Foi maravilhoso nunca mais teve nada ...
As melhoras do cachorro e Boa Sorte...
Bom eu acho que não foi por falta de boa ração. Só lhe dou PurinaProplan de salmão e por vezes de frango.

Quanto à Cookie, ela tem estado óptima. Continuo a dar-lhe so o cozido de água com arroz que ela devora sem pensar (se fosse a ração não comia assim de certeza :lol: é uma picuinhas..).
Assim que tiver em perfeitas condições vou voltar à dose diária que lhe dava de ração. Não lhe tenho dado o que lhe costumava dar, 1 biscoito para os dentes+ 1 dentastix. Também vou retomar isto assim que ela tiver as fezes completamente sólidas.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

segunda nov 08, 2010 12:15 pm

Cara Moderadora TLopes

Permita-me apenas voltar a escrever uma coisa, pois com os textos que ficaram visíveis, pode originar alguma confusão:

Bugoide

Uma das variantes das gastroenterites são as gastroenterites hemorrágicas, que não são, necessariamente, sinónimo de parvovirose ou esgana.

E nestes casos, apenas o diagnóstico e tratamento de um VET deve ser seguido. E, em caso de dúvidas, consultar sempre um segundo ou terceiro VET. Nunca um fórum de animais.
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

segunda nov 08, 2010 12:17 pm

Bobbyca Escreveu:Cara Moderadora TLopes

Permita-me apenas voltar a escrever uma coisa, pois com os textos que ficaram visíveis, pode originar alguma confusão:

Bugoide

Uma das variantes das gastroenterites são as gastroenterites hemorrágicas, que não são, necessariamente, sinónimo de parvovirose ou esgana.

E nestes casos, apenas o diagnóstico e tratamento de um VET deve ser seguido. E, em caso de dúvidas, consultar sempre um segundo ou terceiro VET. Nunca um fórum de animais.
Eu fui a um segundo VET tirar opinião no dia asseguir. Os conselhos que me deu foram os mesmos que os que recebi no 1ºvet que até os dias de hoje tem sido de confiança.

Obrigada.
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
LazzieJazzie
Membro
Registado: sexta set 03, 2010 2:45 pm

segunda nov 08, 2010 12:26 pm

Continuação das melhoras... :wink:
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

segunda nov 08, 2010 1:19 pm

LazzieJazzie Escreveu:Continuação das melhoras... :wink:
e foi-se :lol: :lol:
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

segunda nov 08, 2010 1:44 pm

Ophi Escreveu:
lolololol

E tu voltaste 8)
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

segunda nov 08, 2010 1:52 pm

TheOne Escreveu:
Ophi Escreveu:
lolololol

E tu voltaste 8)
Já cheirava a bolor 8)
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça nov 09, 2010 12:52 pm

Bugoide Escreveu:
Bobbyca Escreveu:Cara Moderadora TLopes

Bugoide

Eu fui a um segundo VET tirar opinião no dia asseguir. Os conselhos que me deu foram os mesmos que os que recebi no 1ºvet que até os dias de hoje tem sido de confiança.

Obrigada.

Espero que a sua cadelinha esteja a melhorar pois a gastroentrite leva tempo até se ver melhoras, é perciso paciência .boa sorte ......para a sua cadelinha. :arrow: :arrow: :idea:
Responder

Voltar para “Cães”