O stitch

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Bouledogue Francês! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: AnaPonei

Responder
StitChamp
Registado: domingo nov 07, 2010 5:55 pm

domingo nov 07, 2010 6:16 pm

Boas sou novo por aqui, se este topico nao estiver no sitio correcto estejam a vontade para o mudar.

Tenho um frenchie como lhe chamam, veio com 2 meses ca para casa, neste momento encontra se com 1 ano , bem de saude e com 13 kg e qq coisa.
Conheci os pais dele e os donos dos mesmos, e com mta pena a mae do stitch ja nao existe pois ela nao suportava a coleira para os mosquitos e morreu de leschmaniose, mas pelo menos o stitch ja se habituo a coleira.

Quando veio ca para casa vinha com uma orelha de pe e outra para baixo, apos umas semanas de preocupaçao descobrimos que a mesma nao levantava pois ele tinha uma otite, assim que esta ficou curada a orelha levantou logo.

O resto voces ja sabem como eles sao.

Gostava de saber se alguem me pode ajudar a saber como faço para ele ter o LOP, sei que o pai do stitch tinha, a mae nao tinha mas os avos dele da parte da mae tinham. Que preciso fazer ? É possivel ?? ja tou farto de ler artigos sobre LOP e ainda continuo sem saber como fazer.

Ja agora costumam fazer encontros ? é que gostava de vos dar a conheço lo e conhecer outros brincalhões como ele.
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

terça nov 09, 2010 1:39 pm

Se a ninhada não foi registada, no que respeita ao LOP, não pode fazer nada.
<p>Cumprimentos, </p>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quarta nov 17, 2010 1:26 pm

Se a mãe do seu cachorro não tinha Lop então pode esquecer o Lop ... :( :( :(

Melhores cumprimentos.
Unha
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta nov 17, 2010 5:12 pm

É impossível, esqueça. A inscrição de um cão no Livro de Origens Português é feita pelo criador e não pelo dono, e SÓ, quando ambos os pais também têm registo no LOP ou noutro livro de origens reconhecido pelo Clube Português de Canicultura.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Bouledogue Francês”