Boas sou novo por aqui, se este topico nao estiver no sitio correcto estejam a vontade para o mudar.
Tenho um frenchie como lhe chamam, veio com 2 meses ca para casa, neste momento encontra se com 1 ano , bem de saude e com 13 kg e qq coisa.
Conheci os pais dele e os donos dos mesmos, e com mta pena a mae do stitch ja nao existe pois ela nao suportava a coleira para os mosquitos e morreu de leschmaniose, mas pelo menos o stitch ja se habituo a coleira.
Quando veio ca para casa vinha com uma orelha de pe e outra para baixo, apos umas semanas de preocupaçao descobrimos que a mesma nao levantava pois ele tinha uma otite, assim que esta ficou curada a orelha levantou logo.
O resto voces ja sabem como eles sao.
Gostava de saber se alguem me pode ajudar a saber como faço para ele ter o LOP, sei que o pai do stitch tinha, a mae nao tinha mas os avos dele da parte da mae tinham. Que preciso fazer ? É possivel ?? ja tou farto de ler artigos sobre LOP e ainda continuo sem saber como fazer.
Ja agora costumam fazer encontros ? é que gostava de vos dar a conheço lo e conhecer outros brincalhões como ele.
O stitch
Moderador: AnaPonei
-
- Membro Veterano
- Mensagens: 959
- Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
- Contacto:
Se a ninhada não foi registada, no que respeita ao LOP, não pode fazer nada.
<p>Cumprimentos, </p>
É impossível, esqueça. A inscrição de um cão no Livro de Origens Português é feita pelo criador e não pelo dono, e SÓ, quando ambos os pais também têm registo no LOP ou noutro livro de origens reconhecido pelo Clube Português de Canicultura.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo