colette Escreveu:Olhe que não sei, porque o vendaval aqui é assustador. A electricidade está sempre a ir-se e a vir-se. Já me desligou a Meo umas 20 vezes, o modem desconfigurou e tive que ligar para a PT, porque não tinha Net, e a menina faça isto, faça aquilo, e eu com vontade de a mandar dar uma curva ao bilhar grande. Mas enfim, coitada, ela não tem culpa. Lá fiz o que ela mandou, porque estou aqui para obedecer, e a net voltou. Tremeliques, mas voltou.
Boa tarde!
Colette, sei bem o que isso é!!!!!!!! Hoje tb tive umas pikenas paragens, ontem idém

calculo que o vento tenha muita culpa disso...
Mas n tive falta de electricidade.
Tou é com um frio!!!!! Embora tenha a lareira acesa

o frio n me larga!
Agora a electricidade a ir-se e a vir-se é qualquer coisa de
Paremos por aqui
E vinha cá, á bocado ter uma conversa filosófica convosco mas depois de ver o Rudolfo fiquei sem vontade de nada...
Ele tá bem melhor do olhinho, hoje acabou o Rimadyl (é assim que se escreve?) continua com o maxilase e a pomada e estava lindamente até ao momento que lhe abri a porta para ir fazer o seu cócó, passado meia hora regressou com uma espécie de hematoma por debaixo do outro olho!
Palpei-o para ver se era uma pancada e o tecido aí estaria duro, n era...
Depois achei que poderia ser o canal lacrimal entupido, uma vez que está sempre a chorar, por causa do vento (embora esteja na rua pouquissimo tempo, tenho-o quase sempre dentro de casa e á outra tola tb).
Liguei agorinha ao vet que achou estranho, tal como eu mas tentou descansar-me e disse que n havia problema, que lhe limpasse o olho com soro...ainda falei se podia der uma reacção á medicação, sei lá...ás vezes os rins são afectados mas n tem as patinhas inchadas e o vet disse-me qie em meia-hora n era nada provável isso acontecer, come bem, tb n parece dos dentes, enfim...
É deveras muito estranho!!!!
Tou a pegar de cabeça!!!
Amanhã vou á consulta com a minha mãezinha...
Os dias assim, com este ventão n me agradam nada.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>